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Adaptar injecao mi em carro carburado.

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    KIKO
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai galera, blz???

    seguinte, tenho um santana 2.0 turbo rodando com um 3e. to pra fechar negocio em uma injecao eletronica e gostaria de saber se alguem sabe o que é necessario para fazer a conversao.

    a injecao esta com todos os sensores, chicote, modulo mi a alcool do gol 1.6 (ele vai me fazer um chip do 2.0 a alcool), tbi, coletor e bicos que seguinte o cara que estou fazendo o negocio, sao dos carros 2.0 total flex (bico magneti marelli laranja 7044).

    o modulo de ignicao do meu carro é aquele antigo (quadrado) e meu distribuidor é sem sensor hall. para instalar a injecao é necessario troca-los de imediato ou posso usa-lo por enquanto??

    para suprir a necessidade de combustivel extra, tenho o gerenciador do piu que controlara + 4 bicos.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #2

      e ai galera, blz???

      seguinte, tenho um santana 2.0 turbo rodando com um 3e. to pra fechar negocio em uma injecao eletronica e gostaria de saber se alguem sabe o que é necessario para fazer a conversao.

      a injecao esta com todos os sensores, chicote, modulo mi a alcool do gol 1.6 (ele vai me fazer um chip do 2.0 a alcool), tbi, coletor e bicos que seguinte o cara que estou fazendo o negocio, sao dos carros 2.0 total flex (bico magneti marelli laranja 7044).

      o modulo de ignicao do meu carro é aquele antigo (quadrado) e meu distribuidor é sem sensor hall. para instalar a injecao é necessario troca-los de imediato ou posso usa-lo por enquanto??

      para suprir a necessidade de combustivel extra, tenho o gerenciador do piu que controlara + 4 bicos.

      [snapback]286767[/snapback]

      cara é facil basta vc ter o manuual da injeção que já foi postado :olhos: aqui um pouco de noção de eletrica .

      todos os sensores.. não é muito dificil nao eu tenho uum gol 1994 argentinho que coloquei injeção do santana 2.0 99 mais turbo

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        precisa trocar tb o distribuidor, travar ele não vai adiantar. o copinho vazado (onde tem as 4 janelas) são diferentes.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #4

          :olhos:

          precisa trocar tb o distribuidor, travar ele não vai adiantar. o copinho vazado (onde tem as 4 janelas) são diferentes.

          [snapback]286816[/snapback]

          ? tem que usar distribuidor do injetado :d

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
            escreveu em última edição por
            #5

            valeu pelas respostas galera

            ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

            na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

            os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              valeu pelas respostas galera

              ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

              na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

              os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

              [snapback]286932[/snapback]

              compre o distribuidor de 2.0 injetado. :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #7

                já que vai correr atrás do módulo, se conseguir um de 2,0 álcool é melhor…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ueh

                  ja lancaram 2.0 total flex?

                  a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ueh

                    ja lancaram 2.0 total flex?

                    a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

                    [snapback]287117[/snapback]

                    :d

                    bebeu?

                    se bebeu bateu no betinho? ?

                    :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      esquema eletrico - injeção 1avb:

                      http://img263.imageshack.us/img263/9573/es…rico1avb5fv.gif

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        aproveitando q foi postado esse esquema, eu acho q tem um erro nele na ligaca do rele da bomba de combustivel.

                        mais alguem desconfia disso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          caferna, não consegui pegar o gato não…

                          do jeito que tá ali, a chave interrompe o positivo e o módulo chaveia o negativo... aparentemente tá certo... :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eh q eu montei a injecao sem o rele da bomba e ta tudo funcionando direito, tirando o incoveniente de q ao eu girar a chave a bomba fica ligada direta.

                            entao analizando o esquema, se eu montei sem o rele nao deveria funcionar a injecao, afinal ele alem de comandar a bomba comando a tensao dos bicos injetores sonda lambda etc…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda? :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                valeu pelas respostas, com certeza esse esquema eletrico vai me ajudar bastante.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda?  :d

                                  [snapback]287503[/snapback]

                                  ta ligado direto no 12v depois do rele da central de injecao.

                                  essa ligacao ja veio feita assim no chicote.

                                  e se nao injeta 12v no pino 26 o rele nao arma.

                                  1 Resposta Última resposta

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