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Lacrei a válvula e….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #2

    tb tive uma apl igual a sua e era a mesma coisa, não subia mta pressão com o intercooler.

    qdo troquei o turbo isso mudou bastante.

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    • _ Offline
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      #3

      qual teu escapamento?

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #4

        estranho…pode ser o ic mesmo....ja vi 2 carros com apl 240 e outro de 525 encher 2kg ehheeheh

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        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #5

          escape saindo da turbina 2 1/4 e da? vira 2,5 até o fim.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #6

            2 e 1/4 é meio critico ne, eu tinha igual na minha exparati 1000t na saveiro fiz meu downpipe de 3 e depois vira 2,5

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

              mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

              ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

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              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #8

                deve ser problema na valvula….

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuCa
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  m? ?dio … na minha tb n passa de 1,5 kg

                  o negócio é a turbina...tenho certeza q meu problema ao menos é esse.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    deve ser problema na valvula….

                    [snapback]255214[/snapback]

                    valvula toda fechada shimi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      2 e 1/4 é meio critico ne, eu tinha igual na minha exparati 1000t na saveiro fiz meu downpipe de 3 e depois vira 2,5

                      [snapback]255189[/snapback]

                      aonde vc fez esse esquema de 3 virar 2,5 ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

                        mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

                        ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

                        [snapback]255193[/snapback]

                        ka, mas a sa?da da turbina é 2 1/4, fica cano de 2 1/4 até a sonda e o resto é todo de 2,5… não acho que isso vê influenciar tanto assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                          vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            Bruno
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            não foi a pickup do j2k que aumentou a pressão qdo ele fez o escape de 3 ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #15

                              o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                                vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                                daniel, mesmo estando com o parafuso arroxado de tudo, será o furo de acesso da wg tá totalmente tampado? pq vc não experimenta tirar ela fora e coloca uma tampinha no lugar dela? corta um teco de chapa de, por exemplo, 6mm, faz os tr?s furos, veda com adesivo e pau nela.

                                pelo menos assim dá pra ter certeza absoluta de que o problema não é na wg….

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  ricdp, isso eu já pensei, mas ser??? é eu isolei a mangueira da wastegate e veio a mesma coisa que com o parafuso arroxadasso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    vc tem booster na saveiro daniel?

                                    abre a torneira e ve o q vem…..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #19

                                      o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                                      [snapback]255353[/snapback]

                                      onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #20

                                        onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                                        [snapback]255454[/snapback]

                                        :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          :aaf:

                                          [snapback]255461[/snapback]

                                          num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?

                                          1 Resposta Última resposta

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