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Qual o motivo plausivel para o k&n ter piorado

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    Visitante
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    #4

    fiz isso no vectra e não adiantou.

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zungalele
      escreveu em última edição por
      #5

      será que com o filtro velho está entrando menos ar e a mistura está pobre?

      quando o meu carro estava mal-regulado com mistura pobre ele parecia mais esperto em baixa rotação.

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      • _ Offline
        _ Offline
        _
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        #6

        ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

        no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marcelo
          escreveu em última edição por
          #7

          ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

          no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

          [snapback]251429[/snapback]

          o filtro no caso é um k&n de reposição. :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #8

            será que se voce tentar algum módulo para injetar mais combustivel ( vaf-c ) não dá um salto no upgrade ??

            +ar + combustivel…..só pode resultar em + potência

            sei lá.....

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #9

              aproveitando o topico…

              muitas vezes já li no 626.net que a 1a coisa que fazem qdo instalam qq coisa no carro é aumentar a pressão do do combustivel estourando o lacre do dosador... é valido?

              eu jah li tb no site da summit o que eles falam do dosador da aeromotive... usar para exatamente a mesma coisa...

              valido ou não?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #10

                aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

                marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

                  marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

                  [snapback]251635[/snapback]

                  sera que o leo vai lembrar disso?

                  sei que meus bicos sao os mesmos do vti.. entao acho muito improvavel que eles estejam no limite do duty cicle

                  so sei que a mistura estava perfeita.. detalhe: quando testei o unichip e passei o carro no rolo com a sonda wide etc etc eu estava usando um filtro duplo fluxo

                  1 mes depois voltei pro original e o carro ficou bem melhor (tanto em baixa quanto em alta)

                  bom..

                  hoje tirei o k&n e pus o filtro original.. e o carro voltou a ser oque era antes.. forte, arisco etc etc

                  po..

                  com o k&n numa subidinha aqui quase tive que passar segunda para acompanhar o transito.. putz.. antes subida de 3.. 4 facil

                  a diferencao nao foi pouca nao.. foi muito nitida.

                  guardei o filtro aqui no armario.. quando instalar os outros up volto a por ele..

                  com a devida regulagem na injecao

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                      [snapback]251824[/snapback]

                      por isso que comentei no 1 post, na minha duvida..

                      sera mesmo que é injecao?

                      nao pode ser pq tenho um escape muuuito livre e tal? sei la.. talvez o comando, taxa e tal original nao consegue fazer o cilindro encher adequadamente com tanto fluxo, quando bota um filtro esportivo da vida..

                      sei la

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        punkrocker
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        acho que este tipo de problema está relacionado com a leitura da pressão negativa na tomada de ar.

                        digo o sensor que fica antes da borboleta no sentido do fluxo.

                        o filtro original oferece uma resistencia um pouco maior do que o filtro esportivo.

                        sei lah, ou outra coisa, uhauhuahuauh :olhos:

                        meu carro fica meio estranho tbm de baixa mas como é 1.0 não dá p/ notar realmente se tem alguma diferença no fim das contas, só com algum medidor tipo gtech ou botar na pista mesmo.

                        falo

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu vou colocar no o k&n duplo fluxo essa semana no meu vti…..depois eu posto os resultados.....vamos ver.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            no meu eu tenho o duplo fluxo, com 2 cai….

                            senti q ele ta mais fortinho.. mais torcudinho...

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta

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