Passat
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cara,
o passat nao tem boa fama na tração… é saber meio corrente dos preparadores que ele destraciona muito. agora até onde isso foi estudado eu nao sei. nao sei se é apenas saber popular ou tem algum estudo por tras disto.
eu tinha um 79 que nao era muito bom de tração nao, ele destracionava um bocadinho.
mas eu nao posso informar pq nao cheguei a investir na tração.
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nao posso te falar com certeza, pq a suspenção era o passo 2. mas acabei vendendo o carro.
tinha algumas coisinhas tipo tecnil, umas peças de gol g3… mas mesmo assim destracionava demais...
acho que os que mais entendem de passat aqui no forum são o gus e o kleber, manda uma mp pro gus que eu mando pro kleber...
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k… valeu
to começando a achar que ele tem peso demais na trazeira... =/// tsc..
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isso é bom…torna o carro mais equilibrado pra fazer curvas...a não ser q a intenção seja só andar reto...
só pra constar....passat com farol redondo e ap non ecsiste…o motor é o md270, 1.6
até onde me consta a inovação na parte de suspensão do passat foi o raio negativo de rolagem e o eixo de torção na traseira, fora outras coisas, como o duplo circuito de freios em diagonal, homocin?ticas...ou seja, expediente comum hj em dia...
se vc quiser um ap tem q comprar e colocar...não sei como fica a questão do agregado e talz...
o gus tem um passat q traciona e muito bem...qdo ele entrar aqui ele posta as dicas q ele tem pro carro, q são mto boas
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bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.
eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção
agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente
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bom o meu nunca foi mt patinador não, ele puxava legal.
eu usava suspenção de rosca + barra anti-torção
agora vou fazer uma barra antitorção superior e uma inferior e vou fazer a susp de gente
[snapback]257613[/snapback]
eu usava as duas… realmente dá uma diferença boa...
uma vez eu tirei a de cima pra mecher na bateria e perdi... já dava pra sentir uma diferença
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a motorização vai ser um ap sim… mas bem preparado... não me importo muito com a idéia de potência agora pq tá priorizando segurança e um resquêcio de estabilidade se possível...
não adianta ter um dragão de 500cv e nao conseguir por no chão ou entaum frear...
a estrutura da parada vai ser toda reforçada... tem que ser pelo visto...
aja grana... =/
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suspensao dianteira eh igual do gol.
a trazeira muda pouca coisa.
esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.
nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.
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suspensao dianteira eh igual do gol.
a trazeira muda pouca coisa.
esses tempos vi um passat com eixo traseiro do golf novo.
nao me pergunte como q foi feito. eu so vi.
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muda apenas algumas medidas e peças, mas tb é eixo de torção…
ele leva vantagem ao dobrar em relação ao gol por causa do entre-eixos pouca coisa mais longo e a distribuição das massas, q é menos horrenda...
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hauhahuauhauhuaah
esfolar eh foda… huauahuahua
mas se eh o jeito... vamo ae... huahuahuahuahuahua
motor md eh foda... num conheão lhufas... tava pensando em colocar um 1.8 do golf... bloco longo... junta de ferro, pistãozinho e bieleta forjada.... 2e trabalhado e no mínimo 1,8kg de pressão... hehe... vw tem que andar forte.. .hehe
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passaté ch?o? hehehe….
faz isso aki e eu kero ver vc num fazer curva na frente de qq carro q existe...
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ta loco, isso da? toma tiro até de towner…