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Muitas duvidas. motor 1.6 chevette

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  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #18

    sobre as bielas, jah ouvi falar da utilização das do uno 1.4 turbo…

    t+ abra

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #19

      o que eu sempre ouvi dizer eh que o cabeçote do 1.4 era melhor que o do 1.6…. agora.... se o do monza fica bom... se fica melhor que o do 1.4.... dai eu jah nao sei....

      [snapback]276978[/snapback]

      o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

      ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

      ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #20

        chevette ?  :hauhau:

        já tive um 1.7      usava    2e    e    k16 . :hauhau:

        e vou ter  um chevy  de novo  tenho ap mas amo  cheva  putsssssssssss :metall:

        vou ter    outro aindamas vai    ser    de lei  1.7 his 4 bicos  2 bombas  w 40  cabeçote .

        só tem  quer  ver que biela entra ali  e aguenta  o paue o pistão tbm

        [snapback]278301[/snapback]

        hoje em dia encontrasse facilmnente bielas forjadas para esse motor….

        pra turbo, num se preocupe muito com kbcote nao, bastra torcar pelo do 1.4 e seja feliz...

        receitinha: cabecote do 1.4, pistao modelo gasolina (na maior sobremedida), turbina apl240 .42/.48, ponto limitado a 23 graus do dist., coletor aquecido com um 2e alcool(modelo 1992 pra cima) e 1 pau de turbo....

        vai ser muito dificil um carro sair na sua frente em 200 metros..... :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          CrasH
          escreveu em última edição por
          #21

          nao precisa de retrabalho nao cara?

          disseram que nao e so enfiar ali e pronto nao.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #22

            o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

            ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

            ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

            [snapback]278786[/snapback]

            cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .

            o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..

            qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .

            mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              luizinho1986
              escreveu em última edição por
              #23

              pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #24

                o que se entende por carb miniprogressivo?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ? o carburador weber dos ap 600 mais antigos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      up.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        APz
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        se esse motor tivesse problema de lubrificação acimda de 4000rom meu motor já teria ido pro saco a muito tempo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MadMaxRJ
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                          [snapback]279172[/snapback]

                          cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....

                          mas eu iria de 2e , acho mais moderno...

                          e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...

                          e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            a bomba de monza daria conta do recado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MadMaxRJ
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              a bomba de monza daria conta do recado?

                              [snapback]282274[/snapback]

                              cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade

                              (levando em considereção que em mecânica tudo é possível)

                              dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.

                              1 Resposta Última resposta

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