Concorrente da fueltech
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ela ta longe disso, anos luz
compara tec-3 com uma fueltech eh mt coisa, eh opcao tupy pra nego com pouca grana
acha q nego com 300z ia pensar 2x entre trazer algo top mundial do q usar algo tupy meia boca é
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viu, ele falou do focus, nao de nissan ou outro…
mas viu, o mais legal de tudo é que, eles nao falaram que iriam usar somente produtos nacionais, etc....pq estao usando uma injeção importada entao?? porque nao montaram um motec ou um halltech de uma vez...foda
por enquanto nao temos o que falar mau do fueltech......o bugue ta funcionando perfeitamente, liso, sem falhas
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antes q venha mais gente me xingar…
a ft funciona? sim
ela é boa? ??
tem pontos ruinsó sim.
? exatamente o ponto do controle de ponto q da deixando o povo nervoso na pista.
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exato fluff, tb deixei claro isso.
e tb foi sobre o controle de ponto que pessoas de sp vieram me alertar.
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se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…
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o motivo pelo kual o evandro usou a eletromotive no 300ztr foi o fato de a fueltech ainda naum ter disponobilizado o modulo firepro, item necessario em carros com ignicao estatica. isso foi um dos motivos apesar ke okedterminou essa escolha foi de eletromotive ser melhor ke a iginicao da ft.
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bem…o pessoal tem reclamado que ela é meio inconstante nos resultados.... tudo bem pra um carro de corrida/arrancada que vc acaba fazendo um mini -acreto toda corrida.... pra rua já falaram que é melhor que carburador...e só.... eu como nunca montei ou andei num carro com uma delas prefiro não opniar....mas que já escutei escutei...
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eu sei , eles esta dizendo q os modelos natigos da fuel tech tem menos erros doq essa caixa nova deles, q esta dando um pouco de problema , e isso q eles est dizendo
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entao…
e foi isso que falei na pagina anterior
hehehehehe
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bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.
uq é ignição estatica?
haaaa, e essa ignição firepro já lanãou, so entrar no site deles q tem lá.
agora to ficando com o po atrás… comprar algo q me possibilitaria uma regulagem perfeita num aspro, mas pro dia-a-dia, já que remapear chip aki na cidade é foda.
bem, como falta tempo ainda, uq resta é esperar e ver os modelos da his e digipulse e se esses bug da fueltech sejam consertados.
até lá tem muito ch?o... e o dinheiro não dá em ?rvores, por isso tem q comprar certinho pra não te dor de cabeça
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bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.
uq é ignição estatica?
haaaa, e essa ignição firepro já lanãou, so entrar no site deles q tem lá.
agora to ficando com o po atrás… comprar algo q me possibilitaria uma regulagem perfeita num aspro, mas pro dia-a-dia, já que remapear chip aki na cidade é foda.
bem, como falta tempo ainda, uq resta é esperar e ver os modelos da his e digipulse e se esses bug da fueltech sejam consertados.
até lá tem muito ch?o... e o dinheiro não dá em ?rvores, por isso tem q comprar certinho pra não te dor de cabeça
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ignicao tocada por roda fonica seja no vira ou no sensor de fase do comando
ele dispara a fisca de tantos em tantos graus usando a roda fonica pra dar as cordenadas, geralmente se usa bobina dupla, ela atira uma vez na admissao e outra no escape, chamada de wasted spark
as q usam sensor de fase do comando eh pra 1 bobina por cilindro q nem 20v t
se devidamente regulado e funcionado, infinitamente superior ao distribuidor, n tem peça q precise girar e tenha desgaste, eh tudo por sensores
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bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.
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leia bem, aí, acima….tá acontecendo com quem usa distribuidor e o controle de ponto da fueltech...não tem nada a ver com ignição estática não até pq sem o tal do firepro não tem como usar o controle de ponto, só de alimentação...
ah, e, trocando em mi?dos ignição estática = sem distribuidor basicamente...
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lancaram ainda naum. ja to peskisando uma alternativa em relacao a ignicao pro meu carro.
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uai… no site eles falam uma coisa e na realidade é outra. aí é problema.
bem, eu não pretendo perder a minha ignição cm, o proprio cm disse q funcionaria com a ft... já pensou em usar ela?
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falei com mais uns conhecidos sobre as fueltech… cheguei a conclusão de que é que nem no comeão do his, nego fala mal porque tava acostumado a montar só com hpi, bicos enormes e só um acerto o que andar e num engasgar muito de po no fundo tá bom
teve gente que falou bem, teve quem falou mal.... minha opnião ainda é a mesma…carro de rua ?...vai de injeção original retrabalhada, carro de pista onde podem ser necessários ajustes de ultima hora e onde consumo e lineraridade são segundo plano ?...pode escolher as opções e entre elas está a ft
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mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.
se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.