Adaptar injecao mi em carro carburado.
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valeu pelas respostas galera
ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???
na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???
os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg
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compre o distribuidor de 2.0 injetado.
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ueh
ja lancaram 2.0 total flex?
a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.
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esquema eletrico - injeção 1avb:
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aproveitando q foi postado esse esquema, eu acho q tem um erro nele na ligaca do rele da bomba de combustivel.
mais alguem desconfia disso?
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eh q eu montei a injecao sem o rele da bomba e ta tudo funcionando direito, tirando o incoveniente de q ao eu girar a chave a bomba fica ligada direta.
entao analizando o esquema, se eu montei sem o rele nao deveria funcionar a injecao, afinal ele alem de comandar a bomba comando a tensao dos bicos injetores sonda lambda etc…
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mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda?
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ta ligado direto no 12v depois do rele da central de injecao.
essa ligacao ja veio feita assim no chicote.
e se nao injeta 12v no pino 26 o rele nao arma.