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Qual medida???

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    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #12

    arp é parafuso, prisioneiro de cabeçote e de capa de biela e etc…

    pino forjado ou é powertech ou iapel mesmo.

    dá para usar pino original, mas precisa dar uma encurtada nele pras travinhas do pino entrarem corretamente.

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    • C Offline
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      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #13

      golzim qto a cotação atual de iapel, qual loja ta vendendo + barato?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #14

        alias, o preão de 265 $usd anunciado é praticado? se for por a cotação de 2,45 o dolar ta baratinho 650 reais

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lee
          escreveu em última edição por
          #15

          alias, o preão de 265 $usd anunciado é praticado? se for por a cotação de 2,45 o dolar ta baratinho 650 reais

          [snapback]267003[/snapback]

          esse q é o problema, os fia da m?e não fazem pela cotação certa.

          mas mesmo asism, nos lugares que eu achei, o preão é tabelado, sempre r$850 até r$1.100. e olha q tem gente ainda teimando dizendo que aumentou pra 280 doletas. mas na hora h da convesão… infelizmente sempre querem lucrar a mais.

          eu achei na ats, vou fechar negocio com eles mesmo, tá saindo por r$760 qualquer medida dessas q eu postei, e tem a de 87mm pra ap tbm.

          amanha vou ligar e conversar com o amauri, pelo email eles foram bem rapidos, respondem na hora.

          agora será pelo fone, to achando q vou pegar o de 83mm pra ap 1.9.

          o lance ?, não quero rebaixar meu bloco, e nem deixar ele fragil devido ao arrombamento dos cilindros.

          amanha será o dia d

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          • T Offline
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            thot
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            #16

            87mm pra apo??? a parede deve ficar um papel…...

            mas antes de pistão forjado acho q o mais importante são as bielas, qq coisa acima dos 30, 35 kg de tork elas sofrem muito e mais cedo ou mais tarde vão entorta, ja o pistão tendo acerto correto não sofre tanto qto as bielas, se eu fosse investir e tivesse grana pra um só com ctz iria primeiro as bielas

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
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              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #17

              arp é parafuso, prisioneiro de cabeçote e de capa de biela e etc…

              pino forjado ou é powertech ou iapel mesmo.

              dá para usar pino original, mas precisa dar uma encurtada nele pras travinhas do pino entrarem corretamente.

              [snapback]266942[/snapback]

              daniel,

              vc sabe alguma coisa daquela história de que os pinos da powertech eram fabricados pela arpo

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Lee
                escreveu em última edição por
                #18

                87mm pra apo??? a parede deve ficar um papel…...

                mas antes de pistão forjado acho q o mais importante são as bielas, qq coisa acima dos 30, 35 kg de tork elas sofrem muito e mais cedo ou mais tarde vão entorta, ja o pistão tendo acerto correto não sofre tanto qto as bielas, se eu fosse investir e tivesse grana pra um só com ctz iria primeiro as bielas

                [snapback]267040[/snapback]

                thot, pode ficar tranquilo, as bielas forjadas virão :p .

                eu to com a grana das bielas aki tbm, mas as bielas, da spa q eu quero, tem a toda hora, o foda tá sendo os pistões iapel, tá um coco pra achar numa medida decente, e quando acha o povo ainda pede caro :hauhau:

                surgiu essa oportunidade, já garanto os pistões. as bielas logologo chega tbm.

                ai é durmir com eles debaixo do travesseiro hehehe até ir ocmprando o resto e montar tudinho.

                pois é, esses pistões de 87, eles recomendam q usem camisas forjadas, tipo aquele da romaq.

                rapaz, meu amigo montou um ap 1.9 com cabeçote fluxo cruzado aspro com esses pistões e usou camisas romaq, tudo isso numa marajá. ficou foooooooooorte e olha q ele purreta o carro diariamente, já tem 5 meses de uso e nunca deu problema. as camisas seguram o tranco mesmo.

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                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  e por falar nessas bielas da spa, sao boas mesmo????e a fabrica?ao???acabei de adquirir um joguinho delas hehehhehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    e por falar nessas bielas da spa, sao boas mesmo????e a fabrica?ao???acabei de adquirir um joguinho delas hehehhehe

                    [snapback]267104[/snapback]

                    seja feliz hehe. ela tem a mesma forja das crower, a marca memso é powerdetroid.

                    olha tem muita gent rodando foooooooooooooorte e usando essas bielas. aki na minha cidade eu conhe?o, o cara roda com mais de 3kg ele já quebrou bloco, já derreteu pistão, mas as bielas estão firme e forte.

                    quanto pagou? comprou n spa mesmo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      thot, pode ficar tranquilo, as bielas forjadas viráo  :p .

                      eu to com a grana das bielas aki tbm, mas as bielas, da spa q eu quero, tem a toda hora, o foda tá sendo os pistões iapel, tá um coco pra achar numa medida decente, e quando acha o povo ainda pede caro  :hauhau:

                      surgiu essa oportunidade, já garanto os pistões. as bielas logologo chega tbm.

                      ai é durmir com eles debaixo do travesseiro hehehe até ir ocmprando o resto e montar tudinho.

                      pois é, esses pistões de 87, eles recomendam q usem camisas forjadas, tipo aquele da romaq.

                      rapaz, meu amigo montou um ap 1.9 com cabeçote fluxo cruzado aspro com esses pistões e usou camisas romaq, tudo isso numa marajá. ficou foooooooooorte e olha q ele purreta o carro diariamente, já tem 5 meses de uso e nunca deu problema. as camisas seguram o tranco mesmo.

                      [snapback]267070[/snapback]

                      tendi, ai sim a coisa é boa hahahhaha ;)

                      kero uma dessas tb, parece q as bielas spa estavam na faixa de 1,200….

                      e as da ancona o q o povo acha????

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        daniel,

                        vc sabe alguma coisa daquela história de que os pinos da powertech eram fabricados pela arpo

                        [snapback]267066[/snapback]

                        pinos é não… devem ser powertech mesmo.

                        os parafusos de biela powertech são arp com grafia powertech.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          e por falar nessas bielas da spa, sao boas mesmo????e a fabrica?ao???acabei de adquirir um joguinho delas hehehhehe

                          [snapback]267104[/snapback]

                          que marca são os prisioneiros ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
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                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            pinos é não… devem ser powertech mesmo.

                            os parafusos de biela powertech são arp com grafia powertech.

                            [snapback]267156[/snapback]

                            então eu que tava fazendo uma salada de marcas mesmo…

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #25

                              compra os pinos da iapel mesmo. não são caros. quando eu comprei, paguei 200 reais.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #26

                                lembrei, os pinos são h13 da powertech. é caro? os pinos iapel acha facil?

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #27

                                  lembrei, os pinos são h13 da powertech. é caro? os pinos iapel acha facil?

                                  [snapback]267485[/snapback]

                                  quando eu comprei o sergio perguntou se eu queria aí já mandei vir.

                                  agora não sei se na loja os caras vão ter. imagino que sim.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #28

                                    ?, pq vou comprar so os pist~es por agora, depois compro os pinos. se bobiar eu pego já o jodo h13 e os pinos pras bielas arp tudo da powertech

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #29

                                      ?, pq vou comprar so os pist~es por agora, depois compro os pinos. se bobiar eu pego já o jodo h13 e os pinos pras bielas arp tudo da powertech

                                      [snapback]267582[/snapback]

                                      se vc comprar as bielas da ancona, não precisa dos arp da powertech.

                                      imagino que spa é a mesma coisa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #30

                                        desculpa… confundi... eu quis dizer parafuso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          #31

                                          thot, pode ficar tranquilo, as bielas forjadas viráo  :p .

                                          eu to com a grana das bielas aki tbm, mas as bielas, da spa q eu quero, tem a toda hora, o foda tá sendo os pistões iapel, tá um coco pra achar numa medida decente, e quando acha o povo ainda pede caro  :hauhau:

                                          surgiu essa oportunidade, já garanto os pistões. as bielas logologo chega tbm.

                                          ai é durmir com eles debaixo do travesseiro hehehe até ir ocmprando o resto e montar tudinho.

                                          pois é, esses pistões de 87, eles recomendam q usem camisas forjadas, tipo aquele da romaq.

                                          rapaz, meu amigo montou um ap 1.9 com cabeçote fluxo cruzado aspro com esses pistões e usou camisas romaq, tudo isso numa marajá. ficou foooooooooorte e olha q ele purreta o carro diariamente, já tem 5 meses de uso e nunca deu problema. as camisas seguram o tranco mesmo.

                                          [snapback]267070[/snapback]

                                          sempre tive curiosidade de saber como é montada essas camisas, visto que se colocar um pistão 87 mm ali não sobra espaço pra nada, e olha as camisas devem ser bem grossinhas tb, sera que sobraria espaço pra embuchamento das citadas camisas….

                                          kleber

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