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Bielas forjadas….

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    wsuturbo
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    #19

    as ancona eu sei q usam esses parafusos.

    só me defina o q é girador pra vc.

    temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

    [snapback]271010[/snapback]

    essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

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    • W Offline
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      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #20

      erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

      bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

      agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

      so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

      agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

      [snapback]271134[/snapback]

      o da ancona é billet, mais resistente

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #21

        vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          escreveu em última edição por
          #22

          essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

          ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

          quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

          ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

          se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #23

            putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overrr
              escreveu em última edição por
              #24

              e as bielas powertech não são boas??

              caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
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                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #25

                todas as daqui sao billet.

                ab?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                  [snapback]271465[/snapback]

                  esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

                  sacou? :d

                  ab?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

                    dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

                    ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

                    bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #28

                      as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overrr
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                          [snapback]271469[/snapback]

                          alguem sabe ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            precisa ver as medidas certinhas, como o di?metro do colo do virabrequim, largura da biela pre ver tb se vai caber no vira, ver se as bronzinas delas tb vão dar certo no vira…

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              alguem sabe ??

                              [snapback]271618[/snapback]

                              o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                              mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                              mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap. :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                [snapback]271666[/snapback]

                                olha quem gasta num je n vai por menos de 83mm nao :d

                                pelo menos eu ainda n vi

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                  mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                  mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                  [snapback]271666[/snapback]

                                  o golf usa pistões 82,5mm originais…........então acho que 83mm forjado seria a medida minima aceitavel, não? ? se não, nem precisaria comprar je. :aaf:

                                  ps: no site da erson e da crower também quase não se vê comandos pra ap (leia-se vw water-cooled) inclusive o que eu uso no meu carro.............mas......................já notou que o vr6 usa pistoes de 81mm com o curso de 86,4mm........................ :d :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta

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