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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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    #5

    em valores sairia por qto?

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      #6

      estou gostando muito desse forum

      estou vendo que vou aprender muito

      valeu pessoal

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      • R Offline
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        Rix
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        #7

        galera… esse rapaiz é brother meu desde pequeno... cara boa gente msm...

        bom... as dicas que lhe passaria: taxa, comando 49g, reconfiguração da ie, escape 4x1, talvez filtro...

        bobinas do mi servem nele?

        talvez um regulador de pressão ajustável pra aspro.... vira?

        []s

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        • P Offline
          P Offline
          Pisca
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          #8

          em valores sairia por qto?

          [snapback]260742[/snapback]

          uai bixo…comando 049 g vc acha até por uns 120 150 paus...filtro por 50...escape basta tirar o catalizador e colocar um silencioso + livre...ou então de um modelo maior - 2.0 - por ex.

          o + caro seria o chip...começa em 150 e pode ir até uns 400 paus...

          num sei se seria legal usar um 4x1...acho q vc perderia em baixa...

          fazer um bom ch?o...?....vc ganharia de um gt turbo original...pelo menos de arrancada sim...

          olha...nada melhor do q peskisar e peskisar....existem in?meras lojas espalhadas pelo pa?s...fora os classificados de foruns...vc sempre acha umas barganhas por aí...ainda + p/ ap...vc monta seu carro c/ pouco investimento...

          uma dica é vc comprar revistas...autopower...fullpower e etc...vórios e vêrios anuncios de lojas q vendem peças de performance...

          outra coisa...onde vc mora? dependendo da cidade...fica muito + fácil...sp por ex.

          o + importante é vc ter um bom mecanico p/ montar e acertar seu carro...e outra...faça o chip por último...passe a configuração de motor p/ kem for fazer teu chip...? a cereja do bolo...rss.

          1 Resposta Última resposta
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            #9

            opa to gostando

            mais o consumo como fica?

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
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              #10

              sou leigo em mecanica, entrei aqui para aprender tudo

              nao e ruim tirar o catalizador???

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dark_GT
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                #11

                esse 1.6 não é tucho hidraulico? o 49g é para tucho mecanico não?

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  opa to gostando

                  mais o consumo como fica?

                  [snapback]260749[/snapback]

                  bixo…pode piorar de 10 a 20%....mas te digo...o principal responsável pelo aumento ou não de consumo é o teu po direito...pq se teu carro já num precisa ser acelerado tanto p/ andar como andava antes...a? é o po pesado q vai dizer se vai andar sussa ou se vai beber horrores....msm c/ motor orige é assim....anda esticando marcha num 1.0 orige p/ vc ver o tanto q a criança bebe...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sou leigo em mecanica, entrei aqui para aprender tudo

                    nao e ruim tirar o catalizador???

                    [snapback]260751[/snapback]

                    não…rss.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dark_GT
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      não…rss.

                      [snapback]260755[/snapback]

                      ? ruim para o meio ambiente :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        esse 1.6 não é tucho hidraulico? o 49g é para tucho mecanico não?

                        abraços.

                        [snapback]260752[/snapback]

                        sei lá…se for usa um 268? ou até msm um 272? hidr?ulico...ou então trava os tuchos...rss.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
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                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          -gol g3 mi é tucho hidr?ulico, o comando pra ele é o 027.7 não o 49g…

                          se quiser tb tem os comandos mais fortes...

                          o 027.7 tá saindo por r$114,00 na concessionaria da ultima vez que eu vê. peça pelo comando do logus wolfsburg.

                          -filtro grande, duplo fluxo, com um sistema cai bem feito tb seria legal.

                          -uma taxinha no cabeçote.

                          -chip

                          -escape livre com 1 abafador final só, 2 e a opção de um 4x1.

                          -ignição mais forte, sua bobina já é dos mi.

                          -alcool.

                          -velas mais frias.

                          sem contar uma embreagem bacana, uma suspensão bem feita...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Dark_GT
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            tem o 027.7 tb, ja vi 1.6 com ele mas era turbo, embolava em baixa q era coisa linda de deus hehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
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                              #18

                              o carro é esse do avatar.

                              gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.

                              o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #19

                                o carro é esse do avatar.

                                gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.

                                o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?

                                [snapback]260761[/snapback]

                                compromete nada, so pra colocar o coletor pra turbar q tem q ser diferente hehehe

                                vc pode começar mexendo por coisas baratas como o comando 027.7, em 1 aspro ja ouvi falar q fica liso, e uma polia, depois troca os bicos vai pro alcool, nesse momento pra mim vc escolhe 1 dos 2 caminhos, o aspro ou turbo, aspro vc mete o 4x1, filtro, cabeçote e etc.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #20

                                  vamos começar pelos mais baratos

                                  tem alguem aqui de sjc-sp ale de mim e o cyberfast?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #21

                                    estou pensando em começar pelo comando.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      estou aberto a mais ideias

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #23

                                        trocando o comando que ganho vou ter de primeira?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #24

                                          não seria interessante passar fita térmica no coletor até parte do escapamento para aproveitar ainda mais os gases?

                                          1 Resposta Última resposta

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