Kit srt para ford rocam 1.0
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entendo
o que vc fez com o turbo q saiu ?
basta testa-lo no coletor que vc fez para o garrett
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devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....
de toda forma sei que com 0,8bar a diamante num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais
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bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…
http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm
[snapback]271998[/snapback]
veja o novo volvo s80 com dois turbos mitsubishi semelhantes a este
este motor tem 2,9 litros, 272hp , 380 nm com boost de 0,6 barserá que o turbo é pequeno ?
neste caso são 1,45 litros para cada turbo
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temos uma grande diferença aqui
vc está preocupado com o numero
eu me preocupo com antes x depois
[snapback]271617[/snapback]
esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso a
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esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso aí.
[snapback]272042[/snapback]
se vc comparar o mesmo carro, rodas, cambio, etc….. com o mesmo setup de rpm (pelos menos no dyno dastek) vai encontrar resultados coerente.
o meu ante x depois é confiavel.
o que erro que muita gente comete é achar que o numero declarado pelo fabricante é o numero que vc vai encontrar em todos os carros fabricados ... doce ilusão
os numeros declarados são resultado de valores medios de acordo com a estratégia de mkt de cada montadora.
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devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....
de toda forma sei que com 0,8bar a diamante num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais
[snapback]272031[/snapback]
carro do pai do almada???
abraços
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leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?
[snapback]272130[/snapback]
? muito facil
vc dirige no rolo em 4? marcha @ 3000 rpm .
segura o botão de insert por 4 segundos.
o sistema relaciona a velocidade do rolo em 4? (ou a marcha que será usada para o teste) com a rpm do motor.
depois, mantendo a 4? engatada , deixa a rpm cair para 1000 rpm.
afunde o po no acelerador e deixe o motor atingir a rpm de corte (ou a desejada se o motor não tiver corte).
neste instante basta passar para neutro e esparar o rolo chagar a 0 km/h.
pronto está feita a medição
a cada carro testado estes dados são armazenados.
vc só necessita refazer o setup para um determinado carro se houver alteração na rel. marcha, pneu, rodas etc…
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não, não ?ra andré o nome deles naum… tem um irmão que chama assim, mas num é ligado em carro como eles...
bem o gordo (que fez cirurgia e virou magro heheh) e o magro (que é bombado) eu ainda vejo sim.... o bombas tem uma oficininha aqui perto...o gordo trabalha na grafica do pai a uns 3 quarteirões daqui....
sim fizeram uma besteira.... beberam e prontaram, mas tá de boa agora...