Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo no corsa 1.0 mpfi - 0,4 bar - uso di?rio

Turbo no corsa 1.0 mpfi - 0,4 bar - uso di?rio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
59 Posts 15 Posters 15.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve Reeves
    escreveu em última edição por
    #47

    a turbininha ainda está é venda, precisando…

    []?s

    filipe

    [snapback]267407[/snapback]

    ?pa, valeu, ainda estou decidindo.

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #48

      vc viu esse kit em que o chip estava montado? passou no dino? tinha bicos arrombados ou trocados?

      valeu

      [snapback]267604[/snapback]

      obvio que vê…foi instalado aqui.... o dono trouxe e montamos...

      não passou no dino, mas o fabricante garantia que com 0,45bar de pressão (o máximo a ser usado) o ganho ?ra esperado em 35 a 40% eu acho pouco...mas é o que vc pediu no topico.

      bicos originais, por isso não pode usar mais que 0,45bar; além do mais o consumo acaba não sendo dos melhores se vc ficar pressurizando já que a injeção não enxerga pressãoe por isso anda meio rico com situações aonde se teria pressão atmosf?rica no motor....

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve Reeves
        escreveu em última edição por
        #49

        entendi. perguntei se vc viu montado pq o chip poderia ter sido feito para montar o turbo em outra cidade, por ex., como seria o meu caso se comprasse o chip com vcs.

        interessante essa parte do consumo…. o que poderia ser feito para melhorar essa parte? hpi?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #50

          naum…. apenas piora o sintoma...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #51

            entra no site do corsa 2.0 que lá ele fala como foi o gasto e o seguro…

            pelo que vc quer gastar eu acho que é valido...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve Reeves
              escreveu em última edição por
              #52

              entendi. perguntei se vc viu montado pq o chip poderia ter sido feito para montar o turbo em outra cidade, por ex., como seria o meu caso se comprasse o chip com vcs.

              interessante essa parte do consumo…. o que poderia ser feito para melhorar essa parte? hpi?

              [snapback]267812[/snapback]

              naum…. apenas piora o sintoma...

              [snapback]267813[/snapback]

              sim, naturalmente o carro turbo vai beber mais quando a turbina enche. o que eu quis dizer é o que pode ser feito para o consumo aumentar somente o necessário, sem ficar dando excesso desnecessário. dentro disso, o que pode ser feito?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve Reeves
                escreveu em última edição por
                #53

                entra no site do corsa 2.0 que lá ele fala como foi o gasto e o seguro…

                pelo que vc quer gastar eu acho que é valido...

                [snapback]267817[/snapback]

                beleza, vou olhar novamente. eu até jáolhei esse site, mas não me lembro dos detalhes. o trampo dele ficou muito legal. até já cheguei pensar num gm 2.0 carburado mesmo, para baratear e simplificar a transformação. o que dá dá é encostar meu motor que está em ?timo estado :ppteam: :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  pra não ter consumo desnecessário ou usa controlador de bico suplementar ou map positivo… não tem sa?da....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve Reeves
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    valeu cara, e qual marca seria o mais recomendável considerando o custoxbenefício?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      punkrocker
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      pra não ter consumo desnecessário ou usa controlador de bico suplementar ou map positivo… não tem sa?da....

                      [snapback]268080[/snapback]

                      um carro q originalmente tem map comum.

                      instala-se map positivo

                      instala-se um kit turbo, regulado em baixa pressão (300~400 gramas)

                      mantém-se bicos originais ou se colocam bicos levemente maiores.

                      funciona bem?

                      funcioa melhor, pior ou igual ao mesmo caso só que sem map positivo e usando controlador de bico extra?

                      thanx

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        esquema da flange descartado….. e a durabilidade do coletor de canosó muita gente diz que trinca....

                        vc viu esse kit em que o chip estava montado? passou no dino? tinha bicos arrombados ou trocados?

                        valeu

                        [snapback]267604[/snapback]

                        já montei dois coletores com flange, um que eu herdei do kit anterior e outro que nés mesmos fizemos. nenhum teve problemas com retorno, o custo foi baixo, menor do que o de um coletor feito, mesmo comprando um coletor no desmanche e o material dos coletor original, geralmente é de melhor qualidade que os fundidos aftmkt .

                        tubulares são melhores, mas são artesanato. e artesanato de boa qualidade, é caro.

                        ab

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve Reeves
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          já montei dois coletores com flange, um que eu herdei do kit anterior e outro que nés mesmos fizemos. nenhum teve problemas com retorno, o custo foi baixo, menor do que o de um coletor feito, mesmo comprando um coletor no desmanche e o material dos coletor original, geralmente é de melhor qualidade que os fundidos aftmkt .

                          tubulares são melhores, mas são artesanato. e artesanato de boa qualidade, é caro.

                          ab?

                          [snapback]268174[/snapback]

                          um coletor de canos bem feito, pelo que andei vendo, está na casa de 600, ou mais….. fico meio grilado com a flange... divide muito as opiniões...

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            um carro q originalmente tem map comum.

                            instala-se map positivo

                            instala-se um kit turbo, regulado em baixa pressão (300~400 gramas)

                            mantém-se bicos originais ou se colocam bicos levemente maiores.

                            funciona bem?

                            funcioa melhor, pior ou igual ao mesmo caso  só que sem map positivo e usando controlador de bico extra?

                            thanx

                            [snapback]268157[/snapback]

                            map positivo, desde que bem mapeado é sempre a melhor opção de uso…. até ceto grau de potência aonde os bicos prim?rios devems er grandes demais.... o qiue não é o caso normal de 90% dos xxx

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários