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Molas red coil

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #15

    valeu pessoal. era bem esse tipo de resposta que eu esperava receber.

    quem tiver mais relatos, agradeão muito.

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #16

      o dono de uma casa de escapamentos aqui do rio (leo da silauto) comprou o jogo pra peugeot 206 (somente duas, pois a trazeira não usa molas) quando eu cheguei na loja dele pra fazer meu escapamente, ele me perguntou se eu tinha mandado cortar as molas, eu disse que não, ai ele me perguntou o que eu tinha feito, disse que tinha mandado fazer as molas do meu carro aqui na molas lobo daqui do rio, me perguntou se meu carro quicava e tal, se eu tava satisfeito e me perguntou quanto eu paguei no jogo, eu disse que tava satisfeito, pois meu carro não quica nada, esta confortavel para um carro rebaixado (meu carro ta mais confortavel que o carro do meu irmão - celta original so com rodas 15) e tem uma performance em curvas fantastico, disse que tinha pago r$110.

      ai ele me contou o caso dele, pagou r$380 pelas redcoil dele, o carro não desceu nada, ficou duro que nem pedra (ele ta usando rodas 17) e quicando mais que bola de tenis, disse que tinha mandando as molas umas 4 vezes de volta pra fabrica e pedido outras, disse que quando as molas vinham ou vinha com altura diferente ou as molas não eram baixas… disse que teve um monte de dor de cabeça com as molas, passei o end. da molas lobo pra ele e ele levou o carro dele lá pra fazer as molas novas.

      conclusão disso tudo:

      paguei mais barato nas minhas molas e não tenho do que reclamar. redcoil nunca usei e pelo que vi eu não usaria.

      [snapback]259445[/snapback]

      poxa… acho que esse caso é a parte... nunca vi ninguem reclamar sobre conforto da red coil... e conheão bastante gente que tem... apesar do meu carro tá com o problema de mola atrás está muito confortavel (a dianteira muito baixa)

      sobre as molas traseiras do meu eles assumiram o erro e tão trocando as molas, as que tem o codigo s são trocas pela rc... (isso que é atitude, nota 10 pra eles )

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #17

        alguem aqui desse forum, me disse q a mola dianteira pra astra seria feita baseada nos modelos com motor 2.0 16v…

        coisa q eu não vejo positiva, talvez por falta de conhecimento ou não, pois por uma mola de 2.0 16v num 1.8, acredito q fique alto e duro...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #18

          ?, acho que só estão faltando os amortecedores ;-)

          [snapback]259293[/snapback]

          foi pra mim esse comentario?

          se foi, realmente… :hauhau:

          tah faltando mesmo....

          vamos ver se rola em breve.... ;)

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #19

            alguem aqui desse forum, me disse q a mola dianteira pra astra seria feita baseada nos modelos com motor 2.0 16v…

            coisa q eu não vejo positiva, talvez por falta de conhecimento ou não, pois por uma mola de 2.0 16v num 1.8, acredito q fique alto e duro...

            abraços

            [snapback]259651[/snapback]

            no meu caso o cabeçote eh 8v…. mas tem tantos adere?os de motor q eu acho que jah pesa mais q um 16v normal... :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _
              escreveu em última edição por
              #20

              eu li só uma parte dos últimos posts, e digo uma coisa só: quicar que nem pedra não é ruim. trocar só as molas é que é a grande asneira.

              amortecedores originais não foram feitos para serem utilizados com molas diferentes das originais. ponto. essa coisa de trocar as molas mantendo os amortecedores é mania de economia, induzida por empresas que querem lucros em cima de pessoas que querem resultados sem custos. se quer fazer curva, vai ter de gastar um pouco mais. não tem jeito. não tem m?gica, é matem?tica.

              se o carro ficou duro a culpa não é das molas, é dos amortecedores.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #21

                esse povo faz mola pensando q só existe são paulo no pa?s…

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  valeu pessoal. era bem esse tipo de resposta que eu esperava receber.

                  quem tiver mais relatos, agradeão muito.

                  abraço

                  [snapback]259618[/snapback]

                  po, então vê se responde a minha também… :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    no meu caso o cabeçote eh 8v…. mas tem tantos adere?os de motor q eu acho que jah pesa mais q um 16v normal...  :ohoh:

                    [snapback]259655[/snapback]

                    no stilo, pelo menos tem diferença do 8v pro 16v…

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paulo Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      onde tem pra vender essas molas na net?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Golf 2.0T
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        eu tenho as redcoil h? 20000km e tão beleza, o paralama tá 2 dedos do pneu original, o conforto permanece e o carro tá bem estável….a única coisa é que a traseira baixou menos que a frente, tipo uns 2 dedos, tive que comprimir...de resto tá aprovado... :ninja:

                        já tive eibach no golf e realmente elas são as melhores, abaixam certinho e duram uma eternidade, mas o preço... :ohoh: prefiro comprar 3 redcoil :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          tive que comprimir…

                          :ninja: :lol: :grr: :humpft: :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Paulo Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            uns falam q abaixam muito e ficam confort?veis… pocimas molas tão feliz da vida.

                            outros falam q num baixam nada (baixam, mas nao os satisfazem) e quica muito (molas duras + amortecedores originais :ohoh:).... e tão indiginados com elas.... provavelmente deve cair em minhas necessidades.

                            agora, em quem seguir?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              uns falam q abaixam muito e ficam confort?veis… pocimas molas tão feliz da vida.

                              outros falam q num baixam nada (baixam, mas nao os satisfazem) e quica muito (molas duras + amortecedores originais :humpft:).... e tão indiginados com elas.... provavelmente deve cair em minhas necessidades.

                              agora, em quem seguir?

                              [snapback]260602[/snapback]

                              só comprando pra ver.

                              eu vou ficar na cangoorun, e olha q tbm to meio cabreiro, pq tem gente q tem o memso gol q o meu e não abaixou nada. :ohoh:

                              outros já abaixaram legal

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mausl
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                ol? pelo que me consta a redcoil eh feita pela sueden (se liga no slogan, sueden as molas que nunca cedem) que faz molas orginais para o mercado de reposição portando acho que tem respaldo e algum controle de qualidade mas, como quase todo produto recem lançado existem melhorias a se fazer portando acho que agora com mais de 1 ano a redcoil jah esteja suficientemente qualificada para tal, uso elas no meu carro a 1 ano e nunca tive problemas acho sim, que o conforto de se usar somente elas eh horrivel, conforme o lcs falou mola original no amortecedor original, mola menor cortada ou esquentada no amortecedor preparado ok? mas me digam uma coisa, se mola esquentada naum seque padros de qualidade, mola cortada mto menos o que devemos fazer para baixar o carro? acho que molas como a redcoil e a cangoruun naum eh mesmo? molas feitas por empresas que fabricam molas originais nos padroes que qualidade das originais com o diferenciam que queremos

                                flw

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  engenheiro_loko
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  olha peguei um jogo dessas molas ontem, essa semana vo colocar e posto aqui minha opniao, tenho diversos amigos q usam, ja tive oportunidade d andar em alguns modelos com essa mola e fica muito bom, o carro num pula fica confortavel e ainda melhora bem a estabilidade em curvas comparado ao sistema original, em breve posto fotos e resultados

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    punkrocker
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    o que eu jah vi das molas red coil nos ka e fiesta é que:

                                    1- não são molas originais retrabalhadas, com certeza.

                                    2- mantém o conforto, o desempenho fica pouca coisa melhor, só devido ao abaixamento do cg.

                                    3- rebaixam muito. no caso do fiesta fica, como dizem, socado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      pessoal, uso red coil e recomendo. uso elas com amortecedores tag. o pessoal é super atencioso (vagner). no meu gol, na frente ficou com 1,5 dedo ehehehe isso mesmo, e atraz 3 dedos, ai liguei lá e o vagner me enviou um par molas mais firme pra dianteira visto que o carro é turbinado e ar/dh, pesa mais. ele me enviou as dianteiras do gti 2.0 16v. ficou perfeito pra mim, 3 dedos na frente e 3 dedos atraz. confortável e melhorou o desempenho…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        Vicente Sprint
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        valeu pessoal

                                        obrigado mesmo pelo feedback. vcs não sabem como isso é importante

                                        quem mais tiver relatos, pode adicionar, por favor.

                                        abração

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TopFuel
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          so complementando.

                                          no caso que ocorreu aqui no rio, o cara tava usando amortecedores originais assim como eu uso, meu carro foi rebaixado o equivalente a 2 elos e meio de mola e não quica nada, ficou pouco menos confortavel, mais ficou muito melhor em desempenho de curva.

                                          concordo que rebaixar um carro e utilizar amortecedor original e uma loucura, mais no caso do cara enterrar o carro no ch?o, creio que se ele usar o bom senso de baixar o carro a um nivel aceitavel pode se usar o proprio amortecedor.

                                          nota. a um tempo atras, procurei saber junto a peugeot o que precisaria trocar no 306 sedan da minha m?e pra ele ficar com a mesma altura dos 306 s16/gti (mesma altura dos xsaras vti) e o tecnico da peugeot disse que seria necessario somente a troca das molas pelas dos 306 s16/gti (que no caso são identicas ao dos xsaras vti), não sei se isso se aplica ao 206, mais hoje com 66mil rodados é que meus amortecedores começaram a perder eficiencia.

                                          1 Resposta Última resposta

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