Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bielas forjadas….

Bielas forjadas….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 12 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #18

    mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

    haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

    -bielas forjadas pra ap aspro

    -bielas forjadas pra ap turbo

    so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

    pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #19

      as ancona eu sei q usam esses parafusos.

      só me defina o q é girador pra vc.

      temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

      [snapback]271010[/snapback]

      essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #20

        erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

        bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

        agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

        so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

        agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

        [snapback]271134[/snapback]

        o da ancona é billet, mais resistente

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #21

          vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

            ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

            quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

            ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

            se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #23

              putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overrr
                escreveu em última edição por
                #24

                e as bielas powertech não são boas??

                caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  todas as daqui sao billet.

                  ab?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                    [snapback]271465[/snapback]

                    esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

                    sacou? :d

                    ab?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

                      dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

                      ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

                      bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overrr
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                            [snapback]271469[/snapback]

                            alguem sabe ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              precisa ver as medidas certinhas, como o di?metro do colo do virabrequim, largura da biela pre ver tb se vai caber no vira, ver se as bronzinas delas tb vão dar certo no vira…

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                alguem sabe ??

                                [snapback]271618[/snapback]

                                o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap. :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                  mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                  mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                  [snapback]271666[/snapback]

                                  olha quem gasta num je n vai por menos de 83mm nao :d

                                  pelo menos eu ainda n vi

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                    mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                    mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                    [snapback]271666[/snapback]

                                    o golf usa pistões 82,5mm originais…........então acho que 83mm forjado seria a medida minima aceitavel, não? ? se não, nem precisaria comprar je. :aaf:

                                    ps: no site da erson e da crower também quase não se vê comandos pra ap (leia-se vw water-cooled) inclusive o que eu uso no meu carro.............mas......................já notou que o vr6 usa pistoes de 81mm com o curso de 86,4mm........................ :d :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários