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  • Z Offline
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    ZOEGA
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    #3

    já ouvó bastante gente falar bem…

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #4

      um amigo usava no gol dele, faiscona de dar medo…claro q tem q tomar alguns cuidados, ele usava um tipo de capa plastica no cabos de vela pra naum ter algum tipo de interferencia ou fuga de corrente, algo assim...eu só naum uso um trocinho destes pq acho q minha bobina mallory ?ta dando conta do recado ainda :motorista:

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      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #5

        o meu preparador uso ja equipamento a anos atraz e diz q soh teve problemas, nao sei exatamente quais soh sei q ele tem pavor dos equipamentos dele

        fora isso, nada mais de construtivo pra falar

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #6

          eu uso. funciona sim.

          ap 1.8 mi, turbo no álcool.

          deu para abrir o gap das velas para 0,7 mm.

          não sobra um nada de carvão nelas.

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          • C Offline
            C Offline
            CrisGTS
            escreveu em última edição por
            #7

            pessoal aqui da city tá usando. um golzinho turbo que anda na turbo-b, andava com gap de quase 1 mm, com 2.2 de pressão empurrando um alimentação nervosa.

            um opala 6 caneco aspro que só andava para tras com o antigo dono, dai o novo investiu na ignição e a coisa começou ir.

            um outro gol 1.9 de weber 40, disse que além de melhorar, ficou bem mais economico, consumo na pista passou de 3 para 5 km/l

            ainda tem um gol 2100 e uma parati 1.8 aspro que tão andando com essa ignição e todos disseram sentir a diferença.

            meu chip com corte para 7800 rpm chega essa semana da powertrain, após acertar os bicos é bem capaz de encomendar a ignição da cm para começar a inscrever o carro nos campeonatos regionais aqui na categoria st

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #8

              opa, faltou frisar que a minha é aquela mais fraquinha que vem dentro do meg.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marcelo
                escreveu em última edição por
                #9

                em breve vo precisar de um up na ignicao e pode apostar que vou comprar essa do cm..

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pois é, pq existem 2 ignições da cm, uma é a cm racing q é mais forte que a msd, e custa cerca de r$280. a outra é a cm racing plus a mais forte do mundo, custando r$480.

                  bem, eu estou animado em colocá-la, passei quase o dia todo relendo o site dele, e agora colhendo as info da galera.

                  amanha vejo com meu preparador. o foda q eu queria achar o dono desse omega t daqui da cidade, pra ver ao vivo essa ignição.

                  eu sei q ela é simples, nem ouso abri-la pra ver detalhes hehehe, pq ja vi o caso do meg q rolou pancadaria.

                  então, amanha eu decido, mas to quase pegando ela, só não pegarei se meu preparador falar não. pq aki na cidade já tá foda arrumar preparador bom, porém ele tem os meios de trabalhar…

                  tomara q ele aprove.

                  o lance dos cabos, aquela capa de revestimento original dos cabos não segura a corrente??? uq q acontece? ela derrete? pq o povo coloca mangueira de cozinha encapando os cabos

                  meu cabos são os ngk pretos, originais mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    uma ignição de responsa tem que permitir gap de mais de 1,2/1,5 mm com turbo sem pipocar. e acredito que a do cm permita fzr isso. o cara (cezar) me garantiu por telefone q a dele é forte mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      compre

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                      • P Offline
                        P Offline
                        punkrocker
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        nção sabia que edxistia 2 opções, uma mais forte do mundo e outra segunda mais forte do mundo .

                        pensei que só tinha a mais forte do mundo

                        a proposito, não uso a mais forte do mundo só pq tenho medo de queimar minha injeção eletronica inteirinha.

                        o preão que ele me passou por e-mail estes dias para a mais forte do mundo foi 590 renais.

                        me interessei pela segunda mais forte do mundo

                        alguém tem mais dados?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          tenho um conjunto accell 300+ que me custou 480 dálares. e ele me garantiu q a dele seria mais forte a ponto de eu colocar a dele e não usar mais o conjunto da accell.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            corrigindo os preços: temos a mais

                            forte que a msd por r$ 240 e a mais forte do mundo, a cm racing plus, por r$ 490

                            dessa semana.

                            geeente, é agora ou nunca, to indo conversar com meu preparador agora, e veremos uq ele fala da ignição, pq senão nem rola eu querer comprar e ele não quiser usar.

                            mas to com fã q ele vai aprovar, se sim, essa semana já encomendo a mais forte ignição do muuuuuuundo :motorista:

                            mas agora eu fiquei com medo hehehe, tem perigo dela derreter a ie do carro????

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              CrisGTS
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              vai ser aspro ou turbo o projeto ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                :motorista:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  eu uso e recomendo, ja abri as velas pra 1,4mm um dia desses e ficou o c?o. o problema é que não isolei direito a cer?mica das velas e tava dando fuga em baixa rpm. por isso estou a 0,8mm e ja da diferença em força e economia do carro. gol 1.6 fazendo 14km/l na boa, só o meu ou outro com ignição do cm>

                                  abraços e com certeza vc não vai se arrepender.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    :motorista:

                                    já abriu é

                                    vamos pegar o circuito pra ver como é ?

                                    heheheh….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      qual é o site do cm ??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        eu uso e recomendo, ja abri as velas pra 1,4mm um dia desses e ficou o c?o. o problema é que não isolei direito a cer?mica das velas e tava dando fuga em baixa rpm. por isso estou a 0,8mm e ja da diferença em força e economia do carro. gol 1.6 fazendo 14km/l na boa, só o meu ou outro com ignição do cm>

                                        abraços e com certeza vc não vai se arrepender.

                                        [snapback]242654[/snapback]

                                        tu comprou essa de 290 ou a outra, mais cara??

                                        eu nem sabia q tinha a de 290, quando me informei sobre isso só tinha um modelo pro meu carro e era 590 o preço…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #22

                                          site: www.cmracing.com.br

                                          ai galera, falei dela pro meu preparador, hehehe ele nem conhecia

                                          falei q serei a cobaia, falei pra ele q a ignição do cm é fuderosa mesmo, segundo o proprio cm, e disse pra ele fazer os testes mesmo quando eu comrpar.

                                          meu preparador se interessou, pois é algo nacional, fuderosa e de um preão bom.

                                          vou comprar :motorista: assim q o cm responder um pequeno questionario com as duvidas restantes.

                                          meu projeto, aiaiaiai to levando viu, mas to tendendo pro turbo mesmo, pensei q essa de aspro fosse boa, até é e sairia mais barato, um pouco mais barato, so q eu quero algo bruto, que nego tenha medo mesmo, então vai ser turbo.

                                          chegou o carro dele, é um tipo de prototio, com a carroceria feita em fibra e desmontavel por partes, muuito massa o carrinho, ele é todo tubular, pneuzão slick, rodinhas 13 binno mais lindas, tava atras de umas dessas aro 15 rsrsrs.

                                          falei sobre a nova fueltech fi pro preparador, ele animou mais ainda em usa-la, pq ele ja veio com papo de digipulse full. aiaiai mas ele vai viajar e vai coversar com os engenheiros e decidir qual ie usar. ponho fã q será a fueltech, memso pq ele ja vai apanahndno no carro dele, pra quando chegar a minha vez demore menos rsrsrs.

                                          1 Resposta Última resposta

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