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Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    crisrj
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    #12

    quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

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    • L Offline
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      Lee
      escreveu em última edição por
      #13

      ?eee, tem que ver se é erro mesmo, ou falta de paciencia pra mexer.

      pq aki tbm, já teve preparador reizinho dos turbos q falou mal até da fueltech, tudo pq não conseguiu acertar um carro turbo com ela. preferiu o velho carbura…

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      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #14

        quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

        [snapback]291549[/snapback]

        seinao eim nunca ouvi falar nada disso

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          crisrj
          escreveu em última edição por
          #15

          e so vc ligar para ele e ver q ele vai lhe dizer a mesma coisa

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #16

            e como os carros q ele faz andam sempre na frente dá p/ levar em conta n

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #17

              quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

              [snapback]291549[/snapback]

              exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #18

                pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

                meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

                alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                  motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                  mt vago os termos ateh agora

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    eu uso no meu carro e ate agora nada de problemas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

                      meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

                      alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

                      [snapback]291574[/snapback]

                      colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                      ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                      motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                      mt vago os termos ateh agora

                      [snapback]291580[/snapback]

                      pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                      gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                      o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                      faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                      estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                        ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #23

                          uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                          ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                          [snapback]291666[/snapback]

                          eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                          os 42? foram lidos no display da injeção?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                            os 42? foram lidos no display da injeção?

                            [snapback]291687[/snapback]

                            sim…

                            por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                            pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #25

                              sim…

                              por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro…hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho…hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                              pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                              [snapback]291690[/snapback]

                              poxa, é dificil estar mesmo com os 42? (parece algum erro de indicação), isso é ponto pra ter detonação e derreter até mesmo pistão forjado.

                              complicado ter esse tipo de erro de indicação de ponto, facilmente frita qualquer motor caso a indicação seja pra menos ponto do que tem na real…

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #26

                                ? o seguinte:

                                as fuel tech são boas ?….................são.

                                elas são perfeitasó ...........................não

                                dão muito pau (dá diferença de regulagem entre duas puxadas) e não controlam perfeitamente o ponto como prometem. pelo que me falaram, ela não é muito constante ........ tipo: foi lançada antes da hora...........e antes de todos os testes terem sido feitos...........entenderam é ..............e nem me falem que é pq os preparadores não tão dando conta de mecher...............fala sório...................isso é subestimar muito os caras....................e tá até acostumado com isso..............quando a gente fala que é do nordeste.........nego logo discrimina..................... :leia:

                                pois é...........primeira vez que compramos um cambio do sapinho.......fomos pro autódromo de fortaleza-ce e destruimos a 2? e 3? marchas (turbo-a) sem ligar o 2? booster.............depois disso o cara começou a mandar coisas mais descentes pra c?................ :d

                                foi como no comeão do ano, o roberto da his esteve em fortaleza a convite do nosso amigo que mora lá, o yugi takeda (primo do andré takeda) e ficou louco com o carro ( e o tempo ) de um colega nosso que usava 2 his no seu gol giii fltd.

                                resultado:

                                hoje em dia, estamos ajudando a desenvolver a nova injeção da his.......com o protótipo enviado pelo roberto (ele só vai lançar o produto quando estiver 100% testado) de um controlador de fase aspirada e turbo, tudo por map e em um unico modulo............................ :hauhau:

                                com sistema de datalog (telemetria) para baixar os graficos pro pc...... :d

                                cara................se curitiba não fosse tá???çãooooooooo longe..........vcs iam sentir o lado negro da força........seus frang?tes ............... :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  caio,

                                  essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                                  mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    da injecao e da suplementar nao tinha ouvido falar nada, agora da ignicao dae eh mais recente e nao to por dentro mesmo

                                    mas ultimamente n tenho visto topico algum aqui reclamando por isso acho estranho

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      bom, sei la, tem gente usando bicos grandes demais sendo desnecessario…usando bico de 3ohm sem peak and hold...etc...

                                      sei la...akipor enquanto ta funcionando

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #30

                                        colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                                        pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                                        gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                                        o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                                        faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                                        estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

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                                        o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona) no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

                                        eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          sei ke carros com ignicao estatica(sem distribuidor) necessita do modulo firepro ke ainda não foi lancado. nos demais é só instalar a fi.

                                          1 Resposta Última resposta

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