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Adaptar injecao mi em carro carburado.

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #2

    e ai galera, blz???

    seguinte, tenho um santana 2.0 turbo rodando com um 3e. to pra fechar negocio em uma injecao eletronica e gostaria de saber se alguem sabe o que é necessario para fazer a conversao.

    a injecao esta com todos os sensores, chicote, modulo mi a alcool do gol 1.6 (ele vai me fazer um chip do 2.0 a alcool), tbi, coletor e bicos que seguinte o cara que estou fazendo o negocio, sao dos carros 2.0 total flex (bico magneti marelli laranja 7044).

    o modulo de ignicao do meu carro é aquele antigo (quadrado) e meu distribuidor é sem sensor hall. para instalar a injecao é necessario troca-los de imediato ou posso usa-lo por enquanto??

    para suprir a necessidade de combustivel extra, tenho o gerenciador do piu que controlara + 4 bicos.

    [snapback]286767[/snapback]

    cara é facil basta vc ter o manuual da injeção que já foi postado :olhos: aqui um pouco de noção de eletrica .

    todos os sensores.. não é muito dificil nao eu tenho uum gol 1994 argentinho que coloquei injeção do santana 2.0 99 mais turbo

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      precisa trocar tb o distribuidor, travar ele não vai adiantar. o copinho vazado (onde tem as 4 janelas) são diferentes.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #4

        :olhos:

        precisa trocar tb o distribuidor, travar ele não vai adiantar. o copinho vazado (onde tem as 4 janelas) são diferentes.

        [snapback]286816[/snapback]

        ? tem que usar distribuidor do injetado :d

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          KIKO
          escreveu em última edição por
          #5

          valeu pelas respostas galera

          ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

          na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

          os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            valeu pelas respostas galera

            ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

            na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

            os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

            [snapback]286932[/snapback]

            compre o distribuidor de 2.0 injetado. :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #7

              já que vai correr atrás do módulo, se conseguir um de 2,0 álcool é melhor…

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #8

                ueh

                ja lancaram 2.0 total flex?

                a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ueh

                  ja lancaram 2.0 total flex?

                  a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

                  [snapback]287117[/snapback]

                  :d

                  bebeu?

                  se bebeu bateu no betinho? ?

                  :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esquema eletrico - injeção 1avb:

                    http://img263.imageshack.us/img263/9573/es…rico1avb5fv.gif

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aproveitando q foi postado esse esquema, eu acho q tem um erro nele na ligaca do rele da bomba de combustivel.

                      mais alguem desconfia disso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        caferna, não consegui pegar o gato não…

                        do jeito que tá ali, a chave interrompe o positivo e o módulo chaveia o negativo... aparentemente tá certo... :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eh q eu montei a injecao sem o rele da bomba e ta tudo funcionando direito, tirando o incoveniente de q ao eu girar a chave a bomba fica ligada direta.

                          entao analizando o esquema, se eu montei sem o rele nao deveria funcionar a injecao, afinal ele alem de comandar a bomba comando a tensao dos bicos injetores sonda lambda etc…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda? :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              valeu pelas respostas, com certeza esse esquema eletrico vai me ajudar bastante.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda?  :d

                                [snapback]287503[/snapback]

                                ta ligado direto no 12v depois do rele da central de injecao.

                                essa ligacao ja veio feita assim no chicote.

                                e se nao injeta 12v no pino 26 o rele nao arma.

                                1 Resposta Última resposta

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