Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Hot motors né 10

Hot motors né 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 22 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #19

    pqpserah q a gm criou o vhc????

    o q quer dizer a sigla mesmo????

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #20

      pqpserah q a gm criou o vhc????

      o q quer dizer a sigla mesmo????

      [snapback]287535[/snapback]

      virtual hidrovac cleanner? :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #21

        vai hidrog?nio de combustável?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #22

          e olha q o vhc gira… se não fosse pelos tuchos hidr?ulicos, giraria mais ainda...

          pega os fiasa 1.0 álcool... taxa de 11:1 (até q é baixa pro álcool...) giram q são um absurdo...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #23

            virtual hidrovac cleanner? :olhos:

            [snapback]287556[/snapback]

            very high compression

            ou seja, compressão muito alta.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #24

              e olha q o vhc gira… se não fosse pelos tuchos hidr?ulicos, giraria mais ainda...

              pega os fiasa 1.0 álcool... taxa de 11:1 (até q é baixa pro álcool...)  giram q são um absurdo...

              [snapback]288028[/snapback]

              esses carros descarregam tucho que é uma beleza… nunca vi coisa igual.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Alexpaz
                escreveu em última edição por
                #25

                taxa é enegia quanto mais taxa, maior o poder de queima e explosão. carro fica mais econômico e tem mais torque e potência sim. basta olhar numeros dos celtas vhc. só naum teve mais hp pq mapas de plena carga nas centralinas originais, visam a economia. como motor usa válvula termost?tica, na primeira grilada o ponto ja retarda. se deixa-lo mais frio poderia usas mais ponto e até mais taxa mesmo usando gasolina. o problema é q motor sem válvula termost?tica fica mais rico e o consumo começaria a ficar alto. ja tive um corsa com 14:8,1 de taxa a gasolina e só grilava em dias mais quentes. a solução foi alimentalo e esfriar o motor (sem válvula) e anular agua quente da admição q serve p/ ter ar quente no carro. tbi de kadett comando do 1.6. tinha uns 80 cv o corsinha efi.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alexpaz
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  mesmo com tuchos hidr?ulicos o motor do celta/corsa/kadett/monza vira 7.000 rpm rindo

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    o problema do vhc e de outros gms e o tucho descarregado depois… heh

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overrr
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      acho que esse tópico deveria ser enviado para os ilustres editores dessa revistas.. afinal tão foda essas publicações nacionais, a autopower tem sido a melhorzinha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        mesmo com tuchos hidr?ulicos o motor do celta/corsa/kadett/monza vira 7.000 rpm rindo

                        [snapback]288741[/snapback]

                        o do celta vhc descarrega muito fácil. eu não tive um, mas o fabiorr daqui tinha, e era esticar que descarregava.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          o do celta vhc descarrega muito fácil. eu não tive um, mas o fabiorr daqui tinha, e era esticar que descarregava.

                          confirmo a informação. o meu não era vhc, mas assim mesmo descarregava. era só dar um pau nele de acordo e pronto, aparecia uma orquestra no cabeçote.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            olha que eu só consegui descarregar tucho 2 vezes no meu celta…

                            e olha q quem me viu dirigindo aquele carro pode dizer...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dr.147
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              eu estou com um celta vhc tb, esses dias tava dando umas aceleradas e começou a barulheira, por causa dos tuchos descarregados.. fiquei preocupado na hora, pensei que tinha ferrado tudo, mas despois que liguei o carro novamente voltou ao normal.

                              agora eu pergunto: quando c perceber que descarregou os tuchos, o que é melhor fazer? desligar o motor? se continuar andando , pode ferrar tudo? e pq acontece esse fenomeno nesses motores??

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                o ideal é parar em marcha lenta e ver se carregam após alguns (poucos) minutos…se num carregar, acelere (fica sem carga no mtor) até uns 3;500rpm por um minuto se num carregar é bom verificar a bomba de óleo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  acredito que o ideal seja deixar o motor girando em marcha lenta para os tucho serem recarregados com óleo e assim acabar com a barulheira …

                                  pq acontece? hehee acredito em uma certa rotação ... sai mais óleo do tucho do que entra ... ai começa a batedeira geral ...

                                  no meu qdo eu puxava era tira e queda ... eu tinha que acelerar (até quase o corte de 2, 3 e 4 ) e depois tirar o po para carregar os tuchos

                                  hoje tenho um corsa gsi ... e já dei pau nele até quase 7000 rpm e até agora nunca descarregou 1 tucho ...

                                  falow

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    o ideal é parar em marcha lenta e ver se carregam após alguns (poucos) minutos…se num carregar, acelere (fica sem carga no mtor) até uns 3;500rpm por um minuto se num carregar é bom verificar a bomba de óleo...

                                    [snapback]319754[/snapback]

                                    aconteceu isso esses dias com uma saveiro do pessoal amigo da mecanica.

                                    desbielou em um dia, arrumou e fudeu tucho em outro.

                                    não carregava nem por decreto.

                                    trocou os tuchos. mesma coisa.

                                    como geralmente o pessoal q monta carro la vai la pra meter a mao mesmo ao inves de deixar por conta do bruno, o bruno perguntou qto tava a pressao de oleo.

                                    não passava de 3kg.

                                    bomba lenhada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      esses carros descarregam tucho que é uma beleza… nunca vi coisa igual.

                                      [snapback]288481[/snapback]

                                      lembra o qto q o fabiorr sofria com o celtinha dele. se não me engano, ele conseguiu uma solução fazendo uso de um certo tipo de óleo.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários