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Buchas metálicas

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  • T Offline
    T Offline
    Tommy
    escreveu em última edição por
    #5

    se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

    perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

    coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

    fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

    abraços

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #6

      sei não hein…

      acho que as buchas do agregado dão conta de segurar o tranco, até pq na alemanha eles fazem o contrário: deixam a bucha original na bandeja e colocam cal?os metálicos entre o monobloco e o agregado.

      não é uma suspensão uniball (essa sim estoura tudo). vou fazer um teste, na pior das hipoteses é um jogo da batentes que vai pro saco.

      abraços

      se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

      perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

      coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

      fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

      abraços

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        felipe, eu tinha as de poliuretano na saveiro, mas não aguentaram o tranco.

        to usando buchas feitas em tecnyl. agora ta torcendo a parte de tras do agregado obrigando a montar logo a barra inferior. mas antes preciso refazer o escape do jeito que eu quero, pra só ai moldar a barra.

        qto a travar o agregado nas longarinas, corre o forte risco de trincar tudo ali por baixo.

        meu carro mesmo com buchas de borracha, trincou em uma das porcas do agregado exigindo soldar uma chapinha de aío.

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        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #8

          ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

          alguém tem que dissipar o excesso.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

            alguém tem que dissipar o excesso.

            abraços

            [snapback]291103[/snapback]

            boa :d

            eu costumo usar assim:

            junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............

            :olhos: :leia: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              e aquelas novas amarrações q a empresa street hot lanãou, no final da autopower tem. r$430 me parece, será q presta? pra uso diario?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #11

                bucha rigida é pra carro ed corrida.

                tecnyl já é foda no conforto. duroprene, na minha opinião é a melhor opção pra xxx.

                barra de tração ou outros tipos de tirantes limitam curso ed suspensão. tb é solução de pista. td isso funciona, mas cobra caro pra funcionar.

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  mas é sempre assim, começa na capacidade da junta e acaba na ader?ncia dos pneus.

                  quando finalmente você consegue a ader?ncia que quer volta tudo é estaca zero.

                  abraços

                  boa :d

                  eu costumo usar assim:

                  junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro.......................  não necessáriamente nessa ordem..............

                  :olhos:  :leia:  :hauhau:

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                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tipo, eu vou colocar no meu carro 2 arruelas de tecnyl entre o agregado e o monobloco do meu carro, do mesmo jeito que se usa em carros de corrida, e vou dar uma alterada nos meus coxins de tecnyl. e vou fazer as buchas das bandejas em tecnyl tb.

                    como após voltar do japão vou usar meu carro apenas para passeios :d nen da nada.

                    mais 2 coisas: barra de torção superior e inferior dianteira. pra n ter choro :ppteam:

                    vlw

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      phill, teu carro ta mexido ?

                      eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        phill, teu carro ta mexido ?

                        eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                        [snapback]307679[/snapback]

                        tem uma perfumaria no motor sim, mas tá uma bosta, perdendo compressão a cada dia.

                        tá na hora de um overhaul em breve.

                        abraços

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