Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?
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sou leigo em mecanica, entrei aqui para aprender tudo
nao e ruim tirar o catalizador???
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opa to gostando
mais o consumo como fica?
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bixo…pode piorar de 10 a 20%....mas te digo...o principal responsável pelo aumento ou não de consumo é o teu po direito...pq se teu carro já num precisa ser acelerado tanto p/ andar como andava antes...a? é o po pesado q vai dizer se vai andar sussa ou se vai beber horrores....msm c/ motor orige é assim....anda esticando marcha num 1.0 orige p/ vc ver o tanto q a criança bebe...
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-gol g3 mi é tucho hidr?ulico, o comando pra ele é o 027.7 não o 49g…
se quiser tb tem os comandos mais fortes...
o 027.7 tá saindo por r$114,00 na concessionaria da ultima vez que eu vê. peça pelo comando do logus wolfsburg.
-filtro grande, duplo fluxo, com um sistema cai bem feito tb seria legal.
-uma taxinha no cabeçote.
-chip
-escape livre com 1 abafador final só, 2 e a opção de um 4x1.
-ignição mais forte, sua bobina já é dos mi.
-alcool.
-velas mais frias.
sem contar uma embreagem bacana, uma suspensão bem feita...
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o carro é esse do avatar.
gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.
o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?
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o carro é esse do avatar.
gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.
o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?
[snapback]260761[/snapback]
compromete nada, so pra colocar o coletor pra turbar q tem q ser diferente hehehe
vc pode começar mexendo por coisas baratas como o comando 027.7, em 1 aspro ja ouvi falar q fica liso, e uma polia, depois troca os bicos vai pro alcool, nesse momento pra mim vc escolhe 1 dos 2 caminhos, o aspro ou turbo, aspro vc mete o 4x1, filtro, cabeçote e etc.
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vamos começar pelos mais baratos
tem alguem aqui de sjc-sp ale de mim e o cyberfast?
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estou pensando em começar pelo comando.
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estou aberto a mais ideias
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trocando o comando que ganho vou ter de primeira?
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opa, essa eu nao entendi, fita termica?