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Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    escreveu em última edição por
    #21

    pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

    meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

    alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

    [snapback]291574[/snapback]

    colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

    ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

    motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

    mt vago os termos ateh agora

    [snapback]291580[/snapback]

    pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

    gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

    o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

    faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

    estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #22

      uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

      ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #23

        uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

        ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

        [snapback]291666[/snapback]

        eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

        os 42? foram lidos no display da injeção?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #24

          eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

          os 42? foram lidos no display da injeção?

          [snapback]291687[/snapback]

          sim…

          por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

          pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #25

            sim…

            por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro…hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho…hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

            pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

            [snapback]291690[/snapback]

            poxa, é dificil estar mesmo com os 42? (parece algum erro de indicação), isso é ponto pra ter detonação e derreter até mesmo pistão forjado.

            complicado ter esse tipo de erro de indicação de ponto, facilmente frita qualquer motor caso a indicação seja pra menos ponto do que tem na real…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #26

              ? o seguinte:

              as fuel tech são boas ?….................são.

              elas são perfeitasó ...........................não

              dão muito pau (dá diferença de regulagem entre duas puxadas) e não controlam perfeitamente o ponto como prometem. pelo que me falaram, ela não é muito constante ........ tipo: foi lançada antes da hora...........e antes de todos os testes terem sido feitos...........entenderam é ..............e nem me falem que é pq os preparadores não tão dando conta de mecher...............fala sório...................isso é subestimar muito os caras....................e tá até acostumado com isso..............quando a gente fala que é do nordeste.........nego logo discrimina..................... :leia:

              pois é...........primeira vez que compramos um cambio do sapinho.......fomos pro autódromo de fortaleza-ce e destruimos a 2? e 3? marchas (turbo-a) sem ligar o 2? booster.............depois disso o cara começou a mandar coisas mais descentes pra c?................ :d

              foi como no comeão do ano, o roberto da his esteve em fortaleza a convite do nosso amigo que mora lá, o yugi takeda (primo do andré takeda) e ficou louco com o carro ( e o tempo ) de um colega nosso que usava 2 his no seu gol giii fltd.

              resultado:

              hoje em dia, estamos ajudando a desenvolver a nova injeção da his.......com o protótipo enviado pelo roberto (ele só vai lançar o produto quando estiver 100% testado) de um controlador de fase aspirada e turbo, tudo por map e em um unico modulo............................ :hauhau:

              com sistema de datalog (telemetria) para baixar os graficos pro pc...... :d

              cara................se curitiba não fosse tá???çãooooooooo longe..........vcs iam sentir o lado negro da força........seus frang?tes ............... :olhos:

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              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #27

                caio,

                essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  da injecao e da suplementar nao tinha ouvido falar nada, agora da ignicao dae eh mais recente e nao to por dentro mesmo

                  mas ultimamente n tenho visto topico algum aqui reclamando por isso acho estranho

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    bom, sei la, tem gente usando bicos grandes demais sendo desnecessario…usando bico de 3ohm sem peak and hold...etc...

                    sei la...akipor enquanto ta funcionando

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                      pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                      gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                      o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                      faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                      estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

                      [snapback]291593[/snapback]

                      o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona) no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

                      eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        sei ke carros com ignicao estatica(sem distribuidor) necessita do modulo firepro ke ainda não foi lancado. nos demais é só instalar a fi.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
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                          nando-rs
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

                            [snapback]291772[/snapback]

                            ela ta longe disso, anos luz

                            compara tec-3 com uma fueltech eh mt coisa, eh opcao tupy pra nego com pouca grana

                            acha q nego com 300z ia pensar 2x entre trazer algo top mundial do q usar algo tupy meia boca é :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              teve gente nos boxes na ultima etapa gritando:

                              meu carro andava mais sem isso trava essa porra de ponto em 22

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #35

                                caio,

                                essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                                mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                                [snapback]291704[/snapback]

                                o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona)? no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

                                eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

                                [snapback]291758[/snapback]

                                teve gente nos boxes na ultima etapa gritando:

                                meu carro andava mais sem isso trava essa porra de ponto em 22

                                [snapback]291840[/snapback]

                                pois é, esse tipo de coisa pouca gente fica sabendo. e quando eu chego e falo, as pessoas duvidam…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  antes q venha mais gente me xingar…

                                  a ft funciona? sim

                                  ela é boa? ??

                                  tem pontos ruinsó sim.

                                  ? exatamente o ponto do controle de ponto q da deixando o povo nervoso na pista.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #37

                                    ela ta longe disso, anos luz

                                    compara tec-3 com uma fueltech eh mt coisa, eh opcao tupy pra nego com pouca grana

                                    acha q nego com 300z ia pensar 2x entre trazer algo top mundial do q usar algo tupy meia boca é :d

                                    [snapback]291787[/snapback]

                                    viu, ele falou do focus, nao de nissan ou outro…

                                    mas viu, o mais legal de tudo é que, eles nao falaram que iriam usar somente produtos nacionais, etc....pq estao usando uma injeção importada entao?? porque nao montaram um motec ou um halltech de uma vez...foda

                                    por enquanto nao temos o que falar mau do fueltech......o bugue ta funcionando perfeitamente, liso, sem falhas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #38

                                      antes q venha mais gente me xingar…

                                      a ft funciona? sim

                                      ela é boa? ??

                                      tem pontos ruinsó sim.

                                      ? exatamente o ponto do controle de ponto q da deixando o povo nervoso na pista.

                                      [snapback]291872[/snapback]

                                      exato fluff, tb deixei claro isso.

                                      e tb foi sobre o controle de ponto que pessoas de sp vieram me alertar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #39

                                        se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

                                        [snapback]291772[/snapback]

                                        o motivo pelo kual o evandro usou a eletromotive no 300ztr foi o fato de a fueltech ainda naum ter disponobilizado o modulo firepro, item necessario em carros com ignicao estatica. isso foi um dos motivos apesar ke okedterminou essa escolha foi de eletromotive ser melhor ke a iginicao da ft.

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                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          bem…o pessoal tem reclamado que ela é meio inconstante nos resultados.... tudo bem pra um carro de corrida/arrancada que vc acaba fazendo um mini -acreto toda corrida.... pra rua já falaram que é melhor que carburador...e só.... eu como nunca montei ou andei num carro com uma delas prefiro não opniar....mas que já escutei escutei...

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