Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat

Passat

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Snake
    escreveu em última edição por
    #3

    cara,

    o passat nao tem boa fama na tração… é saber meio corrente dos preparadores que ele destraciona muito. agora até onde isso foi estudado eu nao sei. nao sei se é apenas saber popular ou tem algum estudo por tras disto.

    eu tinha um 79 que nao era muito bom de tração nao, ele destracionava um bocadinho.

    mas eu nao posso informar pq nao cheguei a investir na tração.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #4

      entaum ele eh zoado de tracionar???

      nem dando um grau prosissional na suspensão dele?

      pq quero uns 280cv na roda… pra ser bem divertido...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Snake
        escreveu em última edição por
        #5

        nao posso te falar com certeza, pq a suspenção era o passo 2. mas acabei vendendo o carro.

        tinha algumas coisinhas tipo tecnil, umas peças de gol g3… mas mesmo assim destracionava demais...

        acho que os que mais entendem de passat aqui no forum são o gus e o kleber, manda uma mp pro gus que eu mando pro kleber...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SeaL
          escreveu em última edição por
          #6

          k… valeu :)

          to começando a achar que ele tem peso demais na trazeira... =/// tsc..

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #7

            k… valeu ;)

            to começando a achar que ele tem peso demais na trazeira... =/// tsc..

            [snapback]257439[/snapback]

            isso é bom…torna o carro mais equilibrado pra fazer curvas...a não ser q a intenção seja só andar reto...

            só pra constar....passat com farol redondo e ap non ecsiste…o motor é o md270, 1.6

            até onde me consta a inovação na parte de suspensão do passat foi o raio negativo de rolagem e o eixo de torção na traseira, fora outras coisas, como o duplo circuito de freios em diagonal, homocin?ticas...ou seja, expediente comum hj em dia...

            se vc quiser um ap tem q comprar e colocar...não sei como fica a questão do agregado e talz...

            o gus tem um passat :) q traciona e muito bem...qdo ele entrar aqui ele posta as dicas q ele tem pro carro, q são mto boas

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #8

              bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.

              eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção

              agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Snake
                escreveu em última edição por
                #9

                bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.

                eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção

                agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente

                [snapback]257613[/snapback]

                eu usava as duas… realmente dá uma diferença boa...

                uma vez eu tirei a de cima pra mecher na bateria e perdi... já dava pra sentir uma diferença

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SeaL
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  a motorização vai ser um ap sim… mas bem preparado... não me importo muito com a idéia de potência agora pq tá priorizando segurança e um resquêcio de estabilidade se possível...

                  não adianta ter um dragão de 500cv e nao conseguir por no chão ou entaum frear...

                  a estrutura da parada vai ser toda reforçada... tem que ser pelo visto...

                  aja grana... =/

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    cara, o passat é um carro bem estável…vc não vai ter resquêcio de estabilidade não

                    ali?s, na minha opinião o comportamento din?mico dele é melhor q o do gol, por exemplo

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      suspensao dianteira eh igual do gol.

                      a trazeira muda pouca coisa.

                      esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.

                      nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        suspensao dianteira eh igual do gol.

                        a trazeira muda pouca coisa.

                        esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.

                        nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.

                        [snapback]259060[/snapback]

                        muda apenas algumas medidas e peças, mas tb é eixo de torção…

                        ele leva vantagem ao dobrar em relação ao gol por causa do entre-eixos pouca coisa mais longo e a distribuição das massas, q é menos horrenda...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SeaL
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          propriamente dito um passat eh melhor que um gol caixa entaum?

                          pouca coisa… mas eh?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            na minha opinião sim…e não é táção pouca coisa assim não :hauhau:

                            ainda mais se comparar gol ap com passat com motor md, já q o md é mais leve....(comportamento din?mico em geral, não só acelerar reto...)

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              passaté ch?o? hehehe….

                              faz isso aki e eu kero ver vc num fazer curva na frente de qq carro q existe...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SeaL
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                hauhahuauhauhuaah

                                esfolar eh foda… huauahuahua

                                mas se eh o jeito... vamo ae... huahuahuahuahuahua

                                motor md eh foda... num conheão lhufas... tava pensando em colocar um 1.8 do golf... bloco longo... junta de ferro, pistãozinho e bieleta forjada.... 2e trabalhado e no mínimo 1,8kg de pressão... hehe... vw tem que andar forte.. .hehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  punkrocker
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  passaté ch?o? hehehe….

                                  faz isso aki e eu kero ver vc num fazer curva na frente de qq carro q existe...

                                  [snapback]259997[/snapback]

                                  ta loco, isso da? toma tiro até de towner…

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários