Igni?
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porca?
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?, deixa ver se consigo explicar.
não tem m suporte q vc prende no vidro atravṍs de sucção? tem uma ventosa (acho q é esse o nome) coloca no vidro e vai girando uma porca grande e achatadinha até dar a pressão. correto?
logo após essa porca , tem um local q é encaixado o suporte q prende o aparelho. na ponta onde fica preso, é em formato de bolinha, e essa bolinha é travada por outra porca , assim o aparelho fica visivil e não pendurado com o visor pro ch?o.
deu pra entender? só q essa porca sumiu, e eu não acho uma q tenha o mesmo tamanho, com isso o aparelho fica pendurado com o visor pra baixo e não pega a vibração, com isso ele não marca.
ai tentei usar um peda?? de borracha, consegui prender ele, porém a borracha isola um pouco a vibração, dando leitura errada.
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como assim isolamento da vela??
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?, ele manda uma vela como exemplo e uma fita estranha.
e essa fita tem q ser colocada na vela, naquela parte onde encaixa o cabo de velas. é como se passasse fita isolante, porém não é fita isolante, é uma outra q eu não sei o nome.
e quanto a assistencia, todas minhas duvidas foram sanadas, claro no pp, e pelo email com o cm, isso no mesmo dia, o cara usa o email mesmo.
agora se precisar mesmo da garantia, ai só vendo mesmo. mas até agora tá de boa.
haaaaaa e o barulhinho q ela faz, pra alguns pode ser chato heim.
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essa fita a 3m vende
tenho um rolinho dela aqui
ela aguenta altas voltagens
vc tira o plastico de um dos lados dela, esse lado vai na parte onde vc quer colocar, ai estica ela, ela é elastica, ai é so ir enrolando, que a fita vai vulcanizando, ai fica tipo uma borracha unica
? bem legal
depois que descobri essa fita, nunca mais usei a fita isolante convencional
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estou com essa igni?ao ha 5 meses e ainda nao precisei trocar nenhuma vela e nenhum cabo queimado
o modulo esquenta bastante e o plug de emergencia funciona perfeitamente bem…
ah, as multi sparks so existem em giros baixos, porq apartir dos dois mil e poucos giros tona-se impossivel lançar multiplas centelhas... só perfumaria...
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impossivel lancar multiplas faiscas????
vc esta certo disso?
antes ou depois da ignicao do cm???
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o barulho se escuta dentro do carro com os vidros fechados andando em transito normal?
ou só escuta com caput aberto, etc?
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o barulho se escuta dentro do carro com os vidros fechados andando em transito normal?
ou só escuta com caput aberto, etc?
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com vidro fechado, aberto tanto faz, faz barulho
ai é vc instalar ela meio longe do cofre pra amenizar isso, se vc instalar como manda o manual, na caixa do filtro, ai eu acho q vc cancela o barulho.
mas como a maioria não tem essa caixa pq coloca filtro esportivo ou turbo ou outra coisa, ai geralmente instala ela no cofre, ali perto da bateria ou perto do motor do parabrisa.
eu acho engraçado, no sinaleiro a galera fica olhando pro carro
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então golzin o barulho realmente é alto….
pro pessoal estar ouvindo do lado de fora, parado no sinal....
kleber
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acaba sendo meio alto, ai depende de onde está localizada a ignição. os mais atentos conseguem perseber o barulho.
ela lembra muito o barulho de tweeter quando dá interferencia no sistema eletrico do carro.
mas um carro mais chick, com um isolamento acustico melhor, no interior acho q não escuta viu.
pq meu carro é po de boi. vc tira o forro de porta, as partes de plastico dele, nem tem isolamento, nem uma manta nadinha, ai qualquer coisa eu escuto dento do carro hehehe.
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e se revestir em volta da ignição? ou então umas cx. de ovos resolveriam, eehehhehehe
mas pro barulho ser ouvido de fora é meio chatinho eim.
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olha o barulho já diminuiu.
eu estou percebendo que, na primeira partida do dia ela faz um barulhinho mais alto, porém esse barulho vai diminuindo, chegando a ser imperceptivel dentro do carro, e fora do carro, no transito so se a pessoa prestar bastante atenção.
no meu caso quando o boy ficou olhando no sineleiro era a noite, quase 0:00h rua vazia sem transito hehe. ai até grilo escuta na rua.
quanto ao esquentar, acabei de chegar, rodei uns 40km diret?o, e não esquentou. a parte vermelha ficou morna e a caixa preta fria fria.
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impossivel lancar multiplas faiscas????
vc esta certo disso?
antes ou depois da ignicao do cm???
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perfeitamente correto, nao estou tratando da igni?ao do cm q nao é multi spark e sim das msd q sao multi spark so ate 2 mil e poucos giros, depois desses giros se tornam incapazes de lançarem multiplas faiscas pelo simples motivo de q nao da tempo carregar e lançar as centelhas