Montando turbo num ap
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valeu a todos, a unica coisa que nao da pra fazer em casa é a rosca no carter e o pedaão do escapamento, mas de resto acho q é tranquilo.
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fernando, fura o carter no lado que fica a turbina, olhando de frente pro carro, do lado esquerdo, o caninho de retorno soldado no carter normalmente tem uns 3cm, levemente inclinado para cima. obs: soldar o retorno no lugar mais alto do carter possível, assim o óleo do carter nunca vai obstruir o retorno…
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ali sim é que nunca tem vêcuo
como já disseram, basta tirar o po do acelerador que vc já tem vêcuo na admissão e o freio funciona normalmente…
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onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo
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onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo
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vacuo so existe antes da borboleta….
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alguem posta fotos ae…
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uhhuhu o bolinha chapolin vai pegar resfriado
que kit vc ta montando fernando?
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hheeheheh o kit é de um amigo que deu pt num gol quadrado, ai ele me ofereceu emprestado, a turbina é uma apl240.
[]s