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Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #7

    tem hallmeter???

    ele ta ligado na sonda original?

    parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #8

      tem hallmeter???

      ele ta ligado na sonda original?

      parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

      [snapback]244950[/snapback]

      bobagem… no meu carro nunca influenciou em nada.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #9

        espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #10

          tem hallmeter???

          ele ta ligado na sonda original?

          parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

          [snapback]244950[/snapback]

          tem nada fi, so o multimetro….

          zoega - ja passou no raster e esta tudo ok....

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #11

            espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

            [snapback]244969[/snapback]

            faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #12

              caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #13

                caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

                [snapback]245506[/snapback]

                depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    hummm… hehehehe

                    tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                    se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      hummm… hehehehe

                      tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                      se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                      [snapback]245530[/snapback]

                      nem se compara….ehhehehe :)

                      e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tubarao
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

                        ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          já verificou o tps?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            keep walking
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            nem se compara….ehhehehe :lol:

                            e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

                            [snapback]245583[/snapback]

                            q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              keep walking
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              a minha tb rola isso ae viu

                              qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

                              ae troquei e ficou zero bala

                              hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

                              mas acho q é pela borboleta maior…

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                isso acontece se:

                                1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor

                                2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)

                                3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)

                                fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.

                                1 Resposta Última resposta

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