Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Aem ems

Aem ems

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 8.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #20

    fabio, te mandei uma mp

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio F.
      escreveu em última edição por
      #21

      ok. depois vamos colocando o resumo aqui pro pessoal se inteirar….

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rapa_Oktane
        escreveu em última edição por
        #22

        cara vc postou la no oktane tb neh…. nu nsei se te falaram... o malagutti tem um supra amarelo preparado, top.... fala com ele q talvez consiga boas dicas.... infelizmente eu nun tenho o contato dele... mas com certeza o digo tem...

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #23

          fabio,

          finalmente o tio copy apareceu ae

          qnto ao boost, vi sim, mas na correria de ver toda a burocracia d uma viagem que farei no meio do ano acabei deixando de lado …

          como eu já disse, umas das maneiras q eu enxergo de ver o pq de não pressurizar mais de 0.9 bar, é desligar as waste-gates e dar uma esticada de segunda pra ver qnto enxe ...

          []s e boa sorte agora que já tem quem saiba do assunto pra te ajudar

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #24

            não li o tópico todo, mas tá sendo alimentado direitinho? as vezes não sobe pressão por causa da alimentação…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio F.
              escreveu em última edição por
              #25

              esta sendo alimentado sim.

              quem é o malaguti? É supra feito no herrera? que tomou pau na arrancada no rj do s3?

              postei na oktane sobre o aem.

              como se desliga as wastegates?

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #26

                você propõe que o ideal é reinventar a roda? experiência própria: não é. se já existe algo pronto nos moldes dos teus objetivos, em 99% das vezes sai mais barato comprar o pronto. se você for contar o tempo parado, a frustração, os testes, e tudo mais, sai tão ou mais caro do que o kit . principalmente quando estamos falando de injeção eletrônica original, que dá muito mais trabalho de regular.

                uma coisa que eu nÃo aceito de forma alguma é que no brasil todas as coisas ainda sejam feitas artesanalmente. tudo, repito, tudo pode ser projetado e vendido como kit pronto para instalar em qualquer carro. as fábricas não vendem carros retos, tortinhos para um lado ou empenadinhos para o outro. o sistema de escape que você tirar de um gol 1.0 vai encaixar em qualquer outro gol 1.0. e por que tenho de levar meu carro numa loja para fazerem o escape? pq já não vendem pronto? É até mais lucrativo vender pronto. isso tem nome: acomodação, na melhor das hipóteses.

                diferente é o caso das pessoas que desenvolvem coisas extraordinárias, como o celta do ivo. ele realmente tem de quebrar a cabeça. e isso faz parte da diversão.

                não proponho que tudo seja feito no modo alfaiate , que em termos de produtividade deixa a desejar. um kit bolt-on é muito mais fácil de montar, e com vsmo afirmou, em termos de lucratividade também dá muito mais resultado, fato comprovado ao se observar o mercado norte-americano, e seus n kits disponíveis (rebuild kit, turbo, injeção, supercharger).

                o ruim do bolt-on é qndo se deseja ir mais longe e vc acaba ficando limitado pelo kit, ae entra o alfaiate, que custa muito mais caro do que um terno industrializado, justamente por ser feito sob medida.

                o negócio é determinar quando precisa partir pra alfaiataria, caso contrário acaba sendo frustrante mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  malaguti tem um supra amarelo, mas não é aquele feito no herrera. já tinha 490cv e agora vem com uma (mega) turbina apenas, escape de titânio…já deve estar perto dos 600cv...

                  leo_multi...tem novidades do supra do malagrana?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SGFrank
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    alguns links que podem te ajudar

                    http://suprasonic.org/sonic/sonic.htm

                    http://www.mkiv.com

                    http://www.suprastore.com

                    e pra mim o melhro deles:

                    http://www.supraforums.com

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio F.
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      obrigado,

                      conheço todos eles e participo dos respectivos foruns….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio F.
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        eae pessoal tudo beleza, nao deu pra escrever nada sobre o aem pois no dia que liguei pro ivo ele estava trabalhando, agora vamos correr atras disso ai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio F.
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          eae pessoal tudo beleza, nao deu pra escrever nada sobre o aem pois no dia que liguei pro ivo ele estava trabalhando, agora vamos correr atras disso ai.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hwudoin
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            fabio f,

                            me liga quando tiver uma oportunidade … eu nunca recebi e-mail seu ... qual e-mail vc tem meu é 92-xxxxxxx

                            [] s

                            -hau

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários