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Giclagem b?sica da weber 40

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    Visitante
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    #14

    esperamos que ele publique uma errata então…

    :olhos:

    [snapback]286973[/snapback]

    ele disse q não ta errado la. paciência…

    no geral, a materira esta muito boa, muito util pra bastante gente.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #15

      ? dreike, a gente não tem mto conhecimento de carbura…

      mas com a mão na massa da galera aqui, com a ajuda do zezão e a consultoria do gus a gente consegue fazer o voyage andar

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      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #16

        o carburador veio com difusores de 33mm, tem também um par de 29mm. o gicle de combustável é tão grande que consegui medir com um paquémetro, deu 2,5mm :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Potenza
          escreveu em última edição por
          #17

          chegou a ler o topic sobre weber lah no hot topics?

          tem mta coisa legal lah…

          [snapback]286927[/snapback]

          imprimi tudo que achei lá, quando arrumo um tempo no trabalho fico lendo e estudando o conte?do do tópico…..

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #18

            bom, começe com os difusores 29.

            quais canetas vc tem?

            quais gigles de lenta vc tem?

            q mais vc tem ai contigo?

            em que carro estava esse carburador? me diga tudo o q sabe sobre o tal carro.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #19

              bom, começe com os difusores 29.

              quais canetas vc tem?

              quais gigles de lenta vc tem?

              q mais vc tem ai contigo?

              em que carro estava esse carburador? me diga tudo o q sabe sobre o tal carro.

              [snapback]287026[/snapback]

              veio caneta f11, gicles de lenta 50, tem outros 2 gicles de ar e 2 principais, mas não sei a medida deles. não sei se alteram mas tenho também as bases anti-vibração. o carburador estava num gol de arrancada…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                veio caneta f11, gicles de lenta 50, tem outros 2 gicles de ar e 2 principais, mas não sei a medida deles. não sei se alteram mas tenho também as bases anti-vibração. o carburador estava num gol de arrancada…

                [snapback]287036[/snapback]

                f11 é do tipo de caneta meio termo , nem mais rica e nem mais pobre, não é a melhor e nem a pior pro motor. da pra vc começar um acerto leva no motor enquanto não tem um par de f3 nas mãos, que é mais rica do q as f11, mas não chega a ser rica como uma f6 ou f2, q só se usa com difusores bem grandes, tipo com seus 33.

                os de lenta foram aumentadosó pois todos vem gravados 50 no corpo e raramente são usados em motores a alcool. chegou a ligar naquele lugar que te indiquei pra comprar os c?libres?

                bom, com o q vc tem, começe com gigles de combustivel 160, gigl?s de ar 200, gigles de lenta 65 (cuide muito da regulagem de mistura e equilibrio entre os dois corpos do carburador na lenta, pois influem tb na pegada).

                se o agulheiro 175 (original q vem nas webers) estiver te obrigando a usar nivel de boia mto alto (a ponto de transbordar a cuba em curvas), parta pra um 250 (compre de escort xr3 cht q serve certinho) e re-ajuste o nivel de b?ia e a giglagem, talvez vc tenha q trocar as canetas devido ao novo nivel de b?ia.

                os prolongadores vc ja tem, isso é bom, ajuda na emulsificação do combustivel mesmo com baixo vêcuo.

                alias, essas canetas foram torneadas, ja não se comportam como f11 originais, o trabalho feito nelas ajuda a tirar buracos de aceleração e engordam a alimentação desde a marcha lenta.

                tente o possivel pra conseguir nem q seja emprestado outros pares de canetas.

                outra coisa, vc não usa nenhum tipo de filtro de ar né? sabe que weber e filtro não combinam…

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                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  outra coisa, vc não usa nenhum tipo de filtro de ar né? sabe que weber e filtro não combinam…

                  [snapback]287081[/snapback]

                  :olhos:

                  pq isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    :olhos:

                    pq isso?

                    [snapback]287103[/snapback]

                    falta de espaço pra um filtro que não atrapalhe a respiração do carburador.

                    se ainda fosse uma dcoe (deitada) blz, daria pra fzr um filtro bem largo. ja nas idf (em po), fica dificil por ficar mto perto do capo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      fiko admirado com esses gicles de ar 200 q a weber usa…

                      1 Resposta Última resposta

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