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    #31

    mas se jogar 14:1 de taxa no motor a álcool não vai avacalhar quando usar o alcool? visto que a taxa normalmente é 12:1?

    edit: o que gostaria mesmo é de saber se você já viu carro com 14:1 de taxa, se realmente fica mais econômico e rende mais no g?s, se não prejudica a utilização com o álcool e tal.

    meu carro tá fazendo 15,11/m3 na cidade. tá bom pacaramba… :ppteam: mas quero melhorar.

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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #32

      mas se jogar 14:1 de taxa no motor a álcool não vai avacalhar quando usar o alcool? visto que a taxa normalmente é 12:1?

      edit: o que gostaria mesmo é de saber se você já viu carro com 14:1 de taxa, se realmente fica mais econômico e rende mais no g?s, se não prejudica a utilização com o álcool e tal.

      meu carro tá fazendo 15,11/m3 na cidade. tá bom pacaramba… :ppteam: mas quero melhorar.

      [snapback]268014[/snapback]

      em aspirado usa-se ate 15,0:1 com alcool comun…

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        #33

        em aspirado usa-se ate 15,0:1 com alcool comun…

        [snapback]268046[/snapback]

        mas aí bebe pra cacilda… eu quero que ele continue econômico como na assinatura ou mais.

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        • A Offline
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          AkUbA
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          #34

          po cara… meu motor é 2.0 e eu faão na media 12 km/m3 de gnv... tá bom demais... o m3 é 1 real por aki... qto é por ai???

          se vc aumentar a taxa vai melhorar o desempenho e tal... se quiser economizar é só segurar o po... não se preocupa com essas coisas não...

          acredtio q vc vai passar a fazer uns 13km/m3 andando bem.... na casca uns 15km/m3 e metendo o po uns 8 km/m3... estimativas só....

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          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #35

            mas aí bebe pra cacilda… eu quero que ele continue econômico como na assinatura ou mais.

            [snapback]268134[/snapback]

            teoricamente um motor taxado deveria ser mais economico q um original… o q vejo direto por ae fazerem é tirar de 1/2 a 1mm de ap 1.8 com comando g, o mesmo q o seu acredito.... issu com pistao de alcool...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #36

              po cara… meu motor é 2.0 e eu faão na media 12 km/m3 de gnv... tá bom demais... o m3 é 1 real por aki... qto é por ai???

              se vc aumentar a taxa vai melhorar o desempenho e tal... se quiser economizar é só segurar o po... não se preocupa com essas coisas não...

              acredtio q vc vai passar a fazer uns 13km/m3 andando bem.... na casca uns 15km/m3 e metendo o po uns 8 km/m3... estimativas só....

              [snapback]268176[/snapback]

              aqui tá de 1,239 a 1,299. tá bem caro… :ppteam:

              mas é neura minha mesmo. igual tem gente aí que quer potência e mais potência e mais potência... eu quero com esse carro economia e economia e mais economia... :ninja:

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              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
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                #37

                ai eu te digo manco e mais manco e mais manco…. vai desligando tudo q seja extra e anda na casquinha... nunca passe de 3000/3500 rpm....

                ai vai fazer 20km/m3 hehehehe

                mas po cara... desencana.... futuca esse motor ae vc ainda vai ver q vai valer a pena.... consumo só depende do po... com o tempo vc se acostuma....

                o negocio é abaixar esse 0-100 ae fazer em pelo menos uns 10 segs.... hehehehe

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  ai eu te digo manco e mais manco e mais manco…. vai desligando tudo q seja extra e anda na casquinha... nunca passe de 3000/3500 rpm....

                  ai vai fazer 20km/m3 hehehehe

                  mas po cara... desencana.... futuca esse motor ae vc ainda vai ver q vai valer a pena.... consumo só depende do po... com o tempo vc se acostuma....

                  o negocio é abaixar esse 0-100 ae fazer em pelo menos uns 10 segs.... hehehehe

                  [snapback]268445[/snapback]

                  pra fazer 0-100 em menos de 10s, teremos novidades em breve… :ppteam:

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                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    o teu motor é ap né???

                    pistões de alcool do mi q dão 12,5:1 de taxa com o cabeçote std, mas vc vai e dá mais 1mm de taxa no cabeçote… vai ficar por ai, 14:1...

                    pega um variador de avanço, gep 49, acho q é esse o nome dele, acerta o carro no alcool e vai mechendo no ponto de modo q não bata pino, acredito q vc vai ter q atrasar o ponto, e usa o variador pra qdo estiver no gnv adiantar...

                    velas mais frias, cabos sem resistencia, conjunto de ignição novo... menos bobina e distribuidor... a não ser q vc queira uma queima melhor...

                    ai vc coloca a bobina dos mi e um amplificador... eu vou usar o do cm... afinal é só pra amplificar e não controlar nada... não to nem ai q falem mal dele ou do cara.... o importante é q funciona... se um dia der defeito no amplificador de centelha é só tirar e deixar a bobina agindo sozinha....

                    comando 276 ou 288 dependendo do q vc for usar de carburação... 276 pode ser uma 3e de santana 2.0 mesmo... 288 é melhor usar ou uma 3e de opala ou uma ou duas solex/weber 40....

                    se usar carburação dupla mete logo um 296 hehehe

                    basicamente isso.... uma partida a frio.... o seu motor já gosta de girar....

                    escape 4x1 de 2 pol... não precisa maior q isso....

                    não se esque?a de freios e pneus..... e é só... hehehe deve conseguir com isso tudo uns 8 segs 9.... sei lá... por ai....

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      esqueci…. um trabalhinho basico no cabeçote.... dutos e valvulas pelo menos....

                      1 Resposta Última resposta

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