Qual máximo de lift para tucho hidraulico
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rapaziada agora a brincadeira começou a ficar mais sória gostaria de saber qual o máximo de lift para usar em tucho hidraulico.
vou colocar a seguinte graduação no meu carro:
admissão: 268?
lift: 11,5
descarga: 276?
lift: 11,5
isso num aspro muito vão me chemar de maluco como admissão menos que descarga em aspro isso é lance de carro turbo …
problema é o seguinte to pegando infos lá de fora e a melhor gradução que deu mais rendimento foi essa vou postar alguns exemplos aqui ...
exemplos:
vw 16v, 84.5mm bore x 92.88mm stroke
badger 5 individual throttle body kit
cch cyl. head
je pistons
balanced oe rods and crank shaft
arp hardware
schrick cams, 268 int. x 276 exh.
tt 4-1 race header, 1.75 x 30 long
tt stainless 2.25 exhaust w/ borla muffler
outro:
deixando o de admissão original só trocando a descarga …
2.0 16v w/258/276 cams, euro injection, header/exhaust, jamex airbox. lightened flywheel.
por favor qualquer opnião é valida já que os comando não são nada baratos …
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caramba, lift alto pra um comando hyd heim
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discutir com o que foi feito pela xiriqui é bem complicado, eu não me arrisco a questionar um a do que eles fizeram. se fizeram assim, então é pq tem q ser assim, pelo menos no produto deles.
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não esquece q o resultado ali é pela norma sae, e não corrigida pela din, que se parece mto com a nossa nbr.
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se nas suas pesquisas vc encontrar um comandão pra 8v, comando forte pra turbo, com seus 13 de lift e com potência de pico @ 8000 rpm por favor me avise com urg?ncia, independente do preão e procedencia.
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caramba, lift alto pra um comando hyd heim
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discutir com o que foi feito pela xiriqui é bem complicado, eu não me arrisco a questionar um a do que eles fizeram. se fizeram assim, então é pq tem q ser assim, pelo menos no produto deles.
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não esquece q o resultado ali é pela norma sae, e não corrigida pela din, que se parece mto com a nossa nbr.
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se nas suas pesquisas vc encontrar um comandão pra 8v, comando forte pra turbo, com seus 13 de lift e com potência de pico @ 8000 rpm por favor me avise com urg?ncia, independente do preão e procedencia.
[snapback]261773[/snapback]
caio, eu tinha aqui algumas poginas com comandos pra ap 8v…
só q eu acho q perdi na formatação
me lembro mais ou menos os links aqui, vou dar uma procurada e depois te passo...
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corrigindo a sae para a din quanto daria de potencia ?
[snapback]261782[/snapback]
medição de motor pela norma sae é feita com o motor cr?, sem correias de bomba dagua, alternador e tal. não usa escapamento no motor, não usa filtro de ar. o motor gira livre leve e solto . ja a norma din mede o motor em condições reais de uso, com todos os acessórios que o motor vai usar qdo estiver la no carro.
caio, eu tinha aqui algumas poginas com comandos pra ap 8v…
só q eu acho q perdi na formatação
me lembro mais ou menos os links aqui, vou dar uma procurada e depois te passo...
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fico no aguardo. o motor la ta quase saindo. falta o comando.
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quer dizer que din a potência vai ser menor …
não entendo ... essa potência só pode ser na roda porque se não esse motor ai ta mais fraco que o meu ...
olha a dúvida ai da porra, tenho que ver isso certo para não colocar um setup no carro e ele ficar pior do que está agora ...
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quer dizer que din a potência vai ser menor …
não entendo ... essa potência só pode ser na roda porque se não esse motor ai ta mais fraco que o meu ...
olha a dúvida ai da porra, tenho que ver isso certo para não colocar um setup no carro e ele ficar pior do que está agora ...
[snapback]261791[/snapback]
din = potência real disponivel pra uso em condições normais.
precisa ver se mediram o motor em dino de bancada (onde não tem discussão, o resultado é aquele, sem perdas na transmissão) ou se foi num dino de rolo.
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creio eu que dino de rolo pois foi motor montado no carro, mas mesmo assim a potencia na din será menor de qualquer forma ou estou errado …
to começando a ficar cada vez mais bolado ...
meu carro com minha modificações já está com 187,1 power (b.h.p) no motor ...
isso sem o 4x1 que foi instalado tem uma semana e já modificou alguma coisa a performance do carro...
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