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Turbo no corsa 1.0 mpfi - 0,4 bar - uso di?rio

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #48

    vc viu esse kit em que o chip estava montado? passou no dino? tinha bicos arrombados ou trocados?

    valeu

    [snapback]267604[/snapback]

    obvio que vê…foi instalado aqui.... o dono trouxe e montamos...

    não passou no dino, mas o fabricante garantia que com 0,45bar de pressão (o máximo a ser usado) o ganho ?ra esperado em 35 a 40% eu acho pouco...mas é o que vc pediu no topico.

    bicos originais, por isso não pode usar mais que 0,45bar; além do mais o consumo acaba não sendo dos melhores se vc ficar pressurizando já que a injeção não enxerga pressãoe por isso anda meio rico com situações aonde se teria pressão atmosf?rica no motor....

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve Reeves
      escreveu em última edição por
      #49

      entendi. perguntei se vc viu montado pq o chip poderia ter sido feito para montar o turbo em outra cidade, por ex., como seria o meu caso se comprasse o chip com vcs.

      interessante essa parte do consumo…. o que poderia ser feito para melhorar essa parte? hpi?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #50

        naum…. apenas piora o sintoma...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #51

          entra no site do corsa 2.0 que lá ele fala como foi o gasto e o seguro…

          pelo que vc quer gastar eu acho que é valido...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve Reeves
            escreveu em última edição por
            #52

            entendi. perguntei se vc viu montado pq o chip poderia ter sido feito para montar o turbo em outra cidade, por ex., como seria o meu caso se comprasse o chip com vcs.

            interessante essa parte do consumo…. o que poderia ser feito para melhorar essa parte? hpi?

            [snapback]267812[/snapback]

            naum…. apenas piora o sintoma...

            [snapback]267813[/snapback]

            sim, naturalmente o carro turbo vai beber mais quando a turbina enche. o que eu quis dizer é o que pode ser feito para o consumo aumentar somente o necessário, sem ficar dando excesso desnecessário. dentro disso, o que pode ser feito?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve Reeves
              escreveu em última edição por
              #53

              entra no site do corsa 2.0 que lá ele fala como foi o gasto e o seguro…

              pelo que vc quer gastar eu acho que é valido...

              [snapback]267817[/snapback]

              beleza, vou olhar novamente. eu até jáolhei esse site, mas não me lembro dos detalhes. o trampo dele ficou muito legal. até já cheguei pensar num gm 2.0 carburado mesmo, para baratear e simplificar a transformação. o que dá dá é encostar meu motor que está em ?timo estado :ppteam: :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #54

                pra não ter consumo desnecessário ou usa controlador de bico suplementar ou map positivo… não tem sa?da....

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve Reeves
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  valeu cara, e qual marca seria o mais recomendável considerando o custoxbenefício?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    punkrocker
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    pra não ter consumo desnecessário ou usa controlador de bico suplementar ou map positivo… não tem sa?da....

                    [snapback]268080[/snapback]

                    um carro q originalmente tem map comum.

                    instala-se map positivo

                    instala-se um kit turbo, regulado em baixa pressão (300~400 gramas)

                    mantém-se bicos originais ou se colocam bicos levemente maiores.

                    funciona bem?

                    funcioa melhor, pior ou igual ao mesmo caso só que sem map positivo e usando controlador de bico extra?

                    thanx

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      esquema da flange descartado….. e a durabilidade do coletor de canosó muita gente diz que trinca....

                      vc viu esse kit em que o chip estava montado? passou no dino? tinha bicos arrombados ou trocados?

                      valeu

                      [snapback]267604[/snapback]

                      já montei dois coletores com flange, um que eu herdei do kit anterior e outro que nés mesmos fizemos. nenhum teve problemas com retorno, o custo foi baixo, menor do que o de um coletor feito, mesmo comprando um coletor no desmanche e o material dos coletor original, geralmente é de melhor qualidade que os fundidos aftmkt .

                      tubulares são melhores, mas são artesanato. e artesanato de boa qualidade, é caro.

                      ab

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve Reeves
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        já montei dois coletores com flange, um que eu herdei do kit anterior e outro que nés mesmos fizemos. nenhum teve problemas com retorno, o custo foi baixo, menor do que o de um coletor feito, mesmo comprando um coletor no desmanche e o material dos coletor original, geralmente é de melhor qualidade que os fundidos aftmkt .

                        tubulares são melhores, mas são artesanato. e artesanato de boa qualidade, é caro.

                        ab?

                        [snapback]268174[/snapback]

                        um coletor de canos bem feito, pelo que andei vendo, está na casa de 600, ou mais….. fico meio grilado com a flange... divide muito as opiniões...

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          um carro q originalmente tem map comum.

                          instala-se map positivo

                          instala-se um kit turbo, regulado em baixa pressão (300~400 gramas)

                          mantém-se bicos originais ou se colocam bicos levemente maiores.

                          funciona bem?

                          funcioa melhor, pior ou igual ao mesmo caso  só que sem map positivo e usando controlador de bico extra?

                          thanx

                          [snapback]268157[/snapback]

                          map positivo, desde que bem mapeado é sempre a melhor opção de uso…. até ceto grau de potência aonde os bicos prim?rios devems er grandes demais.... o qiue não é o caso normal de 90% dos xxx

                          1 Resposta Última resposta

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