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Kit srt para ford rocam 1.0

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    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #86

    pode até ser, mas como não dispunha dos graficos desta turbina e possuia da gt12 que a fabrica garante até 120cv… preferi usar esta.... até proque aproveitamos e fizemos a refrigeração a água...

    diferença com a mesma pressão ?ra gritante, mas como vc disse (e eu concordo) coletor pode matar uma turbina....

    [snapback]271673[/snapback]

    entendo

    o que vc fez com o turbo q saiu ?

    basta testa-lo no coletor que vc fez para o garrett

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #87

      perde rpm de potência máxima qdo:

      1 - turbina é muito pequena a efici?ncia adiab?tica dela fica baixa

      2- muda significativamente o ponto a plena carga

      3- escape miuto restritivo

      mas em um ponto eu concordo com o leo, não estamos qui pra dizer que o cliente está errado …ele pede o que quer e no máximo recomendamos o que achamos que seria melhor...mas se ele digamos exigiu do leo a melhor pegada em baixa possível e não eixigiu digamos que a velocidade máxima fosse alterada (ou pior exigiu que não fosse) todas as exig?ncia foram atendidas...? isso que a gente discutiu em uns outros 2 tópicos aqui...cada um sabe o que prefere... afinal se num fosse assim não terçamso motores de 3 cilindros e menos de 1 litros a motores v8 de 7 litros certo ?.... todo mundo ia querer igual...

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      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #88

        bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

        http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #89

          bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

          http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

          [snapback]271998[/snapback]

          pensei o mesmo, até comentei com amigos.

          tipo subaru vivio e daihatsu cuore.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #90

            mas em um ponto eu concordo com o leo, não estamos qui pra dizer que o cliente está errado …ele pede o que quer e no máximo recomendamos o que achamos que seria melhor...mas se ele digamos exigiu do leo a melhor pegada em baixa possível e não eixigiu digamos que a velocidade máxima fosse alterada (ou pior exigiu que não fosse) todas as exig?ncia foram atendidas...? isso que a gente discutiu em uns outros 2 tópicos aqui...cada um sabe o que prefere... afinal se num fosse assim não terçamso motores de 3 cilindros e menos de 1 litros a motores v8 de 7 litros certo ?.... todo mundo ia querer igual...

            [snapback]271981[/snapback]

            :( :aaf:

            até que enfim alguem me entende

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #91

              entendo

              o que vc fez com o turbo q saiu ?

              basta testa-lo no coletor que vc fez para o garrett

              [snapback]271979[/snapback]

              devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

              de toda forma sei que com 0,8bar a diamante num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais :(

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #92

                bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

                http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

                [snapback]271998[/snapback]

                veja o novo volvo s80 com dois turbos mitsubishi semelhantes a este

                este motor tem 2,9 litros, 272hp , 380 nm com boost de 0,6 barserá que o turbo é pequeno ?

                neste caso são 1,45 litros para cada turbo :(

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #93

                  temos uma grande diferença aqui

                  vc está preocupado com o numero

                  eu me preocupo com antes x depois  :(

                  [snapback]271617[/snapback]

                  esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso a

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #94

                    esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso aí.

                    [snapback]272042[/snapback]

                    se vc comparar o mesmo carro, rodas, cambio, etc….. com o mesmo setup de rpm (pelos menos no dyno dastek) vai encontrar resultados coerente.

                    o meu ante x depois é confiavel.

                    o que erro que muita gente comete é achar que o numero declarado pelo fabricante é o numero que vc vai encontrar em todos os carros fabricados ... doce ilusão

                    os numeros declarados são resultado de valores medios de acordo com a estratégia de mkt de cada montadora.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #95

                      leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tommy
                        escreveu em última edição por
                        #96

                        devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

                        de toda forma sei que com 0,8bar a diamante   num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais  :(

                        [snapback]272031[/snapback]

                        carro do pai do almada???

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #97

                          carro do pai do almada???

                          abraços

                          [snapback]272163[/snapback]

                          um deles…. mas na época já ?ra do almadinha hehehe

                          depois veio outro e ficou melhor porque o carro ?ra menos sangrado que o deles...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tommy
                            escreveu em última edição por
                            #98

                            meio q off-topic, mas tem visto elesó teve um q se envolveu numas erradas ai q foi foda..

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #99

                              ? o mesmo andré almada q as vzs tinhas umas peças usadas pra vender e tb corria em arrancada com um gol branco?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tommy
                                escreveu em última edição por
                                #100

                                o gordo?? kkk

                                tinha o gordo e o magro…

                                o magro q eh quem eu tou falando, ali?s..magro não, bolado.....

                                o almada na epoca q conheci ele tinha um voyage, depois perdi o contato...correu em internabos sim..

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Leo_Multi
                                  escreveu em última edição por
                                  #101

                                  leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                                  [snapback]272130[/snapback]

                                  ? muito facil

                                  vc dirige no rolo em 4? marcha @ 3000 rpm .

                                  segura o botão de insert por 4 segundos.

                                  o sistema relaciona a velocidade do rolo em 4? (ou a marcha que será usada para o teste) com a rpm do motor.

                                  depois, mantendo a 4? engatada , deixa a rpm cair para 1000 rpm.

                                  afunde o po no acelerador e deixe o motor atingir a rpm de corte (ou a desejada se o motor não tiver corte).

                                  neste instante basta passar para neutro e esparar o rolo chagar a 0 km/h.

                                  pronto está feita a medição

                                  a cada carro testado estes dados são armazenados.

                                  vc só necessita refazer o setup para um determinado carro se houver alteração na rel. marcha, pneu, rodas etc…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #102

                                    não, não ?ra andré o nome deles naum… tem um irmão que chama assim, mas num é ligado em carro como eles...

                                    bem o gordo (que fez cirurgia e virou magro heheh) e o magro (que é bombado) eu ainda vejo sim.... o bombas tem uma oficininha aqui perto...o gordo trabalha na grafica do pai a uns 3 quarteirões daqui....

                                    sim fizeram uma besteira.... beberam e prontaram, mas tá de boa agora...

                                    1 Resposta Última resposta

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