Passat
-
nao posso te falar com certeza, pq a suspenção era o passo 2. mas acabei vendendo o carro.
tinha algumas coisinhas tipo tecnil, umas peças de gol g3… mas mesmo assim destracionava demais...
acho que os que mais entendem de passat aqui no forum são o gus e o kleber, manda uma mp pro gus que eu mando pro kleber...
-
k… valeu
to começando a achar que ele tem peso demais na trazeira... =/// tsc..
[snapback]257439[/snapback]
isso é bom…torna o carro mais equilibrado pra fazer curvas...a não ser q a intenção seja só andar reto...
só pra constar....passat com farol redondo e ap non ecsiste…o motor é o md270, 1.6
até onde me consta a inovação na parte de suspensão do passat foi o raio negativo de rolagem e o eixo de torção na traseira, fora outras coisas, como o duplo circuito de freios em diagonal, homocin?ticas...ou seja, expediente comum hj em dia...
se vc quiser um ap tem q comprar e colocar...não sei como fica a questão do agregado e talz...
o gus tem um passat q traciona e muito bem...qdo ele entrar aqui ele posta as dicas q ele tem pro carro, q são mto boas
-
bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.
eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção
agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente
-
bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.
eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção
agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente
[snapback]257613[/snapback]
eu usava as duas… realmente dá uma diferença boa...
uma vez eu tirei a de cima pra mecher na bateria e perdi... já dava pra sentir uma diferença
-
a motorização vai ser um ap sim… mas bem preparado... não me importo muito com a idéia de potência agora pq tá priorizando segurança e um resquêcio de estabilidade se possível...
não adianta ter um dragão de 500cv e nao conseguir por no chão ou entaum frear...
a estrutura da parada vai ser toda reforçada... tem que ser pelo visto...
aja grana... =/
-
suspensao dianteira eh igual do gol.
a trazeira muda pouca coisa.
esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.
nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.
-
suspensao dianteira eh igual do gol.
a trazeira muda pouca coisa.
esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.
nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.
[snapback]259060[/snapback]
muda apenas algumas medidas e peças, mas tb é eixo de torção…
ele leva vantagem ao dobrar em relação ao gol por causa do entre-eixos pouca coisa mais longo e a distribuição das massas, q é menos horrenda...
-
hauhahuauhauhuaah
esfolar eh foda… huauahuahua
mas se eh o jeito... vamo ae... huahuahuahuahuahua
motor md eh foda... num conheão lhufas... tava pensando em colocar um 1.8 do golf... bloco longo... junta de ferro, pistãozinho e bieleta forjada.... 2e trabalhado e no mínimo 1,8kg de pressão... hehe... vw tem que andar forte.. .hehe
-
passaté ch?o? hehehe….
faz isso aki e eu kero ver vc num fazer curva na frente de qq carro q existe...
[snapback]259997[/snapback]
ta loco, isso da? toma tiro até de towner…