Qual medida???
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hahaaa essa eu sei.
aneis e pinos vc pode usar os originais. mas os pinos seria bom vc colocar um reforçado, de preerencia, se não me engano, os arp.
quanto aos aneis é de boa, vai de original, eu mesmo vou usar original, acho q é da cofap.
já as bielas, ai depende da sua preparação, uq vc tem em mente, mas dá pra usar as originais tbm.
e o pistão seu será diferente devido as valvulas. a cabeça dele é diferente
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arp não são os parafusos ??
pinos forjados existem de diversas marcas.
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arp é parafuso, prisioneiro de cabeçote e de capa de biela e etc…
pino forjado ou é powertech ou iapel mesmo.
dá para usar pino original, mas precisa dar uma encurtada nele pras travinhas do pino entrarem corretamente.
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alias, o preão de 265 $usd anunciado é praticado? se for por a cotação de 2,45 o dolar ta baratinho 650 reais
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esse q é o problema, os fia da m?e não fazem pela cotação certa.
mas mesmo asism, nos lugares que eu achei, o preão é tabelado, sempre r$850 até r$1.100. e olha q tem gente ainda teimando dizendo que aumentou pra 280 doletas. mas na hora h da convesão… infelizmente sempre querem lucrar a mais.
eu achei na ats, vou fechar negocio com eles mesmo, tá saindo por r$760 qualquer medida dessas q eu postei, e tem a de 87mm pra ap tbm.
amanha vou ligar e conversar com o amauri, pelo email eles foram bem rapidos, respondem na hora.
agora será pelo fone, to achando q vou pegar o de 83mm pra ap 1.9.
o lance ?, não quero rebaixar meu bloco, e nem deixar ele fragil devido ao arrombamento dos cilindros.
amanha será o dia d
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87mm pra apo??? a parede deve ficar um papel…...
mas antes de pistão forjado acho q o mais importante são as bielas, qq coisa acima dos 30, 35 kg de tork elas sofrem muito e mais cedo ou mais tarde vão entorta, ja o pistão tendo acerto correto não sofre tanto qto as bielas, se eu fosse investir e tivesse grana pra um só com ctz iria primeiro as bielas
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arp é parafuso, prisioneiro de cabeçote e de capa de biela e etc…
pino forjado ou é powertech ou iapel mesmo.
dá para usar pino original, mas precisa dar uma encurtada nele pras travinhas do pino entrarem corretamente.
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daniel,
vc sabe alguma coisa daquela história de que os pinos da powertech eram fabricados pela arpo
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87mm pra apo??? a parede deve ficar um papel…...
mas antes de pistão forjado acho q o mais importante são as bielas, qq coisa acima dos 30, 35 kg de tork elas sofrem muito e mais cedo ou mais tarde vão entorta, ja o pistão tendo acerto correto não sofre tanto qto as bielas, se eu fosse investir e tivesse grana pra um só com ctz iria primeiro as bielas
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thot, pode ficar tranquilo, as bielas forjadas virão .
eu to com a grana das bielas aki tbm, mas as bielas, da spa q eu quero, tem a toda hora, o foda tá sendo os pistões iapel, tá um coco pra achar numa medida decente, e quando acha o povo ainda pede caro
surgiu essa oportunidade, já garanto os pistões. as bielas logologo chega tbm.
ai é durmir com eles debaixo do travesseiro hehehe até ir ocmprando o resto e montar tudinho.
pois é, esses pistões de 87, eles recomendam q usem camisas forjadas, tipo aquele da romaq.
rapaz, meu amigo montou um ap 1.9 com cabeçote fluxo cruzado aspro com esses pistões e usou camisas romaq, tudo isso numa marajá. ficou foooooooooorte e olha q ele purreta o carro diariamente, já tem 5 meses de uso e nunca deu problema. as camisas seguram o tranco mesmo.
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e por falar nessas bielas da spa, sao boas mesmo????e a fabrica?ao???acabei de adquirir um joguinho delas hehehhehe
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e por falar nessas bielas da spa, sao boas mesmo????e a fabrica?ao???acabei de adquirir um joguinho delas hehehhehe
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seja feliz hehe. ela tem a mesma forja das crower, a marca memso é powerdetroid.
olha tem muita gent rodando foooooooooooooorte e usando essas bielas. aki na minha cidade eu conhe?o, o cara roda com mais de 3kg ele já quebrou bloco, já derreteu pistão, mas as bielas estão firme e forte.
quanto pagou? comprou n spa mesmo?
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thot, pode ficar tranquilo, as bielas forjadas viráo .
eu to com a grana das bielas aki tbm, mas as bielas, da spa q eu quero, tem a toda hora, o foda tá sendo os pistões iapel, tá um coco pra achar numa medida decente, e quando acha o povo ainda pede caro
surgiu essa oportunidade, já garanto os pistões. as bielas logologo chega tbm.
ai é durmir com eles debaixo do travesseiro hehehe até ir ocmprando o resto e montar tudinho.
pois é, esses pistões de 87, eles recomendam q usem camisas forjadas, tipo aquele da romaq.
rapaz, meu amigo montou um ap 1.9 com cabeçote fluxo cruzado aspro com esses pistões e usou camisas romaq, tudo isso numa marajá. ficou foooooooooorte e olha q ele purreta o carro diariamente, já tem 5 meses de uso e nunca deu problema. as camisas seguram o tranco mesmo.
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tendi, ai sim a coisa é boa hahahhaha
kero uma dessas tb, parece q as bielas spa estavam na faixa de 1,200….
e as da ancona o q o povo acha????
abraços
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daniel,
vc sabe alguma coisa daquela história de que os pinos da powertech eram fabricados pela arpo
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pinos é não… devem ser powertech mesmo.
os parafusos de biela powertech são arp com grafia powertech.
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e por falar nessas bielas da spa, sao boas mesmo????e a fabrica?ao???acabei de adquirir um joguinho delas hehehhehe
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que marca são os prisioneiros ?
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?, pq vou comprar so os pist~es por agora, depois compro os pinos. se bobiar eu pego já o jodo h13 e os pinos pras bielas arp tudo da powertech
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se vc comprar as bielas da ancona, não precisa dos arp da powertech.
imagino que spa é a mesma coisa.