Virabrequim
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precisa das bielas longas?? elas não vao ultrapassar o bloco?? ou só os pistões a alcool já resolvem??
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se vc apenas instalar o vira, os pistões em pms vão ficar um bocado pra baixo…nada q tirar um belo bife do bloco não resolva...
se vc usar bileas longas aí eu acho q ultrapassa um tanto o bloco....
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interessante… então o bloco do 1.8 é menor?? pensei q fosse igual....
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não sei qual a relação de altura entre os blocos do 1.8 e do 2.0 ap…..se tám o mesmo tamanho ou se 1 é mais baixo q o outro.....pra te ser sincero, acho q eles tám alturas iguais...
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então eu não preciso tirar um bife…. é só colocar o vira do 1.8 no meu bloco de 2.0 com pistões de 2.0 e as bielas q eu tenho, curtas... pq vc disse q precisava tirar um bife???
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os pistões do motor 2.0 possuem os pinos em posição um pouco mais acima q os do 1.8…com isso, qdo eles são montados no bloco eles ficam um pouco mais abaixo q nos 1.8
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agora entendeu….. qual a diferença do vira do 1.6 pro 1.8?? em outro forum me aconselharam o do 1.6... q iria ficar com 1838 cc com as bielas longas.... procede???
eu quero algo q eu possa aproveitar o bloco, as bielas e os pistões de gasolina meus.... pensava em montar um turbo.... nunca gostei muito de turbo, mas já q vo envenenar no 2.0 e vai sobrar essas peças a ideia de turbo me surgiu e parece uma boa....
tava vendo tb um pessoal discutindo sobre a numeração q vem escrita nas capas das bielas, na minha tá 76 q pelo o q eu entendi na discussão do pessoal do outro forum, aguenta bem turbo.... aguenta uma pressão boa apesar de ser original... 76 se não me engano é dos numeros mais altos pra biela....