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Buchas metálicas

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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #4

    cansado também dessa suspensão original que empina e fecha a cambagem das rodas, ele me disse que dá pra desenvolver um tirante na bandeja pra limitar o curso da suspensão, mesmo para xxx, sem preju?zo para esterçar nem nada.

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    isso mto me interessa…estamos de olho... :d

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    • T Offline
      T Offline
      Tommy
      escreveu em última edição por
      #5

      se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

      perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

      coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

      fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

      abraços

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      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #6

        sei não hein…

        acho que as buchas do agregado dão conta de segurar o tranco, até pq na alemanha eles fazem o contrário: deixam a bucha original na bandeja e colocam cal?os metálicos entre o monobloco e o agregado.

        não é uma suspensão uniball (essa sim estoura tudo). vou fazer um teste, na pior das hipoteses é um jogo da batentes que vai pro saco.

        abraços

        se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

        perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

        coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

        fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

        abraços

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        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          felipe, eu tinha as de poliuretano na saveiro, mas não aguentaram o tranco.

          to usando buchas feitas em tecnyl. agora ta torcendo a parte de tras do agregado obrigando a montar logo a barra inferior. mas antes preciso refazer o escape do jeito que eu quero, pra só ai moldar a barra.

          qto a travar o agregado nas longarinas, corre o forte risco de trincar tudo ali por baixo.

          meu carro mesmo com buchas de borracha, trincou em uma das porcas do agregado exigindo soldar uma chapinha de aío.

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          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #8

            ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

            alguém tem que dissipar o excesso.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

              alguém tem que dissipar o excesso.

              abraços

              [snapback]291103[/snapback]

              boa :d

              eu costumo usar assim:

              junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............

              :olhos: :leia: :hauhau:

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                e aquelas novas amarrações q a empresa street hot lanãou, no final da autopower tem. r$430 me parece, será q presta? pra uso diario?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bucha rigida é pra carro ed corrida.

                  tecnyl já é foda no conforto. duroprene, na minha opinião é a melhor opção pra xxx.

                  barra de tração ou outros tipos de tirantes limitam curso ed suspensão. tb é solução de pista. td isso funciona, mas cobra caro pra funcionar.

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    mas é sempre assim, começa na capacidade da junta e acaba na ader?ncia dos pneus.

                    quando finalmente você consegue a ader?ncia que quer volta tudo é estaca zero.

                    abraços

                    boa :d

                    eu costumo usar assim:

                    junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro.......................  não necessáriamente nessa ordem..............

                    :olhos:  :leia:  :hauhau:

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                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tipo, eu vou colocar no meu carro 2 arruelas de tecnyl entre o agregado e o monobloco do meu carro, do mesmo jeito que se usa em carros de corrida, e vou dar uma alterada nos meus coxins de tecnyl. e vou fazer as buchas das bandejas em tecnyl tb.

                      como após voltar do japão vou usar meu carro apenas para passeios :d nen da nada.

                      mais 2 coisas: barra de torção superior e inferior dianteira. pra n ter choro :ppteam:

                      vlw

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        phill, teu carro ta mexido ?

                        eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          phill, teu carro ta mexido ?

                          eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                          [snapback]307679[/snapback]

                          tem uma perfumaria no motor sim, mas tá uma bosta, perdendo compressão a cada dia.

                          tá na hora de um overhaul em breve.

                          abraços

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