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2e/3e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #4

    o came geralmente é reduzido, de forma ao 2?. estágio entrar mais cedo.

    [snapback]256399[/snapback]

    ka, nao falo de entrar mais cedo mas sim de entrar bem mais cedo, e nao abrir num golpe só como o sistema original e sim mais progressiva e suavemente. tipo fazer um sistema de abertura de borboleta meio progressivo - meio simultaneo. entendeu mew pensamento?

    fura o gligl? de restrição q fica dentro da camara de vêcuo fio… ou coloca uma mola de fusca...

    [snapback]256403[/snapback]

    não nao eh pra min… foi uma ideia q tive e coloquei ai pra ser discutida.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      certo, o problema talvez seria de dar mais buraco ainda do que se tivesse abrindo na hora original , ja q não teria tanto vêcuo pra puxar combustivel no segundo estágio na hora que abrir a borboleta dele.

      veja bem, não to afirmando q vai acontecer tal coisa. geralmente se reduz um pouco o came mesmo.

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #6

        eu nao sei quem jah comentou sobre usar uma catraca pra abrir os estagios.. e dae quando chega a um determinado ponto a catraca puxa o segundo abrindo junto com o primeiro.. entao eles abrem suave ou bruscamente conforme vc pisa no pedal.. eh uma ideia tbein

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #7

          e como um bom rapaz q nao gosta de viver sem problema… :putz: arrumei um 2e e trabalhei o came dele soh pra ver...

          entao tah assim... depois de uns 5? de abertura do 1? estagio ele inicia suavemente a abertura do 2? estagio, cada vez mais acentuada ate chegar a 100% nos dois juntos...

          entao ainda nao tive tempo de trabalhar mas tenho ainda q adequadar o sistema de progressão a esse novo modo de trabalho, uma vez q ele descarrega o sistema de progressão da cuba paralela de sohh uma vez e dah um excesso do cao... mas tipo... depois q seca esse poão e ele fica liso d novo... ficou mto mais torcudo o carro... acelera gostoso...

          continuo aki trabalhando e postando.... :(

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dhea
            escreveu em última edição por
            #8

            vc desgastou o de plastico ou o de metal?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              e como um bom rapaz q nao gosta de viver sem problema…  :putz:  arrumei um 2e e trabalhei o came dele soh pra ver...

              entao tah assim... depois de uns 5? de abertura do 1? estagio ele inicia suavemente a abertura do 2? estagio, cada vez mais acentuada ate chegar a 100% nos dois juntos...

              entao ainda nao tive tempo de trabalhar mas tenho ainda q adequadar o sistema de progressão a esse novo modo de trabalho, uma vez q ele descarrega o sistema de progressão da cuba paralela de sohh uma vez e dah um excesso do cao... mas tipo... depois q seca esse poão e ele fica liso d novo... ficou mto mais torcudo o carro... acelera gostoso...

              continuo aki trabalhando e postando....  :(

              [snapback]296610[/snapback]

              aehueuuhehaueauh fabio, vc naum para heim hahuhuaeauhuahauhhau

              ta certo vc, esse tipo de coisa é uma verdadeira terapia :(

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #10

                vc desgastou o de plastico ou o de metal?

                [snapback]296611[/snapback]

                o camezinho de metal q gira junto do acelerador

                soh tm q tomar cuidado pra nao abrir mto cedo senao vai estar estacionando o carro e cutucando o 2? estagio :putz:

                aehueuuhehaueauh fabio, vc naum para heim hahuhuaeauhuahauhhau

                ta certo vc, esse tipo de coisa é uma verdadeira terapia :(

                [snapback]296619[/snapback]

                huahauha mas eu curto fussar com isso viw caio… 1 rolinho de solda, lima e umas pa de broquinas me divertem... tira o stress da semana.

                depois q eh dahora o carro andar bem, vc abre o capoo e nao tem nada de especial visivel huahauhau

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                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu desgastei a de plastico.

                  mas esse lance de abri o capo eh da hora mesmo.

                  melhor q isso acho q eh so repetiur umas 12x na mesma noite eh ap 1.8 original

                  huauhahu

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                  • P Offline
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                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    melhor q isso acho q eh so repetiur umas 12x na mesma noite eh ap 1.8 original

                    huauhahu

                    [snapback]296721[/snapback]

                    tsc tsc tsc…. e você fica com a consciencia tranquila depois???

                    consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com você mesmo???

                    por isso que esse pais não vai pra frente

                    :putz: :( hehehehehehe]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tsc tsc tsc…. e você fica com a consciencia tranquila depois???

                      consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com você mesmo???

                      por isso que esse pais não vai pra frente

                      :putz:  :(  hehehehehehe]

                      [snapback]296789[/snapback]

                      somente a prática leva é perfeição :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        o meu colega tem um turbo ligth de arrancada aki no rio q o 3e dele foi trabalhado pela half tech carburadores e aber quase simultaneamente o 1esta gio com o segundo , mais nao sei se vale tanta a pena

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tsc tsc tsc…. e você fica com a consciencia tranquila depois???

                          consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com você mesmo???

                          por isso que esse pais não vai pra frente

                          :putz:  :(  hehehehehehe]

                          [snapback]296789[/snapback]

                          ate quase convenci um cara q nao era barulho de bomba eletrica, mas sim do alternador q tava com o rolamento gasto…

                          huahuahuhuahua :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o meu colega tem um turbo ligth de arrancada aki no rio q o 3e dele foi trabalhado pela half tech carburadores e aber quase simultaneamente o 1esta gio com o segundo , mais nao sei se vale tanta a pena

                            [snapback]296805[/snapback]

                            ele usa uma catraca em cada eixo, assim os dois abrem junto as duas borboletas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              po ka o dele nao e uma catraca nao e uma coisa tipo q soldada , naquel parte ande faz abrir o segundo estagio nao sei se vc me compreendeu?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                com um pouco de caprinho no trabalho do came dah pra fzer abrir juntas tb… ou abrir em ritmos diferentes tipo abrir mais suave e depois c acentuar ( o mew ), abriri igual etc... dah pra fzer uma curva de abertura...

                                creio q o principal seja o trabalho na progressividade do 2? estagio, pq original ela é projetada pra funcionar em alta e alimenta mto forte por alguns segundos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o pessoal usa um calão enorme ali na valvula de máxima e no diaframa de aceleração rapida pra não deixar o carburador dando buraco de aceleração.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    po ka o dele nao e uma catraca nao e uma coisa tipo q soldada , naquel parte ande faz abrir o segundo estagio nao sei se vc me compreendeu?

                                    [snapback]296818[/snapback]

                                    imagino o q seja, tipo uma meia lua dentada.

                                    isso?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #21

                                      e sim quase isso so q bem maior q a original

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        o pessoal usa um calão enorme ali na valvula de máxima e no diaframa de aceleração rapida pra não deixar o carburador dando buraco de aceleração.[snapback]296833[/snapback]

                                        fika tranquilo q jah estou enfrentado isso…

                                        tah 85% resolvido com um trabalho q fiz na progressao

                                        ainda preciso ver esse lance da maxima...

                                        to pensando em botar uma valvula 4e ali...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #23

                                          o meu tá assim:

                                          o que se pode fazer é comer a ponta do came (ou o de metal ou o de pl?stico) de forma que o 2o estágio entre mais cedo e suavemente, é isso? fácil assim? :putz:

                                          1 Resposta Última resposta

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