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Sistema anti-lag

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  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #39

    só de avulso….......

    acho q vc nao sabe q se arrancar com a turbina cheia em tração dianteira vai ficar fritando mesmo dosando.............

    quero ver alguem conseguir arrancar com dianteira , com turbina cheia e tendo chao

    [snapback]313235[/snapback]

    não sei daonde vc ?, mas dias 2, 3 e 4 de setembro tem 4 etapa do paranaense de arrancada aqui em cwb…

    se quiser mesmo ver, compre uma entrada ou uma credencial de box... box realmente vale a pena...

    vc acaba conhecendo mta gente que realmente sabe e mexe com isso diariamente...

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #40

      e se vier avise que te passo meu telefone…

      dae o fluff te mostra como ele arranca...

      :lol:

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #41

        e se vier avise que te passo meu telefone…

        dae o fluff te mostra como ele arranca...

        :)

        [snapback]313372[/snapback]

        :lol:

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #42

          :lol:

          [snapback]313383[/snapback]

          vc é testemunha…

          :)

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #43

            bom, sem sentido nao ?…...tenta arrancar com uma turbina pquena por exemplo, mesmo de segunda......vai fritar o tempo todo, mesmo aliviando...ja q ao minimo toque no acelerador a turbina ja pressuriza de novo...

            agora no als.....vai sair com 1kg por exemplo......vai sair fritando mais ainda,...............pra 4x4 e tração traseira é muito bom, mas pra dianteira na minha opinião, nao vira

            [snapback]313218[/snapback]

            voce já saiu de segunda com a turbina vazia? conseguiu sair?

            continuo dizendo que não faz sentido.

            ainda mais com um cambio longo.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #44

              rapaz… sair cheio é o que comanda... sair chocho pra esconder pouca tracao ou carro mal acertado eh mal... perde tempo...

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #45

                2 step serve pra assustar o cara que tá do lado… assim ele fica com medo e deixa vc sair na frente...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  2 step serve pra assustar o cara que tá do lado… assim ele fica com medo e deixa vc sair na frente...

                  [snapback]313409[/snapback]

                  num tem meio termo, ou vc larga muita bem com ele ou um lixo e toma toco dos outros

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    num tem meio termo, ou vc larga muita bem com ele ou um lixo e toma toco dos outros

                    [snapback]313412[/snapback]

                    mas aí vai do bra?o…

                    ? igual aquela história dos turbo-a 16v que tão aparecendo... teve piloto de fltd que foi testar uma vez e baixou o tempo do piloto dono do carro em qse meio segundo...

                    tocada é tudo... e se vc sabe sair com a turbina cheia não vai ter chance pra alguém que sai na marcha lenta...

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      não sei daonde vc ?, mas dias 2, 3 e 4 de setembro tem 4 etapa do paranaense de arrancada aqui em cwb…

                      se quiser mesmo ver, compre uma entrada ou uma credencial de box... box realmente vale a pena...

                      vc acaba conhecendo mta gente que realmente sabe e mexe com isso diariamente...

                      [snapback]313366[/snapback]

                      realmente eu gostaria, e muito de ir aí em ctba..muito mesmo, mas pra mim fica inviavel, ainda mais com a mui? gravida….......

                      eu saio de segunda com a turbina vazia, mas girando alto, algo de 5k....o manometro nem mexe(meter sportcomp)....mas quando sai sai com pouca pressao, algo em torno de 0,4...depois vai pra 1kg.....

                      entao, é o q ha sair com a turbina cheia...mas nao pra tração dianteira....se fosse bom ninguem taria usando turbina pra cima de 1.00 com rotor gigante, isso sem ser roletada..........

                      o carro sai com pressao, mas baixa...só dpois q vem pressao mesmo......

                      bom, eu acho isso...nao tem pq acharem ruim....eu sou do tipo q, quanto menos destracionar, melhor o rendimento e o tempo

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRC Racing
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        realmente eu gostaria, e muito de ir aí em ctba..muito mesmo, mas pra mim fica inviavel, ainda mais com a mui? gravida….......

                        eu saio de segunda com a turbina vazia, mas girando alto, algo de 5k....o manometro nem mexe(meter sportcomp)....mas quando sai sai com pouca pressao, algo em torno de 0,4...depois vai pra 1kg.....

                        entao, é o q ha sair com a turbina cheia...mas nao pra tração dianteira....se fosse bom ninguem taria usando turbina pra cima de 1.00 com rotor gigante, isso sem ser roletada..........

                        o carro sai com pressao, mas baixa...só dpois q vem pressao mesmo......

                        bom, eu acho isso...nao tem pq acharem ruim....eu sou do tipo q, quanto menos destracionar, melhor o rendimento e o tempo

                        [snapback]313429[/snapback]

                        eitado - fl?vio cruz

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          editado - fl?vio cruz

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            editado - fl?vio cruz

                            vou dar um trato no carro e talvez coloque em arthur nogueira mesmo hehe….ou em cps....e um dia se eu ficar rico, em ctba hehe

                            vou aos poucos,,,...tem q poupar agora......tem nene pra vir....

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              vixi

                              pelo monte de editado baixou o nivel do topico.

                              mas bom.

                              qquer coisa tamo ae pra tirar as duvidas.

                              se vc acha que assim é o melhor, vai com deus.

                              :lol:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                nao baixou o nivel nao, só infrigiu algumas leis do forum

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  ja até imagino quais

                                  :lol:

                                  agora que li um post seu ali direito sobre tamanho de carca?a.

                                  vc acha que usam turbina grande por causa de problemas de tração, pra demorar mais a encher e não fritar?

                                  ? isso?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    como se deve sair sem fritar? os caras ficam carburando e depois socam o p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      cada um tem um método.

                                      segurar no acelerador, queimar embreagem, 2step, etc…

                                      pra mim, o melhor é um 2/3step mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        trava ele em 4.5 ou 5000, já comp po no talo e tira o dedo junto com a embreagem?

                                        estou perguntando pois comprei o 3 step e naum sei como ?. ele dá os corte altosó barulhentos mesmo usando carburador?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          da umas 3 bombadas pra limpar e encher o motor, trava o botão e afunda o po.

                                          arranca e destrava o botão qdo vc sentir q o carro pegou chao.

                                          1 Resposta Última resposta

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