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Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #13

    ?eee, tem que ver se é erro mesmo, ou falta de paciencia pra mexer.

    pq aki tbm, já teve preparador reizinho dos turbos q falou mal até da fueltech, tudo pq não conseguiu acertar um carro turbo com ela. preferiu o velho carbura…

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #14

      quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

      [snapback]291549[/snapback]

      seinao eim nunca ouvi falar nada disso

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      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #15

        e so vc ligar para ele e ver q ele vai lhe dizer a mesma coisa

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #16

          e como os carros q ele faz andam sempre na frente dá p/ levar em conta n

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #17

            quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

            [snapback]291549[/snapback]

            exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #18

              pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

              meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

              alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #19

                ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                mt vago os termos ateh agora

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu uso no meu carro e ate agora nada de problemas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

                    meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

                    alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

                    [snapback]291574[/snapback]

                    colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                    ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                    motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                    mt vago os termos ateh agora

                    [snapback]291580[/snapback]

                    pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                    gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                    o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                    faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                    estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                      ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #23

                        uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                        ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                        [snapback]291666[/snapback]

                        eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                        os 42? foram lidos no display da injeção?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                          os 42? foram lidos no display da injeção?

                          [snapback]291687[/snapback]

                          sim…

                          por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                          pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #25

                            sim…

                            por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro…hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho…hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                            pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                            [snapback]291690[/snapback]

                            poxa, é dificil estar mesmo com os 42? (parece algum erro de indicação), isso é ponto pra ter detonação e derreter até mesmo pistão forjado.

                            complicado ter esse tipo de erro de indicação de ponto, facilmente frita qualquer motor caso a indicação seja pra menos ponto do que tem na real…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #26

                              ? o seguinte:

                              as fuel tech são boas ?….................são.

                              elas são perfeitasó ...........................não

                              dão muito pau (dá diferença de regulagem entre duas puxadas) e não controlam perfeitamente o ponto como prometem. pelo que me falaram, ela não é muito constante ........ tipo: foi lançada antes da hora...........e antes de todos os testes terem sido feitos...........entenderam é ..............e nem me falem que é pq os preparadores não tão dando conta de mecher...............fala sório...................isso é subestimar muito os caras....................e tá até acostumado com isso..............quando a gente fala que é do nordeste.........nego logo discrimina..................... :leia:

                              pois é...........primeira vez que compramos um cambio do sapinho.......fomos pro autódromo de fortaleza-ce e destruimos a 2? e 3? marchas (turbo-a) sem ligar o 2? booster.............depois disso o cara começou a mandar coisas mais descentes pra c?................ :d

                              foi como no comeão do ano, o roberto da his esteve em fortaleza a convite do nosso amigo que mora lá, o yugi takeda (primo do andré takeda) e ficou louco com o carro ( e o tempo ) de um colega nosso que usava 2 his no seu gol giii fltd.

                              resultado:

                              hoje em dia, estamos ajudando a desenvolver a nova injeção da his.......com o protótipo enviado pelo roberto (ele só vai lançar o produto quando estiver 100% testado) de um controlador de fase aspirada e turbo, tudo por map e em um unico modulo............................ :hauhau:

                              com sistema de datalog (telemetria) para baixar os graficos pro pc...... :d

                              cara................se curitiba não fosse tá???çãooooooooo longe..........vcs iam sentir o lado negro da força........seus frang?tes ............... :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                caio,

                                essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                                mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  da injecao e da suplementar nao tinha ouvido falar nada, agora da ignicao dae eh mais recente e nao to por dentro mesmo

                                  mas ultimamente n tenho visto topico algum aqui reclamando por isso acho estranho

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    bom, sei la, tem gente usando bicos grandes demais sendo desnecessario…usando bico de 3ohm sem peak and hold...etc...

                                    sei la...akipor enquanto ta funcionando

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #30

                                      colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                                      pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                                      gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                                      o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                                      faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                                      estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

                                      [snapback]291593[/snapback]

                                      o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona) no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

                                      eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        sei ke carros com ignicao estatica(sem distribuidor) necessita do modulo firepro ke ainda não foi lancado. nos demais é só instalar a fi.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          nando-rs
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                                          #32

                                          se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

                                          1 Resposta Última resposta

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