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Bielas forjadas….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    Magoo
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    #17

    kem encomendou umas ercoli foi o trojillo pra usar no corsa dele.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
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      #18

      mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

      haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

      -bielas forjadas pra ap aspro

      -bielas forjadas pra ap turbo

      so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

      pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

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      • W Offline
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        wsuturbo
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        #19

        as ancona eu sei q usam esses parafusos.

        só me defina o q é girador pra vc.

        temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

        [snapback]271010[/snapback]

        essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
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          #20

          erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

          bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

          agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

          so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

          agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

          [snapback]271134[/snapback]

          o da ancona é billet, mais resistente

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          • W Offline
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            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #21

            vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #22

              essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

              ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

              quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

              ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

              se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #23

                putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overrr
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  e as bielas powertech não são boas??

                  caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    todas as daqui sao billet.

                    ab?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                      [snapback]271465[/snapback]

                      esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

                      sacou? :d

                      ab?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

                        dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

                        ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

                        bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #28

                          as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overrr
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                              [snapback]271469[/snapback]

                              alguem sabe ??

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #31

                                precisa ver as medidas certinhas, como o di?metro do colo do virabrequim, largura da biela pre ver tb se vai caber no vira, ver se as bronzinas delas tb vão dar certo no vira…

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #32

                                  alguem sabe ??

                                  [snapback]271618[/snapback]

                                  o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                  mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                  mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap. :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                    mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                    mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                    [snapback]271666[/snapback]

                                    olha quem gasta num je n vai por menos de 83mm nao :d

                                    pelo menos eu ainda n vi

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #34

                                      o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                      mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                      mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                      [snapback]271666[/snapback]

                                      o golf usa pistões 82,5mm originais…........então acho que 83mm forjado seria a medida minima aceitavel, não? ? se não, nem precisaria comprar je. :aaf:

                                      ps: no site da erson e da crower também quase não se vê comandos pra ap (leia-se vw water-cooled) inclusive o que eu uso no meu carro.............mas......................já notou que o vr6 usa pistoes de 81mm com o curso de 86,4mm........................ :d :aaf:

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