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Turbo no corsa 1.0 mpfi - 0,4 bar - uso di?rio

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  • S Offline
    S Offline
    Steve Reeves
    escreveu em última edição por
    #49

    entendi. perguntei se vc viu montado pq o chip poderia ter sido feito para montar o turbo em outra cidade, por ex., como seria o meu caso se comprasse o chip com vcs.

    interessante essa parte do consumo…. o que poderia ser feito para melhorar essa parte? hpi?

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #50

      naum…. apenas piora o sintoma...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #51

        entra no site do corsa 2.0 que lá ele fala como foi o gasto e o seguro…

        pelo que vc quer gastar eu acho que é valido...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve Reeves
          escreveu em última edição por
          #52

          entendi. perguntei se vc viu montado pq o chip poderia ter sido feito para montar o turbo em outra cidade, por ex., como seria o meu caso se comprasse o chip com vcs.

          interessante essa parte do consumo…. o que poderia ser feito para melhorar essa parte? hpi?

          [snapback]267812[/snapback]

          naum…. apenas piora o sintoma...

          [snapback]267813[/snapback]

          sim, naturalmente o carro turbo vai beber mais quando a turbina enche. o que eu quis dizer é o que pode ser feito para o consumo aumentar somente o necessário, sem ficar dando excesso desnecessário. dentro disso, o que pode ser feito?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve Reeves
            escreveu em última edição por
            #53

            entra no site do corsa 2.0 que lá ele fala como foi o gasto e o seguro…

            pelo que vc quer gastar eu acho que é valido...

            [snapback]267817[/snapback]

            beleza, vou olhar novamente. eu até jáolhei esse site, mas não me lembro dos detalhes. o trampo dele ficou muito legal. até já cheguei pensar num gm 2.0 carburado mesmo, para baratear e simplificar a transformação. o que dá dá é encostar meu motor que está em ?timo estado :ppteam: :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #54

              pra não ter consumo desnecessário ou usa controlador de bico suplementar ou map positivo… não tem sa?da....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve Reeves
                escreveu em última edição por
                #55

                valeu cara, e qual marca seria o mais recomendável considerando o custoxbenefício?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  punkrocker
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  pra não ter consumo desnecessário ou usa controlador de bico suplementar ou map positivo… não tem sa?da....

                  [snapback]268080[/snapback]

                  um carro q originalmente tem map comum.

                  instala-se map positivo

                  instala-se um kit turbo, regulado em baixa pressão (300~400 gramas)

                  mantém-se bicos originais ou se colocam bicos levemente maiores.

                  funciona bem?

                  funcioa melhor, pior ou igual ao mesmo caso só que sem map positivo e usando controlador de bico extra?

                  thanx

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    esquema da flange descartado….. e a durabilidade do coletor de canosó muita gente diz que trinca....

                    vc viu esse kit em que o chip estava montado? passou no dino? tinha bicos arrombados ou trocados?

                    valeu

                    [snapback]267604[/snapback]

                    já montei dois coletores com flange, um que eu herdei do kit anterior e outro que nés mesmos fizemos. nenhum teve problemas com retorno, o custo foi baixo, menor do que o de um coletor feito, mesmo comprando um coletor no desmanche e o material dos coletor original, geralmente é de melhor qualidade que os fundidos aftmkt .

                    tubulares são melhores, mas são artesanato. e artesanato de boa qualidade, é caro.

                    ab

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve Reeves
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      já montei dois coletores com flange, um que eu herdei do kit anterior e outro que nés mesmos fizemos. nenhum teve problemas com retorno, o custo foi baixo, menor do que o de um coletor feito, mesmo comprando um coletor no desmanche e o material dos coletor original, geralmente é de melhor qualidade que os fundidos aftmkt .

                      tubulares são melhores, mas são artesanato. e artesanato de boa qualidade, é caro.

                      ab?

                      [snapback]268174[/snapback]

                      um coletor de canos bem feito, pelo que andei vendo, está na casa de 600, ou mais….. fico meio grilado com a flange... divide muito as opiniões...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        um carro q originalmente tem map comum.

                        instala-se map positivo

                        instala-se um kit turbo, regulado em baixa pressão (300~400 gramas)

                        mantém-se bicos originais ou se colocam bicos levemente maiores.

                        funciona bem?

                        funcioa melhor, pior ou igual ao mesmo caso  só que sem map positivo e usando controlador de bico extra?

                        thanx

                        [snapback]268157[/snapback]

                        map positivo, desde que bem mapeado é sempre a melhor opção de uso…. até ceto grau de potência aonde os bicos prim?rios devems er grandes demais.... o qiue não é o caso normal de 90% dos xxx

                        1 Resposta Última resposta

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