Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat

Passat

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Snake
    escreveu em última edição por
    #5

    nao posso te falar com certeza, pq a suspenção era o passo 2. mas acabei vendendo o carro.

    tinha algumas coisinhas tipo tecnil, umas peças de gol g3… mas mesmo assim destracionava demais...

    acho que os que mais entendem de passat aqui no forum são o gus e o kleber, manda uma mp pro gus que eu mando pro kleber...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #6

      k… valeu :)

      to começando a achar que ele tem peso demais na trazeira... =/// tsc..

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #7

        k… valeu ;)

        to começando a achar que ele tem peso demais na trazeira... =/// tsc..

        [snapback]257439[/snapback]

        isso é bom…torna o carro mais equilibrado pra fazer curvas...a não ser q a intenção seja só andar reto...

        só pra constar....passat com farol redondo e ap non ecsiste…o motor é o md270, 1.6

        até onde me consta a inovação na parte de suspensão do passat foi o raio negativo de rolagem e o eixo de torção na traseira, fora outras coisas, como o duplo circuito de freios em diagonal, homocin?ticas...ou seja, expediente comum hj em dia...

        se vc quiser um ap tem q comprar e colocar...não sei como fica a questão do agregado e talz...

        o gus tem um passat :) q traciona e muito bem...qdo ele entrar aqui ele posta as dicas q ele tem pro carro, q são mto boas

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #8

          bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.

          eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção

          agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Snake
            escreveu em última edição por
            #9

            bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.

            eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção

            agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente

            [snapback]257613[/snapback]

            eu usava as duas… realmente dá uma diferença boa...

            uma vez eu tirei a de cima pra mecher na bateria e perdi... já dava pra sentir uma diferença

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #10

              a motorização vai ser um ap sim… mas bem preparado... não me importo muito com a idéia de potência agora pq tá priorizando segurança e um resquêcio de estabilidade se possível...

              não adianta ter um dragão de 500cv e nao conseguir por no chão ou entaum frear...

              a estrutura da parada vai ser toda reforçada... tem que ser pelo visto...

              aja grana... =/

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                cara, o passat é um carro bem estável…vc não vai ter resquêcio de estabilidade não

                ali?s, na minha opinião o comportamento din?mico dele é melhor q o do gol, por exemplo

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  suspensao dianteira eh igual do gol.

                  a trazeira muda pouca coisa.

                  esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.

                  nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    suspensao dianteira eh igual do gol.

                    a trazeira muda pouca coisa.

                    esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.

                    nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.

                    [snapback]259060[/snapback]

                    muda apenas algumas medidas e peças, mas tb é eixo de torção…

                    ele leva vantagem ao dobrar em relação ao gol por causa do entre-eixos pouca coisa mais longo e a distribuição das massas, q é menos horrenda...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SeaL
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      propriamente dito um passat eh melhor que um gol caixa entaum?

                      pouca coisa… mas eh?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        na minha opinião sim…e não é táção pouca coisa assim não :hauhau:

                        ainda mais se comparar gol ap com passat com motor md, já q o md é mais leve....(comportamento din?mico em geral, não só acelerar reto...)

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          passaté ch?o? hehehe….

                          faz isso aki e eu kero ver vc num fazer curva na frente de qq carro q existe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SeaL
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            hauhahuauhauhuaah

                            esfolar eh foda… huauahuahua

                            mas se eh o jeito... vamo ae... huahuahuahuahuahua

                            motor md eh foda... num conheão lhufas... tava pensando em colocar um 1.8 do golf... bloco longo... junta de ferro, pistãozinho e bieleta forjada.... 2e trabalhado e no mínimo 1,8kg de pressão... hehe... vw tem que andar forte.. .hehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              punkrocker
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              passaté ch?o? hehehe….

                              faz isso aki e eu kero ver vc num fazer curva na frente de qq carro q existe...

                              [snapback]259997[/snapback]

                              ta loco, isso da? toma tiro até de towner…

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários