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Kit srt para ford rocam 1.0

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #87

    perde rpm de potência máxima qdo:

    1 - turbina é muito pequena a efici?ncia adiab?tica dela fica baixa

    2- muda significativamente o ponto a plena carga

    3- escape miuto restritivo

    mas em um ponto eu concordo com o leo, não estamos qui pra dizer que o cliente está errado …ele pede o que quer e no máximo recomendamos o que achamos que seria melhor...mas se ele digamos exigiu do leo a melhor pegada em baixa possível e não eixigiu digamos que a velocidade máxima fosse alterada (ou pior exigiu que não fosse) todas as exig?ncia foram atendidas...? isso que a gente discutiu em uns outros 2 tópicos aqui...cada um sabe o que prefere... afinal se num fosse assim não terçamso motores de 3 cilindros e menos de 1 litros a motores v8 de 7 litros certo ?.... todo mundo ia querer igual...

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    • S Offline
      S Offline
      stefano
      escreveu em última edição por
      #88

      bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

      http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #89

        bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

        http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

        [snapback]271998[/snapback]

        pensei o mesmo, até comentei com amigos.

        tipo subaru vivio e daihatsu cuore.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #90

          mas em um ponto eu concordo com o leo, não estamos qui pra dizer que o cliente está errado …ele pede o que quer e no máximo recomendamos o que achamos que seria melhor...mas se ele digamos exigiu do leo a melhor pegada em baixa possível e não eixigiu digamos que a velocidade máxima fosse alterada (ou pior exigiu que não fosse) todas as exig?ncia foram atendidas...? isso que a gente discutiu em uns outros 2 tópicos aqui...cada um sabe o que prefere... afinal se num fosse assim não terçamso motores de 3 cilindros e menos de 1 litros a motores v8 de 7 litros certo ?.... todo mundo ia querer igual...

          [snapback]271981[/snapback]

          :( :aaf:

          até que enfim alguem me entende

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #91

            entendo

            o que vc fez com o turbo q saiu ?

            basta testa-lo no coletor que vc fez para o garrett

            [snapback]271979[/snapback]

            devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

            de toda forma sei que com 0,8bar a diamante num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais :(

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            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #92

              bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

              http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

              [snapback]271998[/snapback]

              veja o novo volvo s80 com dois turbos mitsubishi semelhantes a este

              este motor tem 2,9 litros, 272hp , 380 nm com boost de 0,6 barserá que o turbo é pequeno ?

              neste caso são 1,45 litros para cada turbo :(

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #93

                temos uma grande diferença aqui

                vc está preocupado com o numero

                eu me preocupo com antes x depois  :(

                [snapback]271617[/snapback]

                esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso a

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #94

                  esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso aí.

                  [snapback]272042[/snapback]

                  se vc comparar o mesmo carro, rodas, cambio, etc….. com o mesmo setup de rpm (pelos menos no dyno dastek) vai encontrar resultados coerente.

                  o meu ante x depois é confiavel.

                  o que erro que muita gente comete é achar que o numero declarado pelo fabricante é o numero que vc vai encontrar em todos os carros fabricados ... doce ilusão

                  os numeros declarados são resultado de valores medios de acordo com a estratégia de mkt de cada montadora.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #95

                    leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tommy
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

                      de toda forma sei que com 0,8bar a diamante   num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais  :(

                      [snapback]272031[/snapback]

                      carro do pai do almada???

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #97

                        carro do pai do almada???

                        abraços

                        [snapback]272163[/snapback]

                        um deles…. mas na época já ?ra do almadinha hehehe

                        depois veio outro e ficou melhor porque o carro ?ra menos sangrado que o deles...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tommy
                          escreveu em última edição por
                          #98

                          meio q off-topic, mas tem visto elesó teve um q se envolveu numas erradas ai q foi foda..

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #99

                            ? o mesmo andré almada q as vzs tinhas umas peças usadas pra vender e tb corria em arrancada com um gol branco?

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tommy
                              escreveu em última edição por
                              #100

                              o gordo?? kkk

                              tinha o gordo e o magro…

                              o magro q eh quem eu tou falando, ali?s..magro não, bolado.....

                              o almada na epoca q conheci ele tinha um voyage, depois perdi o contato...correu em internabos sim..

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leo_Multi
                                escreveu em última edição por
                                #101

                                leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                                [snapback]272130[/snapback]

                                ? muito facil

                                vc dirige no rolo em 4? marcha @ 3000 rpm .

                                segura o botão de insert por 4 segundos.

                                o sistema relaciona a velocidade do rolo em 4? (ou a marcha que será usada para o teste) com a rpm do motor.

                                depois, mantendo a 4? engatada , deixa a rpm cair para 1000 rpm.

                                afunde o po no acelerador e deixe o motor atingir a rpm de corte (ou a desejada se o motor não tiver corte).

                                neste instante basta passar para neutro e esparar o rolo chagar a 0 km/h.

                                pronto está feita a medição

                                a cada carro testado estes dados são armazenados.

                                vc só necessita refazer o setup para um determinado carro se houver alteração na rel. marcha, pneu, rodas etc…

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #102

                                  não, não ?ra andré o nome deles naum… tem um irmão que chama assim, mas num é ligado em carro como eles...

                                  bem o gordo (que fez cirurgia e virou magro heheh) e o magro (que é bombado) eu ainda vejo sim.... o bombas tem uma oficininha aqui perto...o gordo trabalha na grafica do pai a uns 3 quarteirões daqui....

                                  sim fizeram uma besteira.... beberam e prontaram, mas tá de boa agora...

                                  1 Resposta Última resposta

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