Lacrei a válvula e….
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verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho
mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.
ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.
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verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho
mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.
ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.
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ka, mas a sa?da da turbina é 2 1/4, fica cano de 2 1/4 até a sonda e o resto é todo de 2,5… não acho que isso vê influenciar tanto assim.
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no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...
vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.
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o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.
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no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...
vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.
daniel, mesmo estando com o parafuso arroxado de tudo, será o furo de acesso da wg tá totalmente tampado? pq vc não experimenta tirar ela fora e coloca uma tampinha no lugar dela? corta um teco de chapa de, por exemplo, 6mm, faz os tr?s furos, veda com adesivo e pau nela.
pelo menos assim dá pra ter certeza absoluta de que o problema não é na wg….
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ricdp, isso eu já pensei, mas ser??? é eu isolei a mangueira da wastegate e veio a mesma coisa que com o parafuso arroxadasso.
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o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.
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onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo
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num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?
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vc tem booster na saveiro daniel?
abre a torneira e ve o q vem…..
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não tem booster.
eu até pensei em fazer um booster mecânico para jogar pressão em cima da válvula além do que o parafuso regula, porém acho que não é a sa?da.
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não tem booster.
eu até pensei em fazer um booster mecânico para jogar pressão em cima da válvula além do que o parafuso regula, porém acho que não é a sa?da.
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a sa?da não ?.
seria somente uma opção de teste pra ver se o problema é realmente é do conjunto que nao da pressao ou a valvula que nao ta lacrando mesmo sem o parafuso.
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cara, eu acho que tá lacrando pois eu tinha mola mole e vinha 1,6 no máximo, com a mola dura veio 1,7… e sem a mangueira veio a mesma coisa que tá vindo com a mola dura.
acho que o mais fácil a fazer é isolar o intercooler e testar.