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Buchas metálicas

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #2

    vc anda com o carro no dia a dia …

    o parafusos das bandejas não vão ficar totalmente dilacerados ?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #3

      não vejo pq glock.

      tem um amigo meu que ja usa no gol dele, ele tb cansou de ficar trocando bucha estourada de bandeja vw.

      e anda em sp… ta funcionando bem.

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #4

        cansado também dessa suspensão original que empina e fecha a cambagem das rodas, ele me disse que dá pra desenvolver um tirante na bandeja pra limitar o curso da suspensão, mesmo para xxx, sem preju?zo para esterçar nem nada.

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        isso mto me interessa…estamos de olho... :d

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tommy
          escreveu em última edição por
          #5

          se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

          perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

          coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

          fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #6

            sei não hein…

            acho que as buchas do agregado dão conta de segurar o tranco, até pq na alemanha eles fazem o contrário: deixam a bucha original na bandeja e colocam cal?os metálicos entre o monobloco e o agregado.

            não é uma suspensão uniball (essa sim estoura tudo). vou fazer um teste, na pior das hipoteses é um jogo da batentes que vai pro saco.

            abraços

            se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

            perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

            coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

            fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

            abraços

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            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              felipe, eu tinha as de poliuretano na saveiro, mas não aguentaram o tranco.

              to usando buchas feitas em tecnyl. agora ta torcendo a parte de tras do agregado obrigando a montar logo a barra inferior. mas antes preciso refazer o escape do jeito que eu quero, pra só ai moldar a barra.

              qto a travar o agregado nas longarinas, corre o forte risco de trincar tudo ali por baixo.

              meu carro mesmo com buchas de borracha, trincou em uma das porcas do agregado exigindo soldar uma chapinha de aío.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #8

                ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

                alguém tem que dissipar o excesso.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

                  alguém tem que dissipar o excesso.

                  abraços

                  [snapback]291103[/snapback]

                  boa :d

                  eu costumo usar assim:

                  junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............

                  :olhos: :leia: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e aquelas novas amarrações q a empresa street hot lanãou, no final da autopower tem. r$430 me parece, será q presta? pra uso diario?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bucha rigida é pra carro ed corrida.

                      tecnyl já é foda no conforto. duroprene, na minha opinião é a melhor opção pra xxx.

                      barra de tração ou outros tipos de tirantes limitam curso ed suspensão. tb é solução de pista. td isso funciona, mas cobra caro pra funcionar.

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        mas é sempre assim, começa na capacidade da junta e acaba na ader?ncia dos pneus.

                        quando finalmente você consegue a ader?ncia que quer volta tudo é estaca zero.

                        abraços

                        boa :d

                        eu costumo usar assim:

                        junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro.......................  não necessáriamente nessa ordem..............

                        :olhos:  :leia:  :hauhau:

                        [snapback]291277[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tipo, eu vou colocar no meu carro 2 arruelas de tecnyl entre o agregado e o monobloco do meu carro, do mesmo jeito que se usa em carros de corrida, e vou dar uma alterada nos meus coxins de tecnyl. e vou fazer as buchas das bandejas em tecnyl tb.

                          como após voltar do japão vou usar meu carro apenas para passeios :d nen da nada.

                          mais 2 coisas: barra de torção superior e inferior dianteira. pra n ter choro :ppteam:

                          vlw

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            phill, teu carro ta mexido ?

                            eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              phill, teu carro ta mexido ?

                              eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                              [snapback]307679[/snapback]

                              tem uma perfumaria no motor sim, mas tá uma bosta, perdendo compressão a cada dia.

                              tá na hora de um overhaul em breve.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta

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