Qual máximo de lift para tucho hidraulico
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quer dizer que din a potência vai ser menor …
não entendo ... essa potência só pode ser na roda porque se não esse motor ai ta mais fraco que o meu ...
olha a dúvida ai da porra, tenho que ver isso certo para não colocar um setup no carro e ele ficar pior do que está agora ...
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quer dizer que din a potência vai ser menor …
não entendo ... essa potência só pode ser na roda porque se não esse motor ai ta mais fraco que o meu ...
olha a dúvida ai da porra, tenho que ver isso certo para não colocar um setup no carro e ele ficar pior do que está agora ...
[snapback]261791[/snapback]
din = potência real disponivel pra uso em condições normais.
precisa ver se mediram o motor em dino de bancada (onde não tem discussão, o resultado é aquele, sem perdas na transmissão) ou se foi num dino de rolo.
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creio eu que dino de rolo pois foi motor montado no carro, mas mesmo assim a potencia na din será menor de qualquer forma ou estou errado …
to começando a ficar cada vez mais bolado ...
meu carro com minha modificações já está com 187,1 power (b.h.p) no motor ...
isso sem o 4x1 que foi instalado tem uma semana e já modificou alguma coisa a performance do carro...
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então quer dizer que não adianta eu usar um lift maior que 3x o diametro da valvula …
as vavulas tem:
admissão - 32
descarga - 28 ou 28,5 ( difere de modelo para modelo )
o lift original é de 9,6
então temos 3x 9,6 = 28,8
e o lift que tem os comandos da shirck é de 11,5
temos 3 x 11,5 = 34,5
e agora ...
uma valvula tem 28 a outra 32
uso na admissão lift de 10,7 e na descarga lift de 9,3 é isso mesmo ???
com a graduação de 268 de admissão e 276 de descarga ???
? isso mesmo ???
socorrrrooooooo
leo-multi erplica ai ...
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lift =l
diametro=d
? uma formula muito conhecida
não adianta vc usar um lift > 3x o diamentro da valvula
[snapback]262348[/snapback]
então quer dizer que não adianta eu usar um lift maior que 3x o diametro da valvula …
as vavulas tem:
admissão - 32
descarga - 28 ou 28,5 ( difere de modelo para modelo )
o lift original é de 9,6
então temos 3x 9,6 = 28,8
e o lift que tem os comandos da shirck é de 11,5
temos 3 x 11,5 = 34,5
e agora ...
uma valvula tem 28 a outra 32
uso na admissão lift de 10,7 e na descarga lift de 9,3 é isso mesmo ???
com a graduação de 268 de admissão e 276 de descarga ???
? isso mesmo ???
socorrrrooooooo
leo-multi erplica ai ...
[snapback]262385[/snapback]
? mesmo.. válvula de escape ou de admissão? média das duasó tem diferença no cálculo para 2v ou 4v ou 5v por cilindro?
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então quer dizer que não adianta eu usar um lift maior que 3x o diametro da valvula …
as vavulas tem:
admissão - 32
descarga - 28 ou 28,5 ( difere de modelo para modelo )
o lift original é de 9,6
então temos 3x 9,6 = 28,8
e o lift que tem os comandos da shirck é de 11,5
temos 3 x 11,5 = 34,5
e agora ...
uma valvula tem 28 a outra 32
uso na admissão lift de 10,7 e na descarga lift de 9,3 é isso mesmo ???
com a graduação de 268 de admissão e 276 de descarga ???
? isso mesmo ???
socorrrrooooooo
leo-multi erplica ai ...
[snapback]262385[/snapback]
hahahahha…. é amigo glock se tu tá boiando,eu já afundei a muito tempo
sei bem como é isso....
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pelo que o guru leo_multi me erplicou é o seguinte vc pega a maior válvula que dá para ser instalada no seu cabeçote tipo original é 32 vamos super que de para colocar 34 dai vc faz o cálculo do lift, esquecendo as vêvulas menores que no caso são a de descarga … eu acho que foi isso que ele falou ...
espero que ele entre aqui par dar uma luz ...
leoooooo ... hehehe
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lift =l
diametro=d
? uma formula muito conhecida
não adianta vc usar um lift > 3x o diamentro da valvula
[snapback]262348[/snapback]
lift = 3x diametro da valvula.
então válvula de 40mm de di?metro resultaria num lift máximo de 120mm?
o que eu li, segundo o pessoal da burton power, é que o lift precisa ser de aproximadamente 25% do di?metro da válvula.
segue uma foto em anexo: