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Adaptar injecao mi em carro carburado.

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #6

    valeu pelas respostas galera

    ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

    na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

    os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

    [snapback]286932[/snapback]

    compre o distribuidor de 2.0 injetado. :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #7

      já que vai correr atrás do módulo, se conseguir um de 2,0 álcool é melhor…

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #8

        ueh

        ja lancaram 2.0 total flex?

        a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #9

          ueh

          ja lancaram 2.0 total flex?

          a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

          [snapback]287117[/snapback]

          :d

          bebeu?

          se bebeu bateu no betinho? ?

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #10

            esquema eletrico - injeção 1avb:

            http://img263.imageshack.us/img263/9573/es…rico1avb5fv.gif

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #11

              aproveitando q foi postado esse esquema, eu acho q tem um erro nele na ligaca do rele da bomba de combustivel.

              mais alguem desconfia disso?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #12

                caferna, não consegui pegar o gato não…

                do jeito que tá ali, a chave interrompe o positivo e o módulo chaveia o negativo... aparentemente tá certo... :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eh q eu montei a injecao sem o rele da bomba e ta tudo funcionando direito, tirando o incoveniente de q ao eu girar a chave a bomba fica ligada direta.

                  entao analizando o esquema, se eu montei sem o rele nao deveria funcionar a injecao, afinal ele alem de comandar a bomba comando a tensao dos bicos injetores sonda lambda etc…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda? :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      valeu pelas respostas, com certeza esse esquema eletrico vai me ajudar bastante.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda?  :d

                        [snapback]287503[/snapback]

                        ta ligado direto no 12v depois do rele da central de injecao.

                        essa ligacao ja veio feita assim no chicote.

                        e se nao injeta 12v no pino 26 o rele nao arma.

                        1 Resposta Última resposta

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