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Caixa dente reto

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #7

    certo ele ai ele vende um cambio feito pra um idiota q pensa q soh pq tem cambio feito pode acelerar na rua zuada, ondulada, com remendos….. ai o baguio quebra e ele tem q bancar é logico q nao... infelizmente eu concordo com ele sobre nao dar garantia.

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      certo ele ai ele vende um cambio feito pra um idiota q pensa q soh pq tem cambio feito pode acelerar na rua zuada, ondulada, com remendos….. ai o baguio quebra e ele tem q bancar é logico q nao...  infelizmente eu concordo com ele sobre nao dar garantia.

      [snapback]304839[/snapback]

      pior que quebra mesmo no asfalto reto :(

      ? aquele negócio: todos quebram, os que demoram mais são os bertoloti.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #9

        nao vira colocar pra andar na rua no dia a dia…..dura bem menos q oriiginal, começa a fazer barulho feio com pouco tempo

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        • G Offline
          G Offline
          GAZM
          escreveu em última edição por
          #10

          e no meu caso que quero usar na rua, como que fico?

          não sou cupim de ficar acelerando em asfalto ondulado, só acelero onde tem condições, mas as minhas duas quebras de caixa foram em asfalto lixo, as duas quebraram a 3?, sendo que a segunda vez quebrou quando a marcha já estava engatada e eu c/ a mão no volante.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            e no meu caso que quero usar na rua, como que fico?

            não sou cupim de ficar acelerando em asfalto ondulado, só acelero onde tem condições, mas as minhas duas quebras de caixa foram em asfalto lixo, as duas quebraram a 3?, sendo que a segunda vez quebrou quando a marcha já estava engatada e eu c/ a mão no volante.[snapback]304895[/snapback]

            infelizmente não tem jeito.

            o q o sapinho fazia era: vc punha o carro pra arrancar (pista) e apos cada arrancada vc tinha q abrir o cambio e se vcs achasse alguma engrenagem trincada, ai sim ele te dava outra em troca sem cobrar. fora isso, não tem garantia de nada.

            até entendo, pois ele não tem como saber se o cara é ou não cupim de ferro.

            o problema é que mesmo se o cara for cuidadoso, o cambio tb quebra.

            o ultimo dos meus nem sei mais qtos cambios quebrados foi retomando em 3? marcha num local de asfalto perfeito, tapete meeesmo…

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #12

              câmbio de ap é de papel…

              motivos :

              1 - torce que nem uma minhoca, bosta de carca?a

              2 - engrenagens não dimensionadas pra guentar tanto torque...

              se tiverem alguma idéia pra reforçar a carca?a seria legal postar aqui né ? :d

              aguardem mais um ano que quem sabe não rola de quebrar a cabeça pra isso ? :(

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #13

                câmbio de ap é de papel…

                motivos :

                1 - torce que nem uma minhoca, bosta de carca?a

                2 - engrenagens não dimensionadas pra guentar tanto torque...

                se tiverem alguma idéia pra reforçar a carca?a seria legal postar aqui né ? :cry:

                aguardem mais um ano que quem sabe não rola de quebrar a cabeça pra isso ? :d

                []s

                [snapback]304912[/snapback]

                tampas de diferencial feitas de aío, é o q os tops fazem em carros de pista. esse é um dos macetes que o mack as vzs deixa escapar :(

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  já vem um engenheiro para cofirmar ou não, mas até onde sei câmbios longitudinais estão mais sujeitos a quebra em relação a transversais…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GAZM
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    infelizmente não tem jeito.

                    o q o sapinho fazia era: vc punha o carro pra arrancar (pista) e apos cada arrancada vc tinha q abrir o cambio e se vcs achasse alguma engrenagem trincada, ai sim ele te dava outra em troca sem cobrar. fora isso, não tem garantia de nada.

                    até entendo, pois ele não tem como saber se o cara é ou não cupim de ferro.

                    o problema é que mesmo se o cara for cuidadoso, o cambio tb quebra.

                    o ultimo dos meus nem sei mais qtos cambios quebrados foi retomando em 3? marcha num local de asfalto perfeito, tapete meeesmo…

                    [snapback]304908[/snapback]

                    qual caixa vc usa então? vc vive trocando de caixa? pagar r$ 2000 numa caixa pra correr sórios riscos dela quebrar é dá

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o q posso passar pra vc?s é q barulho de caixa reta no in?cio empolga pq é diferente mas depois de um tempo é insuportável pra uso di?rio :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        quem não quiser ter problemas com câmbio é só vender o ap e comprar um dodge.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          qual caixa vc usa então? vc vive trocando de caixa? pagar r$ 2000 numa caixa pra correr sórios riscos dela quebrar é dá

                          [snapback]304922[/snapback]

                          ? a vida de dono de ap turbo. vc sempre tem que ter uma grana separada pra trocar cambios, seja com uma caixa de 350 reais ou seja com uma 2700 reais, vai quebrar :d

                          o q posso passar pra vc?s é q barulho de caixa reta no in?cio empolga pq é diferente mas depois de um tempo é insuportável pra uso di?rio :d

                          [snapback]304937[/snapback]

                          se quiser trocar hehehe não me incomodo com o barulho de 4 r? pra frente hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            se quiser trocar hehehe não me incomodo com o barulho de 4 r? pra frente hehehe

                            [snapback]305140[/snapback]

                            opa, meu cambio é original como todo o resto do carro :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tampas de diferencial feitas de aío, é o q os tops fazem em carros de pista. esse é um dos macetes que o mack as vzs deixa escapar  :d

                              [snapback]304914[/snapback]

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                o meu tbm quebrou no asfalto liso, quinta marcha, retomando.

                                o rolamento do pinhão foi para a pqp, levou a quinta junto, um dente da coroa e sobrou só 1 rebite da coroa. caixa trincada.

                                felomenal

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  krespo
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  cambio indestrutivel era o do ibiza do loke…..

                                  ta vivo até hj o maldito, segundo o loke se não me engano chegaram até a abrir o cambio pra ver se ele tinha algo de especial, e só encontraram algo como made in german...hauhauahauha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    ja um amigo nosso daki…um ibiza turbo com setup praticamente igual o do meu motor antigo (o do cara foi feito no dal?cio e mediram 375cvs) não durava muito mais que 2 meses um cambio com ele...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ja um amigo nosso daki…um ibiza turbo com setup praticamente igual o do meu motor antigo (o do cara foi feito no dal?cio e mediram 375cvs) não durava muito mais que 2 meses um cambio com ele...

                                      [snapback]305179[/snapback]

                                      carros iguais, mesmo ano e peças diferentes….

                                      será que as montadoras não conseguem manter um padrão de peças?

                                      ou eles fabricam um cambio resistente mais só que o preão do carro fica mais caro dai eles fabricam outro pior coloca no lugar e abaixa o preço.. :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        dizem que a melhor caixa é mesmo a do gti 16v, part number dela é o mesmo do audi a4 e passat.

                                        só que é a lei do fusável: haja homocin?tica depois.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GAZM
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          dizem que a melhor caixa é mesmo a do gti 16v, part number dela é o mesmo do audi a4 e passat.

                                          só que é a lei do fusável: haja homocin?tica depois.

                                          abraços

                                          [snapback]305241[/snapback]

                                          qual é a relação da caixa gti 16v, ela é bem mais curta do que a ps?

                                          1 Resposta Última resposta

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