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Giclagem b?sica da weber 40

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    #12

    naquela matéria da revista erraram na nomenclatura de todas as canetas.

    onde consta a relação de canetas pobre e rica , as siglas se referem a canetas de marcha lenta de weber dcoe e não de canetas principais do carburador.

    e tb sobre como escolher os difusores ideais, tem que tomar cuidado com a tabela publicada…

    ja falei isso pro evandro.

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    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #13

      naquela matéria da revista erraram na nomenclatura de todas as canetas.

      onde consta a relação de canetas pobre e rica , as siglas se referem a canetas de marcha lenta de weber dcoe e não de canetas principais do carburador.

      e tb sobre como escolher os difusores ideais, tem que tomar cuidado com a tabela publicada…

      ja falei isso pro evandro.

      [snapback]286939[/snapback]

      esperamos que ele publique uma errata então…

      :olhos:

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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #14

        esperamos que ele publique uma errata então…

        :olhos:

        [snapback]286973[/snapback]

        ele disse q não ta errado la. paciência…

        no geral, a materira esta muito boa, muito util pra bastante gente.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #15

          ? dreike, a gente não tem mto conhecimento de carbura…

          mas com a mão na massa da galera aqui, com a ajuda do zezão e a consultoria do gus a gente consegue fazer o voyage andar

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Potenza
            escreveu em última edição por
            #16

            o carburador veio com difusores de 33mm, tem também um par de 29mm. o gicle de combustável é tão grande que consegui medir com um paquémetro, deu 2,5mm :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #17

              chegou a ler o topic sobre weber lah no hot topics?

              tem mta coisa legal lah…

              [snapback]286927[/snapback]

              imprimi tudo que achei lá, quando arrumo um tempo no trabalho fico lendo e estudando o conte?do do tópico…..

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #18

                bom, começe com os difusores 29.

                quais canetas vc tem?

                quais gigles de lenta vc tem?

                q mais vc tem ai contigo?

                em que carro estava esse carburador? me diga tudo o q sabe sobre o tal carro.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  bom, começe com os difusores 29.

                  quais canetas vc tem?

                  quais gigles de lenta vc tem?

                  q mais vc tem ai contigo?

                  em que carro estava esse carburador? me diga tudo o q sabe sobre o tal carro.

                  [snapback]287026[/snapback]

                  veio caneta f11, gicles de lenta 50, tem outros 2 gicles de ar e 2 principais, mas não sei a medida deles. não sei se alteram mas tenho também as bases anti-vibração. o carburador estava num gol de arrancada…

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                    escreveu em última edição por
                    #20

                    veio caneta f11, gicles de lenta 50, tem outros 2 gicles de ar e 2 principais, mas não sei a medida deles. não sei se alteram mas tenho também as bases anti-vibração. o carburador estava num gol de arrancada…

                    [snapback]287036[/snapback]

                    f11 é do tipo de caneta meio termo , nem mais rica e nem mais pobre, não é a melhor e nem a pior pro motor. da pra vc começar um acerto leva no motor enquanto não tem um par de f3 nas mãos, que é mais rica do q as f11, mas não chega a ser rica como uma f6 ou f2, q só se usa com difusores bem grandes, tipo com seus 33.

                    os de lenta foram aumentadosó pois todos vem gravados 50 no corpo e raramente são usados em motores a alcool. chegou a ligar naquele lugar que te indiquei pra comprar os c?libres?

                    bom, com o q vc tem, começe com gigles de combustivel 160, gigl?s de ar 200, gigles de lenta 65 (cuide muito da regulagem de mistura e equilibrio entre os dois corpos do carburador na lenta, pois influem tb na pegada).

                    se o agulheiro 175 (original q vem nas webers) estiver te obrigando a usar nivel de boia mto alto (a ponto de transbordar a cuba em curvas), parta pra um 250 (compre de escort xr3 cht q serve certinho) e re-ajuste o nivel de b?ia e a giglagem, talvez vc tenha q trocar as canetas devido ao novo nivel de b?ia.

                    os prolongadores vc ja tem, isso é bom, ajuda na emulsificação do combustivel mesmo com baixo vêcuo.

                    alias, essas canetas foram torneadas, ja não se comportam como f11 originais, o trabalho feito nelas ajuda a tirar buracos de aceleração e engordam a alimentação desde a marcha lenta.

                    tente o possivel pra conseguir nem q seja emprestado outros pares de canetas.

                    outra coisa, vc não usa nenhum tipo de filtro de ar né? sabe que weber e filtro não combinam…

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      outra coisa, vc não usa nenhum tipo de filtro de ar né? sabe que weber e filtro não combinam…

                      [snapback]287081[/snapback]

                      :olhos:

                      pq isso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #22

                        :olhos:

                        pq isso?

                        [snapback]287103[/snapback]

                        falta de espaço pra um filtro que não atrapalhe a respiração do carburador.

                        se ainda fosse uma dcoe (deitada) blz, daria pra fzr um filtro bem largo. ja nas idf (em po), fica dificil por ficar mto perto do capo.

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                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          fiko admirado com esses gicles de ar 200 q a weber usa…

                          1 Resposta Última resposta

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