Qual o motivo plausivel para o k&n ter piorado
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ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.
no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.
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o filtro no caso é um k&n de reposição.
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será que se voce tentar algum módulo para injetar mais combustivel ( vaf-c ) não dá um salto no upgrade ??
+ar + combustivel…..só pode resultar em + potência
sei lá.....
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aproveitando o topico…
muitas vezes já li no 626.net que a 1a coisa que fazem qdo instalam qq coisa no carro é aumentar a pressão do do combustivel estourando o lacre do dosador... é valido?
eu jah li tb no site da summit o que eles falam do dosador da aeromotive... usar para exatamente a mesma coisa...
valido ou não?
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aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …
marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...
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sera que o leo vai lembrar disso?
sei que meus bicos sao os mesmos do vti.. entao acho muito improvavel que eles estejam no limite do duty cicle
so sei que a mistura estava perfeita.. detalhe: quando testei o unichip e passei o carro no rolo com a sonda wide etc etc eu estava usando um filtro duplo fluxo
1 mes depois voltei pro original e o carro ficou bem melhor (tanto em baixa quanto em alta)
bom..
hoje tirei o k&n e pus o filtro original.. e o carro voltou a ser oque era antes.. forte, arisco etc etc
po..
com o k&n numa subidinha aqui quase tive que passar segunda para acompanhar o transito.. putz.. antes subida de 3.. 4 facil
a diferencao nao foi pouca nao.. foi muito nitida.
guardei o filtro aqui no armario.. quando instalar os outros up volto a por ele..
com a devida regulagem na injecao
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que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro
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por isso que comentei no 1 post, na minha duvida..
sera mesmo que é injecao?
nao pode ser pq tenho um escape muuuito livre e tal? sei la.. talvez o comando, taxa e tal original nao consegue fazer o cilindro encher adequadamente com tanto fluxo, quando bota um filtro esportivo da vida..
sei la
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acho que este tipo de problema está relacionado com a leitura da pressão negativa na tomada de ar.
digo o sensor que fica antes da borboleta no sentido do fluxo.
o filtro original oferece uma resistencia um pouco maior do que o filtro esportivo.
sei lah, ou outra coisa, uhauhuahuauh
meu carro fica meio estranho tbm de baixa mas como é 1.0 não dá p/ notar realmente se tem alguma diferença no fim das contas, só com algum medidor tipo gtech ou botar na pista mesmo.
falo
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eu vou colocar no o k&n duplo fluxo essa semana no meu vti…..depois eu posto os resultados.....vamos ver.....