Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?
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sao so 112cvó?
pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.
e eh 1.6.
partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.
1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.
2 comando 27.7 +- 120 reais.
nem precisa tirar o catalizador.
opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?
com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?
precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?
obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola
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so montar e por o ponto.
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eh inicial
pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar
carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.
melhorou em alta sim.
consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.
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estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?
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tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.
uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?
valeu pelas dicas
[snapback]261171[/snapback]
? ap
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sao so 112cvó?
pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.
e eh 1.6.
partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.
1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.
2 comando 27.7 +- 120 reais.
nem precisa tirar o catalizador.
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cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…
esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa
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eu tambem duvidava.
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eu tambem duvidava.
[snapback]261329[/snapback]
saveiro 1.8 mi, 99cv original.
comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.
tomou pau de um gol 16v turbo original.
podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.
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a opção e turbinar?
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allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.
eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.
turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.
mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).
[]s
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acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..
[snapback]261935[/snapback]
lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.
tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)
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eu só mecheria no cabeçote.
abraços.
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allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.
eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.
turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.
mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).
[]s
[snapback]261863[/snapback]
ele e ap sim.
mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?
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alguem pode me ajudar?
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em relação a seguro o que vc acham melhor?
turbino o carro ou aspiro?
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em relação a seguro o que vc acham melhor?
turbino o carro ou aspiro?
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seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?