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Preparados

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Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #28

    da injecao e da suplementar nao tinha ouvido falar nada, agora da ignicao dae eh mais recente e nao to por dentro mesmo

    mas ultimamente n tenho visto topico algum aqui reclamando por isso acho estranho

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #29

      bom, sei la, tem gente usando bicos grandes demais sendo desnecessario…usando bico de 3ohm sem peak and hold...etc...

      sei la...akipor enquanto ta funcionando

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      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #30

        colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

        pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

        gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

        o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

        faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

        estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

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        o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona) no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

        eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

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        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #31

          sei ke carros com ignicao estatica(sem distribuidor) necessita do modulo firepro ke ainda não foi lancado. nos demais é só instalar a fi.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            nando-rs
            escreveu em última edição por
            #32

            se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              mephisto
              escreveu em última edição por
              #33

              se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

              [snapback]291772[/snapback]

              ela ta longe disso, anos luz

              compara tec-3 com uma fueltech eh mt coisa, eh opcao tupy pra nego com pouca grana

              acha q nego com 300z ia pensar 2x entre trazer algo top mundial do q usar algo tupy meia boca é :d

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #34

                teve gente nos boxes na ultima etapa gritando:

                meu carro andava mais sem isso trava essa porra de ponto em 22

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #35

                  caio,

                  essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                  mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                  [snapback]291704[/snapback]

                  o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona)? no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

                  eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

                  [snapback]291758[/snapback]

                  teve gente nos boxes na ultima etapa gritando:

                  meu carro andava mais sem isso trava essa porra de ponto em 22

                  [snapback]291840[/snapback]

                  pois é, esse tipo de coisa pouca gente fica sabendo. e quando eu chego e falo, as pessoas duvidam…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    antes q venha mais gente me xingar…

                    a ft funciona? sim

                    ela é boa? ??

                    tem pontos ruinsó sim.

                    ? exatamente o ponto do controle de ponto q da deixando o povo nervoso na pista.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      ela ta longe disso, anos luz

                      compara tec-3 com uma fueltech eh mt coisa, eh opcao tupy pra nego com pouca grana

                      acha q nego com 300z ia pensar 2x entre trazer algo top mundial do q usar algo tupy meia boca é :d

                      [snapback]291787[/snapback]

                      viu, ele falou do focus, nao de nissan ou outro…

                      mas viu, o mais legal de tudo é que, eles nao falaram que iriam usar somente produtos nacionais, etc....pq estao usando uma injeção importada entao?? porque nao montaram um motec ou um halltech de uma vez...foda

                      por enquanto nao temos o que falar mau do fueltech......o bugue ta funcionando perfeitamente, liso, sem falhas

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #38

                        antes q venha mais gente me xingar…

                        a ft funciona? sim

                        ela é boa? ??

                        tem pontos ruinsó sim.

                        ? exatamente o ponto do controle de ponto q da deixando o povo nervoso na pista.

                        [snapback]291872[/snapback]

                        exato fluff, tb deixei claro isso.

                        e tb foi sobre o controle de ponto que pessoas de sp vieram me alertar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

                          [snapback]291772[/snapback]

                          o motivo pelo kual o evandro usou a eletromotive no 300ztr foi o fato de a fueltech ainda naum ter disponobilizado o modulo firepro, item necessario em carros com ignicao estatica. isso foi um dos motivos apesar ke okedterminou essa escolha foi de eletromotive ser melhor ke a iginicao da ft.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            bem…o pessoal tem reclamado que ela é meio inconstante nos resultados.... tudo bem pra um carro de corrida/arrancada que vc acaba fazendo um mini -acreto toda corrida.... pra rua já falaram que é melhor que carburador...e só.... eu como nunca montei ou andei num carro com uma delas prefiro não opniar....mas que já escutei escutei...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              mas nao e o q varios preparadores de pontas estao dizendo

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                mas nao e o q varios preparadores de pontas estao dizendo

                                [snapback]292074[/snapback]

                                se vc reparar um pouco melhor eles não estão usando a versão com controle de ponto

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  eu sei , eles esta dizendo q os modelos natigos da fuel tech tem menos erros doq essa caixa nova deles, q esta dando um pouco de problema , e isso q eles est dizendo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #44

                                    eu sei , eles esta dizendo q os modelos natigos da fuel tech tem menos erros doq essa caixa nova deles, q esta dando um pouco de problema , e isso q eles est dizendo

                                    [snapback]292090[/snapback]

                                    entao…

                                    e foi isso que falei na pagina anterior

                                    hehehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #45

                                      teve gente nos boxes na ultima etapa gritando:

                                      meu carro andava mais sem isso trava essa porra de ponto em 22

                                      [snapback]291840[/snapback]

                                      :d :olhos: :leia:

                                      já haviam me falado isso mesmo…........

                                      :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #46

                                        bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.

                                        uq é ignição estatica?

                                        haaaa, e essa ignição firepro já lanãou, so entrar no site deles q tem lá.

                                        agora to ficando com o po atrás… comprar algo q me possibilitaria uma regulagem perfeita num aspro, mas pro dia-a-dia, já que remapear chip aki na cidade é foda.

                                        bem, como falta tempo ainda, uq resta é esperar e ver os modelos da his e digipulse e se esses bug da fueltech sejam consertados.

                                        até lá tem muito ch?o... e o dinheiro não dá em ?rvores, por isso tem q comprar certinho pra não te dor de cabeça

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.

                                          uq é ignição estatica?

                                          haaaa, e essa ignição firepro já lanãou, so entrar no site deles q tem lá.

                                          agora to ficando com o po atrás… comprar algo q me possibilitaria uma regulagem perfeita num aspro, mas pro dia-a-dia, já que remapear chip aki na cidade é foda.

                                          bem, como falta tempo ainda, uq resta é esperar e ver os modelos da his e digipulse e se esses bug da fueltech sejam consertados.

                                          até lá tem muito ch?o... e o dinheiro não dá em ?rvores, por isso tem q comprar certinho pra não te dor de cabeça

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                                          ignicao tocada por roda fonica seja no vira ou no sensor de fase do comando

                                          ele dispara a fisca de tantos em tantos graus usando a roda fonica pra dar as cordenadas, geralmente se usa bobina dupla, ela atira uma vez na admissao e outra no escape, chamada de wasted spark

                                          as q usam sensor de fase do comando eh pra 1 bobina por cilindro q nem 20v t

                                          se devidamente regulado e funcionado, infinitamente superior ao distribuidor, n tem peça q precise girar e tenha desgaste, eh tudo por sensores

                                          1 Resposta Última resposta

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