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Kit srt para ford rocam 1.0

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #91

    entendo

    o que vc fez com o turbo q saiu ?

    basta testa-lo no coletor que vc fez para o garrett

    [snapback]271979[/snapback]

    devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

    de toda forma sei que com 0,8bar a diamante num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais :(

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    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #92

      bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

      http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

      [snapback]271998[/snapback]

      veja o novo volvo s80 com dois turbos mitsubishi semelhantes a este

      este motor tem 2,9 litros, 272hp , 380 nm com boost de 0,6 barserá que o turbo é pequeno ?

      neste caso são 1,45 litros para cada turbo :(

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #93

        temos uma grande diferença aqui

        vc está preocupado com o numero

        eu me preocupo com antes x depois  :(

        [snapback]271617[/snapback]

        esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso a

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #94

          esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso aí.

          [snapback]272042[/snapback]

          se vc comparar o mesmo carro, rodas, cambio, etc….. com o mesmo setup de rpm (pelos menos no dyno dastek) vai encontrar resultados coerente.

          o meu ante x depois é confiavel.

          o que erro que muita gente comete é achar que o numero declarado pelo fabricante é o numero que vc vai encontrar em todos os carros fabricados ... doce ilusão

          os numeros declarados são resultado de valores medios de acordo com a estratégia de mkt de cada montadora.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #95

            leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tommy
              escreveu em última edição por
              #96

              devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

              de toda forma sei que com 0,8bar a diamante   num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais  :(

              [snapback]272031[/snapback]

              carro do pai do almada???

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #97

                carro do pai do almada???

                abraços

                [snapback]272163[/snapback]

                um deles…. mas na época já ?ra do almadinha hehehe

                depois veio outro e ficou melhor porque o carro ?ra menos sangrado que o deles...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tommy
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  meio q off-topic, mas tem visto elesó teve um q se envolveu numas erradas ai q foi foda..

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    ? o mesmo andré almada q as vzs tinhas umas peças usadas pra vender e tb corria em arrancada com um gol branco?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tommy
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      o gordo?? kkk

                      tinha o gordo e o magro…

                      o magro q eh quem eu tou falando, ali?s..magro não, bolado.....

                      o almada na epoca q conheci ele tinha um voyage, depois perdi o contato...correu em internabos sim..

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                        [snapback]272130[/snapback]

                        ? muito facil

                        vc dirige no rolo em 4? marcha @ 3000 rpm .

                        segura o botão de insert por 4 segundos.

                        o sistema relaciona a velocidade do rolo em 4? (ou a marcha que será usada para o teste) com a rpm do motor.

                        depois, mantendo a 4? engatada , deixa a rpm cair para 1000 rpm.

                        afunde o po no acelerador e deixe o motor atingir a rpm de corte (ou a desejada se o motor não tiver corte).

                        neste instante basta passar para neutro e esparar o rolo chagar a 0 km/h.

                        pronto está feita a medição

                        a cada carro testado estes dados são armazenados.

                        vc só necessita refazer o setup para um determinado carro se houver alteração na rel. marcha, pneu, rodas etc…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          não, não ?ra andré o nome deles naum… tem um irmão que chama assim, mas num é ligado em carro como eles...

                          bem o gordo (que fez cirurgia e virou magro heheh) e o magro (que é bombado) eu ainda vejo sim.... o bombas tem uma oficininha aqui perto...o gordo trabalha na grafica do pai a uns 3 quarteirões daqui....

                          sim fizeram uma besteira.... beberam e prontaram, mas tá de boa agora...

                          1 Resposta Última resposta

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